"ᴡɪᴛʜ ᴀʟʟ ᴄᴀᴘɪᴛᴀʟ ʟᴇᴛᴛᴇʀs"
✨
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐞𝐯𝐞𝐧| March 03
| 02:45AMThree months and twenty two days before
— Eu odeio a Chloe! — quase grito de forma embriagada esperando que entendam que eu realmente sentia repugnância a garota, logo ao passar pela porta do quarto de Ashton.
— Ela é legal comigo, porque não gosta dela? — Ashton, que já havia entrado no quarto com Calum bem antes que eu e Luke, perguntou enquanto tentava fazer com que o garoto moreno se mante-se em pé e não caísse bêbado em seu chão.
Respirei fundo e virei um gole da enorme garrafa de vodka que eu segurava em apenas uma das mãos, percebendo que Luke havia acabado de entrar no quarto também e fechado a porta.
— "Ai Luke como você está bonito." — Afinei minha voz imitando o tom de voz da garota. — "Ai Luke como você está cheiroso." "Aí Luke, dança comigo?" "Aí Luke vamos transar!" — Tudo bem, a última parte pode ter sido meio exagerada, mas através daqueles olhos de vadia da garota eu vi que pensava em dizer isso.
— Michael, ela não disse isso, não a última parte. — Luke riu do meu drama.
— Ela pode não ter dito, mas aquele decote enorme — disse apontando abertamente todo meu tórax indicando que era exageradamente grande. – Diziam por si só, ela estava esfregando os peitos na sua cara, literalmente. — Tomei mais alguns goles do liquido que continha na garrafa que já estava pela metade e Luke revirou os olhos negando com a cabeça enquanto ria.
— É verdade! — Calum apontou para o loiro e disse como se no segundo seguinte fosse desmaiar de embriaguez, entregando o tanto de álcool que já havia ingerido. Ao mesmo tempo quase se desestabiliza e cai, mas antes que possa fazer Ashton o segura.
— Eu entendo o ciúmes mas vamos ser honestos, vocês não tem pena? A vida dela é meio complicada e além disso o ex a traiu com umas vinte pessoas.— Ashton a defende Chloe de certa forma.
— Pena? Não, eu preciso mais do que isso. Só pena não vai me impedir de joga-lá na frente de um caminhão
— Michael! — Ashton me repreende pelo exagero e tudo oque Luke faz é rir da situação.
— Olha, você só está do lado da Chloe porque seu namorado não é o principal alvo das vadiagens e desejos sexuais dela, tá legal? Você sequer tem um. — Há um tempo eu já falava como um alcoólico, mas era algo que eu não conseguia controlar, a bebida havia tomado conta do meu corpo.
— E aliás se ela não fosse tão chata talvez não tivesse levado um chifre tão grande. — Calum disse atropelando as próprias palavras e rimos juntos enquanto eu concordava. Ele tomou a garrafa de minhas mãos e virou um gole bem generoso talvez na intenção de ficar ainda mais bêbado, mas logo Ashton a pegou e afastou de seu alcance. — Ei!
— Chega Calum, se você tomar mais um gole disso vai acabar tendo uma overdose. — Ashton entregou a garrafa a Luke ordenando que a deixasse longe de nós dois que estávamos a ponto de entrar em um coma alcoólico.
— Mas ele também está bêbado! — Calum resmungou batendo o pé no chão e fazendo birra como uma criança.
— Não como vocês dois, seus alcoólicos malucos! Vem, você precisa de um banho. — Ashton indicou a porta de seu banheiro com a cabeça e logo tentou levar Calum até lá, sem sucesso. O moreno se puxou para o lado contrario e resmungou alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐑𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 || 𝐌𝐔𝐊𝐄
Fanfiction[Eu poderia tentar evitar tudo isso, evitar tudo oque me faz lembrar você, mesmo que fosse difícil. Mas na real, eu não quero. Não quero me evitar a nada que me lembre você. Nenhum dos pensamentos, lugares, pessoas ou objetos. Tudo isso me remete...