"ɴᴇᴠᴇʀ ʙᴇ ᴀʟᴏɴᴇ"
🌅
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐍𝐢𝐧𝐞| April 05
| 05:00PM[ two months and twenty days before ]
— Ao basquete — Luke estendeu a garrafa que se apossava no alto como brinde e logo a virou fazendo alguns goles do álcool descerem rapidamente rasgando sua garganta. O último jogo da primeira temporada do ano havia sido hoje e nós tínhamos ganhado. Todos os garotos do time tinham saído juntos para comemorar, mas nós quatro demos um jeito escapar discretamente para comemorarmos a sós antes que Luke e Ashton viajassem.
— Credo. — Depois de descer a garrafa a expressão de Luke representavam o nojo completo. — Que merda foi essa que você comprou? — ele perguntou a Ashton.
— Você não quis ir até o mercado! Era isso ou um vinho esquisito. — Luke se recusou ir até o mercado que fica do outro lado da cidade, então tivemos que parar em uma pequena loja no caminho. Ashton alegou que era o único tipo de álcool "descente" que a loja vendia.
Luke revirou seus olhos, e ainda de cara feia me passou a garrafa para que continuássemos.
— A vitoria — Brindei e virei o liquido também, sentindo minha garganta se rasgar profundamente. O gosto não era ruim, mas na verdade era até difícil de definir o gosto de tão forte, parecia álcool puro. Tossi algumas vezes e passei a garrafa para Calum, sem que fizesse um drama como Luke.
— A nós — Calum ergueu a garrafa e depois a levou até a boca com receio, recuando uma vez antes de criar coragem e virar o liquido de uma vez. Sua reação não foi como nenhum de nós dois, o garoto virou a garrafa de volta e nos olhou como se fossemos as pessoas mais dramáticas da face da terra, entregando a garrafa para Ashton de fim.
— A mim! — Ashton gritou com a garrafa estendida e o olhamos confuso.
— Porque a você? — Luke o perguntou juntando suas sobrancelhas.
— Com licença, fui eu quem marcou o último ponto decisivo, se não fosse por mim, não teríamos ganhado.
Ele esperou até que disséssemos algo, mas não sabíamos oque dizer, ele estava certo. Nossos ombros caíram e baixamos nossa bola com o xeque-mate.
— Saúde — dissemos os três em um uníssono nos rendendo ao comentário de Ashton.
— Eu vou ali tirar uma foto e mandar para a minha irmã. — Calum apontou longe indicando que se afastaria para poder tirar a foto de mais perto. Ashton acabou o acompanhando. Passou um dos seus braços pelos ombros de Calum e os dois seguiram juntos para mais longe.
Eu me sentei na grama e puxei Luke para se sentar comigo. Olhei em volta, e suspirei. Ali era um ótimo lugar, se pudesse ficaria ali o admirando para sempre.
Estávamos no ponto mais alto da cidade, onde havia um imenso campo que ao final caia em um precipício. Da ponta era possível ver a cidade toda de cima, além da enorme floresta e das montanhas que ficava depois dela. Dali se via o por do sol mais lindo possível; Por ser alto, o sol demorava bem mais para desaparecer entre as montanhas o deixando cada vez em um tom mais laranja, transformando o céu em uma pintura real.
— Como descobriu aqui? — perguntei a Luke depois de ficar um tempo apenas em silencio apoiado com a cabeça em seu ombro e observando aquela paisagem que me fascinava.
— Minha mãe me trouxe aqui quando eu era pequeno dizendo ser seu lugar favorito na terra — disse com sua cabeça ainda apoiada a minha. Luke passou um de seus braços por trás das minhas costas e me abraçou de lado me apertando carinhosamente e me puxando para mais perto dele. — Acho que agora é o meu também — ele concluiu deixando um beijo por cima dos fios de cabelo que caiam sobre a minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐑𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 || 𝐌𝐔𝐊𝐄
Fanfiction[Eu poderia tentar evitar tudo isso, evitar tudo oque me faz lembrar você, mesmo que fosse difícil. Mas na real, eu não quero. Não quero me evitar a nada que me lembre você. Nenhum dos pensamentos, lugares, pessoas ou objetos. Tudo isso me remete...