Capítulo 6: Isso está muito estranho

530 24 0
                                    

O olho confusa.

_Zayan eu não trouxe roupa.

_Eu tenho uma camisa no meu carro agora vem- ele pega a minha mãe e me levanta.

Ele tira a blusa dele, e me olha.

_Vai ficar só me olhando ou vai tirar sua roupa também para entrarmos!?- fala abrindo a calça.

_O-ok- começo a tirar meu uniforme.

Olho para o lado e vejo que ele está só de cueca, meu Deus quando foi que ele ficou tão lindo desse jeito!? Esse tanquinho, os braços fortes, maxilar marcado, sou tirada dos meus pensamentos por ele me pegando no colo e correndo em direção a água.

_Meu Deus Zayan, eu sei andar sabia!?- falo no meio de sorrisos.

_Eu sei mais assim é bem mais divertido- ele para de falar quando pula na água.

_Idiota- espirro água nele e ele espirra de volta, e quando percebo estamos fazendo guerrinha de água.

_Ok, eu desisto- grita o Zayan no meio da guerrinha.

_Você desiste muito fácil- dou risada e ele se aproxima.

_E você é muito boa nisso, onde aprendeu?- pergunta se aproximando cada vez mais.

_Eu e a Savanah sempre fizemos essa guerrinha no lago da fazenda dos nossos pais- respondo e vejo que ele já está perto de mim- Zayan, por que você está vindo pra perto de mim?- tento me afastar mas ele vem em minha direção.

_Não posso ficar perto?- ele se aproxima cada vez mais.

_Olha pra ser sincera, tenho medo do que pode fazer comigo, você nunca gostou de mim, e agora me trouxe aqui para fazer um piquenique, com as comidas que eu gosto, agora está se aproximando de mim, e por que?

Ele abre a boca para me responder mas o seu telefone toca, ele sai da água e vai atender, logo depois eu saio também e ele fala.

_Sua mãe está nos chamando- ele fala se secando e me entregando uma toalha.

_E por que ela ligou pra você e não pra mim?- pergunto me secando.

_Ela disse que tentou, mas não estava chamando e a Vanessa disse que te viu saindo comigo e então ela me ligou-me ele se veste, arruma as coisas e olha para mim- vem a camisa tá no carro.

Fomos até o carro, ele colocou as coisas no porta-malas, pegou a camisa e me deu.

_Aqui está, deve servir.

_Servir? Isso aqui vai ficar um vestido em mim- eu visto, olho para ele- não te disse?

_Ok, ficou mesmo- ele me olha e da risada, dou risada junto.

_Ok, ficou mesmo- ele me olha e da risada, dou risada junto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Ok, vamos?- ele entra no carro e eu entro também.

Depois de um tempo em silêncio, eu pergunto.

_Você não respondeu a minha pergunta- olho para ele.

_Só acho que fiz muito mal pra você e estou tentando me redimir.

_Zayan foram dez anos me torturando, fazendo brincadeiras de mal gostos, você não sabe o que eu passei e passo todos os dias, e espero que nunca saiba- a última parte falo baixo, mas acho que ele escutou por que ele encosta o carro.

_Lyana eu sei o que você passou, não sei a sua dor, mas sei tudo o que passou, sua bulimia, sua depressão, seus cortes, e até mesmo os dias em que você tentou se matar- olho para ele e vejo ele olhando pra frente.

_M-mas como?- pergunto confusa.

_Eu estava lá Lyana e sei de cada vez que tentou se matar- essa foi a última coisa que ele me fala antes de voltarmos para a estrada.

Como assim ele estava lá? Do que ele está falando? Ninguém fora a minha família sabe, nem mesmo a Vanessa, e novamente o silêncio paira no ar.

Depois de um tempo chagamos em casa, quando vou sair do carro pergunto sem nem olhar para ele.

_Posso lavar sua blusa antes de te devolver ou você vai querer agora?

_Pode me devolver depois.

_Ok.

Saio do carro pego as minhas coisas e entro em casa, e dou de cara com a Vanessa.

_Sai da frente quero ver o Zayan- ela me empurra para o lado e sai.

Eu vou para o meu quarto, tomo um banho, coloco o meu pijama, faço um coque frouxo e deito na minha cama.

Eu realmente não sei o que está acontecendo, hoje foi totalmente estranho, o Zayan me levando para um piquenique, com as comidas que eu gosto, depois ele brincando comigo daquele jeito, ele se aproximando de mim, e por fim o que ele falou no carro.

Levanto da cama e vou até a janela e vejo que o carro dele ainda está lá, vejo ele olhando diretamente para a minha janela e do lado vejo a Vanessa, ela olha para mim e faz cara feia.

Fecho as cortinas vou para a minha cama de novo e acabo dormindo.

Tudo por uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora