𝐓𝐄𝐍

49 10 26
                                    

"ᴍᴇᴍᴏʀɪs ʜʀs, ʙᴜᴛ ᴡᴇ ɴᴇᴇᴅ ʜᴇᴍ"
🌌
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐞𝐧

| August 29
| 08:34PM

    Memórias as vezes podem ser um alivio. Porque, por mais que tudo esteja desmoronando sob e sobre você, não está tudo totalmente acabado, você ainda tem as memórias boas de um tempo feliz.

Em outros casos, elas podem ser uma total tortura. Porque por mais que tudo esteja bem, sempre terão aquelas memórias ruins para te martelarem a cabeça. E se tudo está um caos, se lembrar que algum dia foi tão feliz daquela forma, pode te deixar ainda pior.

Mas, de qualquer forma, nos apegamos as memórias. Porque elas são tudo oque nos resta.

Nós temos necessidade de nos apegar as memórias, de comemorar outra época, de nos apegar a isso o máximo possível. Principalmente quando elas te remetem a algo bom que você já não possui mais.

Como a felicidade, por exemplo.

Achamos que dessa forma, as sensações dos momentos viram juntas. E bom, funciona, esses sentimentos se chamam nostalgia. Mas todos nós em algum momento já quisemos ter o poder de apagar alguma memória, é inevitável.

E eu? Eu queria muito possuir esse poder, muito mesmo.

Não imaginam o quanto.

Porém tudo oque posso fazer no momento é evitar tudo isso.

Evitar tudo oque me faz lembrá-lo.

Todas as pequenas coisas que me deixam assim, machucado.

Mas eu não quero.

Não quero me evitar a nada que me lembre a ele.

Nenhum dos pensamentos, pessoas, objetos, lugares.

Essas coisas me remetem aos melhores tempos da minha vida, que foram ao lado dele. Me remetem a felicidade que sentíamos, me remetem ao amor.

Porque coisas tão boas, as quais não quero simplesmente me esquecer, deveriam me machucar tanto?

Desci do meu carro e bati a porta, o trancando automaticamente mesmo que não houvesse necessidade alguma.

Parei onde estava por um momento e suspirei enquanto olhava em volta. Depois de tudo, não achei que realmente voltaria ali algum dia, ou se sequer teria forças para isso. Mas aqui estava eu.

Depois de Calum e eu voltarmos para minha casa hoje mais cedo, lanchamos e ficamos assistindo a algum seriado bobo que passava na TV por algum tempo. Eram quase oito horas quando Calum saiu do cômodo para ligar para alguém, voltando estranho poucos minutos depois dizendo que precisaria ir para casa, mas que voltaria de manhã, e sem mesmo que me desse qualquer explicação plausível, correu porta fora.

Achei a situação um tanto estranha, porém após alguns minutos decidi apenas ignorar, cobraria um esclarecimento de Calum amanhã.

Fiquei um bom tempo apenas jogado em meu sofá, pensando em tudo oque já havia passado em minha cabeça hoje. Bom, nem tudo, só o principal, até porque eu pensava em coisas de mais.

𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐑𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 || 𝐌𝐔𝐊𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora