"ᴛʜᴇ sᴏʟᴜᴛɪᴏɴ"
🩸
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲| October 26
| 12:47AMDeixe-me fazer uma pergunta.
Oque vocês acham que nos mantem vivos?Algum palpite?
Eu vou dar o meu.
Eu acho que oque nos mantem vivos, é saber que há pessoas a nossa volta que amamos e que nos amam também.
Mas se essas pessoas não estão lá, de que adianta viver?
Fiquei pensando sobre isso enquanto caminhava para casa. Já era madrugada e a brisa batia fria no meu rosto, era uma sensação a qual estava tentando aproveitar.
Logo após sair do quarto de Luke no hospital eu me despedi de Calum e Ashton dizendo que pegaria um Uber para casa, mas não foi oque eu fiz. Queria vir andando, e aproveitar para observar as estrelas, mas tinha certeza absoluta que Calum não concordaria com essa ideia já que eu provavelmente teria de andar pouco mais de uma hora para conseguir chegar em casa, então foi a desculpa mais plausível que eu achei, e bom, cá estava eu.
Até agora eu havia andado por quase meia hora e já estava quase chegando na entrada da cidade. E por mais que houvesse passado todo esse tempo em pleno silêncio, eu permanecia calmo fisicamente. Minha mente havia tomado conta dos meus pensamentos como quase sempre, mas dessa vez não foi como as outras. Ela parecia pacifica e... em paz?
Isso não fazia muita lógica para mim já que não há como alguém estar tão calmo sabendo exatamente oque está prestes a fazer, e o porque de tudo isso. Mas ela estava.
Iria ser melhor assim.
Quando recebi a notícia de que Luke não sobreviveria, eu definitivamente não tive a reação que eu esperava ter. Eu não surtei, não tive ataques, nada. Foi como se meu corpo estivesse morto por dentro. Depois disso, foi como se algo sombrio tomasse minha cabeça. Como se eu não me controlasse mais exatamente, meus pensamentos, minhas ações, mas sim essa coisa.
E meus sentimentos, bom, eu não sentia mais basicamente... nada.
Talvez a única coisa em que eu realmente conseguia sentir agora, era uma imensa vontade de chorar. Mas era isso, apenas isso.
Chegava a ser assustador, porque parecia que nada mais realmente importava. Nada.
Nem meus pais.
Ou Calum.
Nada.
Eles foram o motivo de eu escolher viver esses últimos meses, mas agora, já não importava mais.
Como eu poderia consertar tudo isso? Como poderia consertar toda essa dor?
Me impedindo de senti-la.
E essa era a única forma.
Com as mãos dentro dos bolsos da minha calça jeans, livre de qualquer coisa, sentindo o ar gelado adentrar minha narinas, eu andava lentamente até em casa. Eu não estava lá muito agasalhado, até porque tudo oque usava na parte de cima era uma blusa sem mangas que não pertencia a mim. Mas eu não sentia frio.
As vezes um vento um pouco mais forte batia, e eu sentia o perfume mais cheiroso desse planeta impregnado na blusa adentrar nas minha narinas junto ao ar gelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐑𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 || 𝐌𝐔𝐊𝐄
Fanfiction[Eu poderia tentar evitar tudo isso, evitar tudo oque me faz lembrar você, mesmo que fosse difícil. Mas na real, eu não quero. Não quero me evitar a nada que me lembre você. Nenhum dos pensamentos, lugares, pessoas ou objetos. Tudo isso me remete...