Passamos o final de semana inteiro juntos, eu, a Alice e o Nick.
Eles dormiram em casa, pois o meu irmão viajou com a Savanah e para eu não ficar sozinha eles ficaram comigo.
_ Não se esqueçam, depois da escola vamos para a minha casa- a Alice fala animada.
_Fiquei sabendo que a Vanessa nunca foi para a sua casa, é verdade?- o Nick perguntou e eu dei uma cotovelada nele.
_Está tudo bem Ly, é verdade, minha mãe não gosta dela, então quando ela queria ir em casa eu levava ela para uma outra casa e meus pais ficavam lá para ela pensar que era nossa casa mesmo- ele pega a bolsa.
_Acho melhor irmos para a escola- falo tentando mudar de assunto.
_E vamos do que?- eles perguntam juntos.
_Já estão sincronizados?- dou risada- o Zayan vai nos levar.
_Posso fazer uma pergunta?- a Alice fala um pouco sem jeito, e eu balanço a cabeça dizendo que sim- é verdade que a mãe dele mora meio afastada da cidade? Uma vez a Vanessa me contou mas nunca acreditei nela.
_É verdade sim, mas não conta pra ninguém ok?- ela assente com a cabeça, e nós escutamos uma buzina- vamos, ele chegou.
Pegamos nossas coisas e saímos de casa, eu sento no banco do passageiro e dou um beijo nele que retribui automaticamente.
_Ei estamos no carro- A Alice fala colocando cinto e o Nick dá risada.
_Sabemos disso Alice, e não vamos fazer nada na frente de vocês- ele pisca pra mim.
_Ai meu Deus, vocês já fizeram?- a Alice grita no carro- Você só transou com umas duas meninas até agora, achei que ia demorar mais.
_Alice- ele olha para ela bravo- Somos amigos mas não me delata assim na frente da minha namorada.
Ele liga o carro e começa a dirigir, ligo o rádio e coloco na música da Beyoncé.
_Crazy in love?- a Alice pergunta.
_Eu amo- falo pra ela, e assim começamos a cantar como duas doidas.
O Zayan me olha algumas vezes, o olhar dele é de admiração, e acho que ele deve pensar que sou uma louca.
Chegamos na escola, dei um beijo nele e saio do carro.
A Alice e o Nick me deixam no meio, e assim entramos na escola, todos pararam para nos ver, e aí a Vanessa aparece.
_Você me troca muito fácil né piranha? E ainda me trocou por essa bulimica?- ela se aproxima da Alice- é agora que todos vão saber sobre sua família problemática.
Eu consigo escutar muito bem.
E seguro a Alice para ela não fazer nada e ela me olha confusa.
_Quero todos prestando atenção em mim- a Vanessa começa a gritar chamando a atenção de todos- vocês sabiam que a nossa querida Alice, filha da nossa querida diretora tem uma família totalmente problemática?- olho ao redor e vejo todos cochichando um para o outro- o pai dela bate nela e na mãe dela, e trai a diretora com qualquer puta que ele encontra, e ela tem um irmão que está em uma clínica por conta de drogas e isso faz três anos.
Ela termina de falar e todos estão cochichando e rindo da Alice, e então a Diretora aparece, essa é minha hora de fazer ela pagar por alguma coisa.
_Vanessa você não cansa não?- ela me olhou com deboche- pode debochar o quanto for, mas todos sabemos o ser desprezível que você é, precisa humilhar as pessoas para se sentir superior, precisa ver as pessoas chorando, e pior precisa chantageá-las para ter o que quer, você é uma pessoa horrível, e ninguém gostar de estar perto- me aproximo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por uma aposta
FanfictionLyana é uma menina que sofre de bulimia e depressão, com 7 anos foi adotada por um casal rico que tem duas filhas Savanah e Vanessa, Vanessa nunca gostou de Lyana. No dia de seu aniversário sua vida começa a mudar, o menino que sempre zombou dela co...