Assim que vi as notificações do meu celular e vejo o nome do Zayan em algumas delas, com 20 chamadas perdidas dele, fiquei me perguntando o por que dele estar todo preocupado, pois foi ele quem me deixou para trás, sou tirada dos meus pensamentos com uma voz doce e gentil.
_Bom dia, que bom que já está acordada, trouxe café da manhã, está com dor!?- levanto minha cabeça e vejo o Dominik se aproximando de mim com uma bandeja com comida.
_Bom dia, obrigada pelo café e meu corpo dói um pouco mas nada com que eu não possa suportar- falo dando um sorriso fraco.
_Tem remédio para dor na primeira gaveta- ele fala e aponta para um criado que está do lado da cama.
_Obrigada, você está sendo muito gentil- o respondo começando a comer.
_Assim que você acabar de comer vou te levar para a sua casa, seus amigos e familiares devem estar preocupados com você.
_E-eu não tenho amigos- tento falar isso sem chorar- e nem todos da minha família se preocupam.
_Você tem certeza que não quer conversar!?- me pergunta preocupado
_Tenho sim- dou um sorriso fraco e continuo comendo.
Enquanto estou tomando café, escuto o meu celular tocando quando pego ele vejo o nome na tela.
Zayan
Por que ele está me ligando!? Depois de um tempo o atendo.
•Chamada on•
Lyana: Alô
Zayan: Lyana, finalmente você atendeu, onde você está!?
Lyana: Por que está tão preocupado!? Foi você quem me deixou para trás!
Zayan: Eu não queria te deixar para trás, a Vanessa me obrigou, agora por favor me fala onde você está e eu vou te buscar.
Pela voz ele parece realmente preocupado, mas por quê!?
Lyana: E-eu não sei onde eu estou.
Zayan: Como assim não sabe Lyana? Alguém te sequestrou? Te fizeram algum mal?
Lyana: Não ninguém me sequestrou, por sorte (falo essa parte baixo mas acho que ele escutou)
Zayan: Como assim por sorte!? Lyana me fala onde você está eu estou indo te buscar.
Vejo o Dominik na porte, ele me fala o endereço e eu falo para o Zayan.
Zayan: Ok estou indo te buscar.
•Chamada off•
Depois de um tempo, o Zayan aparece na porta da casa do Dominik, eu me despeço dele e entro dentro do carro, coloquei o sinto, e o Zayan deu a partida e saímos.
_Agora pode me explicar aquele "por sorte" que você falou na ligação!?- ele me olha preocupado mas logo volta a atenção na estrada.
_Eu estava tentando ir embora, e tinha uns homens na rua, eles começaram a me seguir e um deles me segurou, e depois rasgaram minhas roupas e...- não consegui terminar de falar pois comecei a chorar e ele me interrompeu.
_Lyana eles fizeram alguma coisa com você?- vejo ele apertando o volante com força, os nós dos seus dedos chegaram a ficar brancos.
_Zayan por que você está tão preocupado??- limpo as lágrimas, olho para ele e volto a falar- você sempre me tratou muito mal, sempre fez comentários maldosos, e agora você está aí preocupado se aconteceu ou não aconteceu algo comigo!?
_Lyana eu levei você lá, se alguma coisa acontecesse com você, seria culpa minha e todo mundo ia falar entendeu!?- ele fala isso concentrado na estrada.
_Ata, tudo isso é pelo sua fama de famosinho, agora está explicado, não é preocupação, é medo do que as pessoas vão falar de você, se elas vão parar de te idolatrar, ou até mesmo se as meninas vão parar de te procurar pra ficar com você- encosto minha cabeça na janela e olho para fora, começo a ver gotas caindo e escorrendo no vidro- ótimo agora está chovendo, vai demorar muito para chegarmos em casa!?
_Não só mais uns 10 minutos- me responde sem olhar para mim.
_Ok- continuo olhando para a janela.
Depois de 10 minutos ele para o carro na porta de casa, e aí ele me olha.
_O que vai falar para os seus pais!?
_Como assim Zayan!?- pergunto confusa.
_Você vai falar o que a Vanessa fez com você!?
Droga não tinha pensado nisso, se eu falar ela vai me infernizar ainda mais.
_E-eu vou falar que fiz um novo amigo, e que dormi na casa dele e você simplesmente vai concordar ok!?
_Por que não vai falar a verdade!?- ele me olha confuso.
_Você sabe o porque, a Vanessa vai me infernizar ainda mais- olho para ele e vejo que ele ainda está me olhando confuso- v-você sabe o que ela faz comigo né!?
_Não exatamente, o que ela faz!?- o olhar dele parece realmente não saber nada, mas não posso confiar nele.
Simplesmente saio do carro e vou correndo para casa, para não me molhar, mas é meio inútil pois a chuva está forte.
Assim que abro a porta vejo minha mãe chorando, ela olha para cima e corre em minha direção, ela me abraça e eu imediatamente retribuo.
_Onde você estava minha filha?- pergunta chorando.
_Eu estava na casa de um amigo que fiz a uns dias atrás, meu celular acabou a bateria e esqueci de avisar, desculpa..- olho para ela pra ver se ela acreditou.
_Da próxima vez avise ok!?- ela me abraça de novo- agora vai tomar um banho, vou chamar o Zayan para entrar, está uma chuva muito forte para ele ir pra casa.
Subo e vou tomar um banho, coloco um pijama de Pikachu e faço um coque frouxo.
Deito na cama e fico olhando para o teto, relembrando tudo o que aconteceu, sinto uma lágrima escorrer, seguida de outra e mais outra.
Escuto uma batida na porta, e não dá tempo nem de dizer entra, sinto alguém sentando na minha cama.
_Lyana você está chorando!?
Olho para a voz que eu já sem quem é.
_Zayan por favor sai do meu quarto, me deixa em paz, vai lá com a Vanessa- tento segurar o choro, sinto ele levantando e do nada vejo ele na minha frente vindo em minha direção, ele vai me abraçar!? Quando..
_Zayan cadê você!?- Vanessa gritar e o Zayan vai até a porta me olha uma última vez e fecha.
Me viro na cama, sinto meus olhos pesarem e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por uma aposta
FanfictionLyana é uma menina que sofre de bulimia e depressão, com 7 anos foi adotada por um casal rico que tem duas filhas Savanah e Vanessa, Vanessa nunca gostou de Lyana. No dia de seu aniversário sua vida começa a mudar, o menino que sempre zombou dela co...