꧁Zayan on꧂
Olhei para ela uma última vez e fechei a porta, parei do lado de fora e suspirei, por que estou me importando tanto com ela!?
_Zayan, onde você estava!? Vem entra- a Vanessa aparece na porta do quarto dela, eu entro e ela fecha e tranca a porta- ai finalmente estamos a sós, ainda não sei por que você foi buscar aquela menina.
_Vanessa ela não só apanhou de você como ela estava a quilômetros longe de casa e quase foi estuprada- depois que falei tudo isso percebo o tom da minha voz, eu só falo assim para proteger uma pessoa…
_Por que está falando nesse tom comigo!? Você só fala assim pra proteger aquela putá da sua mã….
_Olhe lá o que você vai falar da minha mãe Vanessa- a interrompi, ninguém sabe o que minha mãe passa, só eu e a Vanessa, se alguém descobrir minha mãe está muito ferrada, ou melhor, morta…
_Ai tá bom, mas e aí vai me falar o por que foi buscar a chata da Lyana?- me sentou na cama e se sentou no meu colo ficando de frente pra mim.
_Só fiquei com peso na consciência, não imaginei que você a deixaria lá,tem noção que poderia ter acontecido algo com ela!? O que quase aconteceu, se não fosse por um menino que nem sei quem é- com a correria nem me lembrei de perguntar o nome dele.
_Você estava preocupado com ela!?- falou indignada.
_Não Vanessa tá doida!?- tiro ela de cima de mim e me levanto.
_Estava sim- ela se senta na cama- Já sei.
_Já sabe o que!?- olho para ela confuso.
_Já sei como destruir o coração dela, e com tudo o resto- ela me olha com uma cara de que vai aprontar.
_Por que você quer fazer isso!?- pergunto indo até a janela e olhando a chuva cair do lado de fora.
_Cala a boca e me escuta, você vai fazer ela se apaixonar por você.
_Que!? Como assim?- agora sou eu que a olho indignado, ela está se ouvindo?
_Nós vamos fazer uma aposta, se você fazer ela se apaixonar por você, transar com você e depois humilhar ela em público até o baile de formatura eu te dou dois mil reais, agora se você não conseguir você me dá dois mil reais- ela fala isso com naturalidade e tenta pular no meu colo.
_Você está ficando doida se acha que vou aceitar isso, esse tipo de coisa não se faz Vanessa- vou para a porta e na hora que vou destrancar ela fala:
_Ok então, se você não aceitar essa aposta eu conto pra todo mundo onde sua mãe está, e garanto que o seu pai vai encontrá-la e aí você pode dizer tchau tchau pra sua querida mãezinha- é sério que ela está me chantageando com isso!?- Ah e claro que a minha querida irmãzinha também vai sofrer muito com isso, porque irei infernizar a vida dela até no último segundo, e contarei para o seu pai que ela também é uma pessoa muito importante pra você- completa.
_Droga Vanessa, pra quê tudo isso!?- pergunto me virando pra ela com raiva nos olhos.
_Porque ela acabou com a minha vida e eu vou acabar com a dela, desde que ela chegou aqui, foi tudo pra ela, a preocupação deles quando a idiota desmaiou aquele dia por conta da bulimia, ou quando ela quase morreu por causa dos cortes, eram cortezinho de nada e eles fizeram tu…- a interrompi.
_Em primeiro lugar, não eram cortezinho de nada, foram fundos, e ela realmente poderia ter morrido, ela parece ser uma pessoa legal, não sei por que você faz isso.
_Não te interessa, você vai aceitar a aposta sim ou não?? Já sabe o que vai acontecer se você não aceitar- ela me olha já abrindo um sorriso vitorioso nos lábios.
_Voce vai deixar o assunto da minha mãe de lado e fingir que você não sabe de nada!?- pergunto.
_Prometo- ela me responde.
_Vai deixar a Lyana em paz!?- pergunto de novo só que dessa vez com medo da resposta.
_ Affz, vou deixar ela em paz- responde revirando os olhos.
_O-ok, eu aceito essa maldita aposta- falo destrancando a porta e indo para o quarto de hóspedes.
Eu sei que eu não deveria ter aceitado, mas se eu não aceitasse minha mãe correria risco de morte, e a Lyana poderia sofrer muito mais com isso….
Eu sei que eu a infernizava, zombava dela, mas… Eu realmente odiava fazer aquilo, a Vanessa sempre soube minha mãe e ameaçava contar para alguém se eu não fizesse o que ela queria, e eu sempre tive muito medo, então fazia o que ela queria.
Mas eu acho a Lyana uma pessoa super gentil, mesmo com quem não merece, realmente não queria fazer isso com ela…
Bom vocês devem estar se perguntando "o que tem de tão ruim que sua mãe pode morrer se o seu pai souber onde ela está!?"
Meu pai é perigoso, minha mãe se envolveu com ele sem saber que ele era um criminoso, ele rouba e mata as pessoas que entram no caminho dele, quando minha mãe descobriu ela estava grávida de mim, então ela fugiu e depois de sete anos ela contratou um detetive para procurar ele, porém meu pai foi mais rápido, e vi o meu pai bater e quase matar ela, ele só não matou pois os policiais chegaram a tempo, mas não com tempo suficiente para prendê-lo, desde aí nos mudamos de país, e ela se certificou que ele não iria descobrir onde estávamos, e estamos aqui até hoje, seguros, até o possível e espero que continue assim.
Não conto para ninguém por medo, e a Vanessa só sabe disso porque um dia a filha da puta me seguiu, então pedi para ela não contar pra ninguém, e desde esse dia ela usa isso contra mim…
Só espero poder proteger a minha mãe e agora espero proteger a Lyana, prometi para minha mãe que não seria um babaca igual o meu pai, então não vou ser, espero conseguir arranjar tempo com essa aposta e poder ajudar as duas.
Tomei um banho, coloquei uma roupa que o tio Vicente me emprestou, deitei na cama e peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por uma aposta
FanfictionLyana é uma menina que sofre de bulimia e depressão, com 7 anos foi adotada por um casal rico que tem duas filhas Savanah e Vanessa, Vanessa nunca gostou de Lyana. No dia de seu aniversário sua vida começa a mudar, o menino que sempre zombou dela co...