𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐄𝐍

41 8 16
                                    

"ɪ ɴᴇᴇᴅ ᴇᴠᴇʀʏᴛʜɪɴɢ sᴛᴏᴘ"
📄
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐞𝐞𝐧

| September 13
| 03:39PM

    Eu sabia que Calum estava me escondendo algo.

Comecei a perceber quando chegou desesperado na aula, cabelos bagunçados, respiração ofegante, lábios vermelhos e inchados, e cada vez que o olhava, parecia que as marcas em seu pescoço duplicavam de quantidade. Perguntei o porque da ansiedade toda, e sua resposta foi de que, Maddison estava tentando avançar um nível a mais do que só beijos. É, ela e Calum estavam ficando desde o primeiro dia de aula quando se encontraram no almoço, com frequência. Estranhei a situação toda e o perguntei porque isso deveria ser algo ruim. Calum me disse que não era algo ruim, mas que achava não estar preparado.
Eu... bom, eu gargalhei. Da forma em que falou, ele pareceu ser apenas um garotinho inocente prestes a perder a virgindade, coisa que Calum já havia perdido junto com a sua sanidade mental a um bom tempo. Ele rolou os olhos ao meu ato, e explicou que achava isso pois quando a garota avançava mais nele, Calum travava. E foi aí, quando perguntei o porque e Hood não quis me responder. Passou tempos e por varias vezes tentou dizer algo, mas nada saiu, e, infelizmente para mim e felizmente para ele, a professora havia chegado na sala e mandado que todos fizéssemos silêncio. Disse que cobraria uma explicação dele depois, mas quando a aula acabou, o garoto correu de mim rapidamente usando uma desculpa esfarrapada.

Outra coisa o qual havia achado estranho no dia — não que isso tivesse qualquer coisa a ver com oque Calum estava me escondendo —, foi que, percebi olhares profundo vindos de Irwin diretamente no pescoço de Calum — que se me permitem dizer, estava em estado deplorável —, como se algo o incomodasse profundamente. E a pergunta que se passou em minha mente repetitivas vezes era, porque caralhos as marcas roxas no pescoço de Calum o incomodariam tanto? Se eu não soubesse que nem se quer se falam a mais de dois meses, poderia até imaginar que é ciúmes, mas com isso, essa ideia se tornava totalmente estúpida.

Enfim, mas esquecendo agora essas duas coisas, meu dia estava sendo péssimo. Não havia acontecido nada em especifico que o tornasse péssimo, ele só estava sendo. Acordei além mal humorado, atrasado. Ou seja não havia tido tempo para tomar café da manhã. Passei as três primeiras aulas morrendo de fome. Saindo para o intervalo que há entre as três primeiras e três últimas aulas, desmaiei em cima de Calum que teve de me levar na enfermaria. Logo que saímos de lá após me recuperar, não muito longe havia um grupo de garotos conversando mais a frente de nós, e um deles em particular estava de costas. Ele era alto, suas pernas eram compridas e seus cabelos loiros se seguravam em um topete. Tudo que fiz foi paralisar. Um ataque de pânico quase me tomou conta quando Calum percebeu e me mostrou que era apenas o Scott do quarto ano. E se não bastasse, não muito tempo depois Courtney "fingiu" esbarrar em mim no corredor e perguntou sobre Luke. Perguntou porque não havia vindo para a escola até então, perguntou se tínhamos terminado e pareceu bem feliz ao pronunciar a pergunta, mesmo que tentasse disfarçar. Perguntou mais três coisas que eu simplesmente não quis ouvir e então a dei as costas. Sei que é desrespeitoso sair assim enquanto alguém fala, mas a garota é simplesmente insuportável e não vê a merda dos limites. Tive meu quase ataque de pânico pela segunda vez no dia e fui correndo até o banheiro. Depois disso nada de mais aconteceu mas minha cabeça não queria me deixar em paz.

Sabe quando sua mente pensa em tantas coisas ao mesmo tempo que é difícil até mesmo focar em algo que não seja ela? Fiquei as próximas três aulas distraído e fui chamado atenção pelo menos cinco vezes. Não adiantava, poucos segundos se passavam e eu já estava vagando pelos meus pensamentos novamente.

𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐑𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 || 𝐌𝐔𝐊𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora