"ɪ'ᴍ ɴᴏᴛ ᴄʀᴀᴢʏ, ᴏᴋᴀʏ?"
☘️
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐎𝐧𝐞| September 20
| 03:41PM❖
Me acostumar com tudo isso parecia ser algo impossivelmente impossível.
Eu estava tentando, eu juro que estava. Mas parece que sempre que estou "conseguindo", vem alguma coisa para dificultar.
E vocês achavam que não tinha como piorar? Pois tem sim.
Agora, eu tinha que vê-lo. Sim, vê-lo, quase todos os dias. Não era sempre, na verdade só as vezes, e apenas o via de relance. Ao que percebi, não tínhamos basicamente nenhuma aula juntos, mas ainda sim, era algo terrível.
Devem estar se perguntando: Mas Michael, da primeira vez que o viu você teve algum derrame ou algo assim? Por incrível que pareça, não. Não tive nenhum derrame ou ataque cardíaco, mas de qualquer forma, não foi muito agradável.
Meu corpo paralisou como sempre, me transformei em uma bagunça interna, e por um minuto, desaprendi como se respira. Meu estômago se revirou, e fui obrigado a correr o mais rápido possível até o banheiro e ir até uma das cabines para que pudesse vomitar todo meu café da manhã.
E, sabem oque aconteceu depois disso, não é? Exatamente, fofocas.
De primeira, murmuros de que Luke não havia vindo nas primeiras duas semanas porque estava viajando com a família rodou por toda a escola. Mas após o acontecido, todos se esqueceram disso e passaram a falar sobre nosso relacionamento.
É, fica cada vez pior.
Por quase cinco dias seguidos, tive que ouvir meu nome ser citado para todos os lados e pessoas falando sobre minha vida pessoal — e a de Luke — constantemente. E acreditem, elas não tem o mínimo senso de compaixão.
Ouvi pelo menos quinze histórias diferentes serem repassadas sobre nosso termino. Pessoas que tiram conclusões precipitadas e repassam automaticamente fazem com que todos acreditem que é verdade.
Olhares profundos eram jogados sobre mim e poderiam facilmente me incomodar, mas sinceramente, eu não estava nem ai. Minha única preocupação o dia todo, todos os dias, era se eu encontraria Luke novamente por aí e teria de me esconder em algum lugar para que não me vissem chorar e ter ataques de pânico.
Percebi que haviam muitos dias em que Luke não ia ao colégio, e esses dias me preocupavam profundamente. Passei a ficar totalmente confuso na questão de se preferia ver ou não o ver, porque os dois eram péssimos.
Concluindo, eu basicamente não fazia nada mais o dia todo além de pensar em Luke. Era "Luke, Luke, Luke Luke..." para todo o canto, e eu não aguentava mais. Não conseguia prestar atenção em quase nenhuma aula porque ficava distraído de mais pensando nele.
Imagino que não seja tão ruim o impacto de o ver as vezes de relance porque já havia até mesmo acostumado a vê-lo em minhas alucinações, era quase como se ele não estivesse mesmo ali e eu estivesse apenas inventando tudo. Bom, pelo menos eu tentava pensar dessa forma para não surtar todas as vezes.
Mas tirando tudo isso, eu até que não estava tão mal assim. Certo, desde que acordava até que finalmente estivesse fora da escola minha cabeça ficava perturbada, mas logo que chegava em casa o alivio era tão grande que acabava até me esquecendo de tudo isso por certo tempo.
Normalmente depois da aula nós íamos para a casa de Calum e nos distraiamos jogando video game, não era nada mal. Eu passo o resto desses dias parcialmente bem e então durmo em paz (por incrível que pareça). Mas então no dia seguinte, a angustia volta toda de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐑𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 || 𝐌𝐔𝐊𝐄
Fanfic[Eu poderia tentar evitar tudo isso, evitar tudo oque me faz lembrar você, mesmo que fosse difícil. Mas na real, eu não quero. Não quero me evitar a nada que me lembre você. Nenhum dos pensamentos, lugares, pessoas ou objetos. Tudo isso me remete...