Olha só quem é a sem vergonha que está aqui novamente trazendo uma história que não tinha intenção de ser publicada!
É, voltei meus amores.
'Sei que muita gente tem preguiça de ler as notas iniciais, então querendo dizer algumas coisas vou tentar ser rápida, prometo.' (Aliás, me desculpem desde já se ficar muito comprido)
1 - Bom, como acabo de mencionar, quando comecei essa história eu não tinha intenção alguma de publica-lá. Como a anterior, eu tinha o propósito de escrever apenas para mim mesma, tudo porque tive algumas ideias e encanei que precisava lê-las. E como sabia que ninguém a escreveria para mim, escrevi eu mesma.
Mas eu gostei tanto dela (de verdade, estou simplesmente apaixonada, e chocada porque nem eu mesma achei que teria capacidade o bastante para escrever algo que, ao meu ver, ficaria tão bom.) que o ser dentro de mim clamou para que eu a publicasse. Então, bom, cá estamos nós.
2 - Eu não queria deixar nenhum aviso de gatilho até porque isso pode parcialmente dar spoilers da história, mas algo que eu acho necessário avisar é que a ansiedade e ataques de pânico são bem enfatizados ao longo da história. Também para que ninguém me xingue depois <3
3 - Há referências!
De forma intuitiva, eu juntei algumas referencias como frases que encontrei em séries, livros ou até mesmo na internet, além de principalmente letras de músicas e as introduzi na escrita. Ou seja, se você acabar lendo algo e pensar "espera, eu já vi isso em algum lugar" entenda que foi proposital. Eu não tive a intenção de cometer qualquer tipo de plágio, e digo isso pois tenho certo receio que pensem dessa forma.
4 - Essa é uma fanfic Teenager e high school, ou seja, os garotos são adolescentes. Talvez seja um pouco tarde para escrever uma história onde eles tem dezessete anos pelo motivo de que agora eles se encontram adultos (e eu me encontro chorando), mas como é a imaginação que importa vamos fingir que não.
5 - A história é dividida em dois tempos, antes e depois de um certo acontecimento. Para que não ficasse confuso, quando antes (oque seria o passado) eu coloquei uma contagem de tempo até o dia específico. Então quando encontrarem um capítulo com a seguinte informação: "Three months and three days before" (esse é só um exemplo) quer dizer que são três meses e três dias antes da data do acontecimento que causa toda a história, e assim vai. E nos de depois (o presente) coloquei apenas data. Todos os capítulos tem as datas e algumas delas são bem importantes para certos entendimentos. Em nenhuma delas específica o ano em que acontece, então se sintam livres para escolher quando se passará, 10s, 00s, 90s ou atualmente vocês escolhem.
6 - Enfim, por último (com certeza estou ouvindo gritos de aleluia aos que leram até aqui, aliás muito obrigada.) se você já tem uma imagem certa de como os garotos vão se parecer na história, pode pular direto para o primeiro capítulo. Mas aos que aceitam uma referência, vou deixar aqui como eu imagino a aparência de cada um deles.
Aliás, os capítulos são narrados todos em primeira pessoa. Não há nenhum aviso que indique de quem é o point of view, mas não são todos apenas do Michael que é o narrador principal.
[𝙈𝙞𝙘𝙝𝙖𝙚𝙡 𝘾𝙡𝙞𝙛𝙛𝙤𝙧𝙙]
Mais conhecido como o amor da minha vida, Michael tem 16 anos e é um ano mais novo do que na vida real comparado aos outros garotos (precisei fazer isso para algumas partes da história não ficarem sem nexo) ou seja, em vez de oito meses mais velho que o Luke ele é quatro meses mais novo.
Ao longo da história ele encara com alguns sérios problemas psicológicos como depressão e síndrome do pânico, além de sintomas de alucinação sem diagnóstico certo do que os causam. São doenças que biologicamente ele já tinha disposição a ter mas só se desenvolvem a base de um acontecimento.
Escolhi três cores de cabelo diferentes ao longo da história já que ela vai e volta, o vermelho, o azul e o preto, meus favoritos.
E entre os quatro, a maioria dos capítulos são narrados em seu point of view.[𝙇𝙪𝙠𝙚 𝙃𝙚𝙢𝙢𝙞𝙣𝙜𝙨]
Conhecido como o amor do amor da minha vida, Luke está entre os 16/17 anos. E e não estranhem, mas ele demora um pouco para aparecer na história de fato. Dessa forma, poucos capítulos são narrados em seu point of view, pelo oque lembro são apenas três. Mas seus capítulos são os com mais informações e explicações.
[𝘾𝙖𝙡𝙪𝙢 𝙃𝙤𝙤𝙙 ]
Calum tem 17 anos. Ele é o melhor amigo de Michael e o ajuda com todos os problemas que o garoto enfrenta, sendo alguém super protetor com as pessoas que ama (e como).
Como Luke, poucos capítulos são narrados em seu point of view.
E por favor não o encarem como um babaca na questão Ashton, é tudo oque eu peço 🥺.[𝘼𝙨𝙝𝙩𝙤𝙣 𝙄𝙧𝙬𝙞𝙣 ]
Ashton é o mais velho (dah) e
está um ano a cima no colégio do que Luke, Mike e Calum, com 17/18 anos. Ele é o melhor amigo de Luke, e apenas 2 capítulos são narrados com seu point of view.
_______________________________Bom, é isso meus amores. Me desculpem pela pequena Bíblia que tiveram de ler antes de começarem (eu sei falo de mais, ble)
Se se interessarem, não esqueçam de votar e comentar para eu saber que vale a pena continuar atualizando.
COMENTEM COMENTEM EU AMO COMENTARIOS😍:)
Com amor, Tess xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐑𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 || 𝐌𝐔𝐊𝐄
Fanfiction[Eu poderia tentar evitar tudo isso, evitar tudo oque me faz lembrar você, mesmo que fosse difícil. Mas na real, eu não quero. Não quero me evitar a nada que me lembre você. Nenhum dos pensamentos, lugares, pessoas ou objetos. Tudo isso me remete...