"ɪ'ʟʟ sᴇᴀᴛ ᴀɴᴅ ᴡᴀᴛᴄʜ ᴀʟʟ ʙᴜʀɴ"
🔥
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐅𝐨𝐮𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧| September 05
| 07:01AMSabe aquela sensação esquisita de quando estamos prestes a fazer algo que não queremos, mas temos que fazer mesmo assim? Era exatamente oque eu sentia agora.
Andando contra a minha vontade, eu não estava muito animado aquela manhã. Não apenas porque não queria estar aonde estou agora, mas devido ao fato de que não havia dormido basicamente nada noite passada. A última semana inteira havia sido assim.
Eu estava exausto.
Logo ao passar pela porta dupla, inúmeras risadas, conversas paralelas, e o som dos armários abrindo e fechando escoaram em meus ouvidos.
Suspirei.
Ergui minimamente meu braço apenas até que fosse possível ver meu relógio de pulso, marcava exatas sete horas da manhã. Olhei um pouco em volta, e de algum jeito tentei obrigar meu cérebro a entender de que estávamos oficialmente de volta ao colégio.
Não que isso fosse algo ruim. Na verdade, sempre gostei de vir para a escola. Mas no momento eu não estava no meu melhor humor, e pensar que tudo seria tão diferente me assustava um pouco.
— Oque foi? Porque esse desanimo todo? — Michael pergunta rindo minimamente da minha feição, que permanecia igual desde que o alarme me despertou mais cedo.
— Nada, é só... sono.
— Claro, deveria ter imaginado pelo jeito em que tive que te arrastar da cama — ele disse enquanto olhava em volta com um ar de preocupação.
Tudo bem, tinha um motivo a mais por eu estar levemente em nervos aquela manhã, e Michael era a principal causa dele.
Nenhum de nós sabia se Luke voltaria as aulas logo no primeiro dia como todos nós, e isso me causava certa ansiedade. Meu medo era de que Michael o visse. Mesmo que a escola fosse grande, não era o suficiente para que tivéssemos certeza de que não se esbarrariam em algum momento. Não tenho ideia da gravidade do surto que Michael teria se acontecesse.
Enquanto íamos em direção ao andar de cima onde ficam nossos armários, percebi que ele parecia meio apreensivo, e isso não ajudava em nada no meu nervosismo. Se bem que, eu já estava feliz o bastante por Michael ter estado bem até agora. Na verdade, até que parecia animado com a volta as aulas, se esquecermos Luke por alguns estantes.
— Tudo bem — Michael se pronunciou após passarmos algum tempo em silêncio apenas andando um ao lado do outro. — Hoje, vai ser um bom dia, não vou deixar que nada me abale, anota isso — disse retoricamente enquanto olhava em volta.
— Anotado. — Ri ao ver que ele tinha um sorriso instalado em seu rosto, parecia realmente destemido a não deixar que nada o contradissesse.
Meu celular vibrou no bolso da minha calça e automaticamente o apanhei para verificar quem era. Arregalei os olhos ao ler a mensagem e logo que Michael percebeu, arrancou o telefone de minha mão.
— Quem é?
— Ei! — exclamei me esticando para pegar o meu celular de volta, mas Michael o afastou de mim me impedido de apanha-lo.
— Ou, é a Maddison — disse me jogando aquele olhar malicioso, com a sobrancelha que obtinha o piercing levantada e um sorriso maligno instalado no canto dos lábios. — Oi Cal, é a Mads, acabei de te ver subir com o Michael. Que tal me encontrar no almoço? Aliás, você está ótimo nessa calça, emoji de piscadinha — ele leu a mensagem em voz alta enquanto eu ainda tentava tirar meu celular de suas mãos intrometidas. Rolei os olhos quando ele começou a rir escandalosamente. — Ih Calum, primeiro dia e já arrumou alguém para dar uns beijos? — perguntou me caçoando e estalou alguns beijos perto do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐑𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 || 𝐌𝐔𝐊𝐄
Fanfiction[Eu poderia tentar evitar tudo isso, evitar tudo oque me faz lembrar você, mesmo que fosse difícil. Mas na real, eu não quero. Não quero me evitar a nada que me lembre você. Nenhum dos pensamentos, lugares, pessoas ou objetos. Tudo isso me remete...