Capítulo 18: Apenas um mês

359 16 0
                                    

°7:30°

Acordei e olhei para cima e vejo o Zayan dormindo tranquilamente, me aconchego mais no abraço dele e fico ali por um tempo.
É tão louco pensar que tudo isso aconteceu tão rápido, em um dia ele estava me zoando e no outro ficamos próximos, e agora eu acho que estou completamente apaixonada por ele.
Sou tirada dos meus pensamentos com um beijo no topo da cabeça  e uma voz rouca sonolenta.
_Bom dia baixinha- olho para ele e dou um sorriso.
_Bom dia avatar- dou risada.
_Avatar?- ele me pergunta rindo.
_É que você é alto, e eu não sei que apelido te dou- tento me levantar mas ele mas sou puxada de volta.
Ele pega minha mão e começa a brincar com ela. Depois de um bom tempo, escutamos a porta abrir, e um pingo de gente pula em nós falando:
_Bom dia!
_Bom dia Angelina- falamos juntos- quer deitar aqui com a gente?- perguntei, ela balança a cabeça dizendo sim e deita junto com nós dois.
_Vamos andar a cavalo hoje?- ela pergunta toda empolgada.
_Vamos sim pequena- olhei para ela e apertei de leve a sua bochecha.
O telefone do Zayan começa a tocar, ele pega o celular e vai para o banheiro atender e eu fico no quarto brincando com a Angelina.

꧁Zayan on꧂

Saio do quarto e vou para o banheiro atender a ligação.

•Chamada on•

Zayan: O que você quer Vanessa?

Vanessa: só avisar que a mãe da Alice falou que o baile será daqui um mês .

Zayan: Por que mudaram? Não era um baile de formatura?

Vanessa: Parece que os alunos dos segundos e terceiros anos ganharam uma viagem, e nessa viagem terá um sorteio para seis vagas em um intercâmbio.

Zayan: Entendi, mas o que eu tenho a ver com isso?

Vanessa: Esqueceu da aposta querido?

Zayan: Vanessa ela não fez nada para você, deixa ela quieta.

Vanessa: Quer desistir? Não esquece do que acontece se você desistir, sua mãe e ela vão sofrer muito.

Zayan: Vai tomar no cu garota, eu te odeio.

Desligo na cara dela.

•Chamada Off•

Um mês, tenho só mais um mês para aproveitar com ela antes que a Vanessa faça ela me odiar para sempre. Me apaixonei perdidamente por ela, na verdade sempre fui apaixonado por ela, não quero fazer ela sofrer mais do que ela já sofreu.

Saio do quarto e vejo as duas mulheres da minha vida brincando de guerra de travesseiros, queria que minha mãe estivesse aqui também.

Não quero perder ela de jeito nenhum, preciso pensar em algo para a Lyana não ir embora da minha vida.

_Vou ir lá embaixo pegar o café da manhã pra gente- falo isso saindo do quarto.

Desço as escadas e vou para a cozinha e dou de cara com o Dylan e a Savanah se beijando.

_Opa, foi mal, só vim aqui pegar o café da manhã para as princesas que estão lá em cima fazendo guerra de travesseiro lá no quarto- mal termino de falar e a Savanah já sai correndo.

_Estão fazendo guerra de travesseiros e nem me chamaram suas kengas?- ela grita.

_Cuidado as escadas sua doida- o Dylan grita mas ela nem liga.

Eu dou risada da situação e vou pegar uma bandeja.

_Você gosta mesmo da minha irmã?- ele me perguntou sério.

_Dylan eu não gosto dela, eu a amo se é isso que você quer saber, gostar e amar são coisas totalmente diferentes- quando olho para ele o vejo chocado com a minha resposta.

_só não quero que alguém a machuque de novo.

_Não vai adiantar, querendo ou não eu vou me machucar, para amadurecermos precisamos nos machucar, é assim que a vida funciona- ela entra na cozinha e olhamos para ela.

_Eu sei, mas enquanto você não souber lidar com as pessoas que te machucam eu vou te proteger- meu irmão me abraça, beija minha testa e sai da cozinha.

_Você tem que começar a revidar, parar de ficar quieta quando mexem com você, eles fazem isso porque você não faz nada, sabia?

_Eu não sabia disso, achava que era por conta de eu ser assim- ela abaixa a cabeça e eu fico confuso.

_Assim como?

_Depressiva, bulímica e gorda…- ela não disse isso, fico bravo.

_Lyana olha pra mim- ela recusa, então vou até ela e a coloco sentada no balcão a obrigando olhar para mim- você não é gorda, você é linda, tem o corpo perfeito, é e por isso que todas as meninas te rebaixam, porque elas queriam ter o corpo que você tem.

_Para Zayan, meu corpo não é como você diz- ela abaixa a cabeça mas consigo ver que uma lágrima caiu.

Se ela soubesse o quão linda ela é, o corpo dela é lindo, perfeito, de dar inveja em qualquer pessoa.

_Posso ser sincero?- levanto a cabeça dela pelo queixo, enxuguei a lágrima que caiu com o dedão e ela assente com a cabeça- você é gostosa pra caralho e não pode deixar que as pessoas te diminuam, você é linda do jeito que você é.

Ela cora e eu a puxo para dar um beijo. Amo tanto essa garota, que faria qualquer coisa por ela.

_Lyana- ela olha para mim e depois volta a me beijar- eu te amo- falo entre o beijo.

Tudo por uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora