Capítulo 31: Acabou

383 15 1
                                    

꧁Zayan on꧂

Já se fazem 5 meses desde que a Lyana foi para o intercâmbio, tentei falar com ela várias vezes, mas ela não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens, só consigo ter notícias dela pela Alice.
Eu consegui contar a verdade para ela, e como ela já passou por isso por causa da Vanessa ela acreditou em mim, e agora estou a caminho de casa do Dylan, sei que ele vai ficar uma fera quando me ver mas preciso me explicar para ele, e já me explico para a Savanah também, eles moram juntos agora.
Cheguei na casa dele e toquei a campainha, e ele me atendeu com cara séria.
_O que você quer aqui? Já destruiu a minha irmã, o que mais você quer?- ele fala bravo.
_Eu só quero me explicar, e isso é muito sério- falei cabisbaixo.
_Amor- a Savanah fala- deixa ele entrar, não podemos só ouvir o que a minha irmã disse, tudo tem dois lados.
O Dylan se rende e me deixa entrar, eles me levam até a sala, e ficamos sentados no sofá.
_Ok, agora tente se explicar- o Dylan fala cada vez mais bravo.
Respiro fundo e sem demora comecei a falar.
_Antes de tudo pra vocês entenderem eu preciso contar uma coisa sobre mim que quase ninguém sabe- dou uma pausa e continuei- minha mãe se envolveu com meu pai sem saber quem ele era de verdade, ele é um cara super perigoso, ele rouba e mata as pessoas que entram no caminho dele, depois que minha mãe descobriu ela já estava grávida de mim, então ela decidiu fugir, por sete anos ficamos escondidos, e depois desse tempo ela decidiu contratar um detetive para procurar ele, mas ele é mais esperto e ficou sabendo, ele veio até nós, vi meu pai bater na minha mãe e quase matá-la, ele só não matou ela porque os policiais chegaram a tempo, mas não conseguiram prendê-lo, depois disso mudamos de país, e ela se certificou de que ele não iria descobrir onde estávamos- olho para eles e a Savanah está chocada- sua irmã descobriu onde minha mãe mora, ela me seguiu até lá, e descobriu toda a história, e meu pai quer matar qualquer um que seja importante para mim, na minha frente e depois me matar.
_Minha irmã te seguiu?- assenti com a cabeça.
_No dia em que eu dormi na sua casa, depois de eu aparecer com a Lyana, ela me chamou no quarto dela, e me fez essa aposta, eu tentei recusar, mas ela me chantageou com isso, e não colocou só a minha mãe nisso, mas também a Lyana, porque- faço uma pausa, será que eles vão acreditar em mim?- porque eu sempre amei a Lyana, fazia aquelas brincadeiras por pura chantagem da Vanessa, assim como a Alice, e assim como muita gente faz, a Vanessa chantageia as pessoas para fazerem o que ela quer, eu negociei com ela, se eu aceitasse isso era para ela deixar a Lyana em paz, mas descobri que ele nunca deixou a deixou em paz. Eu fui um idiota- começo a chorar- e agora perdi a pessoa que eu mais amo nesse mundo todo.
As lágrimas simplesmente vêm, eu tentei segurar, mas não deu, eu realmente perdi a Lyana pra sempre.
_Vou buscar um copo d'água- a Savanah fala isso sai da da sala e voltando em alguns minutos- toma, pra você se acalmar.
Pego o copo d'água e bebo.
_Obrigado- agradeço a ela e olho para o Dyaln que está furioso.
_Eu não acredito- ele fala.
_Dylan eu falei a verdade eu juro- mais lágrimas saem do meu olho.
_Não é disso que estou falando, acredito em você, eu tô falando do quão malvada a Vanessa é, essa menina é um ser humano desprezível, desculpa amor, sei que é a sua irmã, mas ela é horrível, ela destruiu a minha irmã, e eu não vou deixar barato- ele fala isso levantando.
_Não, não podemos ir atrás dela- ele me olha confuso- se formos atrás dela, ela vai dar um jeito de falar para o meu pai onde estamos, e aí ele vai machucar todo mundo, temos que prender meu pai primeiro.
_E como vamos fazer isso?- a Savanah pergunta.
_Eu contratei um espião, ele entrou na gangue do meu pai disfarçado, e até hoje meu pai não descobriu, então podemos usar isso ao nosso favor, assim podemos levar os policiais até meu pai, temos provas contra ele, então ele não vai escapar da cadeia.
_Ok, vamos fazer isso, tenho amigos militares, vou chamá-los- ele pega o celular e faz uma ligação.
Depois de horas estamos todos prontos, com o plano todo pronto, e a caminho de onde o meu pai está, ele está perto, não sei como, ele não estava nem nesse país, tenho medo da Vanessa ter falado algo para ele, e afinal como ela sabia como encontrá-lo?
Os militares não deixaram irmos até o local, pois era muito perigoso, então ficamos bem afastados, e dentro de um carro comum, para não dar na cara.
Depois de horas ali esperando, finalmente vejo o meu pai e vários homens sendo levados para as viaturas.
Decido não descer do carro, e então depois de mais alguns minutos fomos para a casa do Dylan.
_Uma parte acabou- falei me sentando no sofá.
_Agora só falta uma, a Vanessa- a Savanah fala- não acredito que minha irmã teve a coragem de fazer tudo isso.

_Pois é amor, sua irmã é cruel, não pensa nos outros, no quanto magoa as pessoas- o Dylan fala abraçando ela e a deitando no seu colo.
Sinto falta de poder fazer isso com a Lyana…
_Mas como eu disse, tudo tem dois lados, e eu sinto que não é só ela que é cruel- ela se levanta depois de um tempo- vamos para a casa dos meus pais.
_Mas seus pais não gostam de mim amor- o Dylan olhou triste.
_AGORA- ela puxa ele e vamos para o carro.
Depois de um tempo estamos entrando na casa de seus pais e nos leva direto para o quarto da Vanessa.
Ela entra sem bater.
_A mãe e o pai não estão?- a Vanessa se assusta assim que nos vê entrar.
_Não, e o que vocês estão fazendo no meu quarto?- ela levanta furiosa.
_Abaixa a bola aí, que agora é comigo que você vai conversar- a Savanah faz um gesto com a mão para a Vanessa sentar e a Vanessa senta, pelo jeito ela respeita muito a irmã mais velha- que negócio é esse de você ficar chantageando as pessoas para fazerem o que você quer? Aprendeu isso com quem? Com o nosso pai?- a Vanessa se encolhe- Vanessa eu já te falei que o que o papai faz é horrível, magoa as pessoas, e você está fazendo tudo o que eu falei pra você não fazer. E além de chantagear você fez brincadeiras horríveis com a Lyana, que não tem culpa nenhuma, ela não sabe do ocorrido, descobrimos sozinhas, nem o papai sabe, e se ele soubesse que sabemos disso sabe-se lá Deus o que ele faria com nós duas- a Savanah se senta do lado da Vanessa- me conta, por que está fazendo isso? É mesmo por causa do nosso pai?
_Não, faço isso porque eu quero, eu gosto de ter tudo o que eu quero e na hora que eu quero, e não estou nem aí para quem eu tenho que machucar, se no final eu tiver o que quero eu vou machucar qualquer um- a Vanessa fala de uma forma fria- e eu quero que a Lyana se foda, suma, ou melhor, eu quero que ela morra, ela e o resto de sua família, eles são os culpados por estarmos aqui, nesse fim de mundo e com o papai sendo procurado, então por mim vocês podem morrer- ela olha para o Dylan e já vejo que ele está muito bravo.
_Você nunca mais fale isso, você não sabe de toda a verdade- a Savanah fala brava.
_Que verdade? Até a verdade que você é uma puta, transar com o irmão da Lyana só para usar ele? Que coisa feia Savanah- a Vanessa dá risada.
A Savanah olha para o Dylan que a olha incrédulo.
_Anoe não acredita nela ok? Ela está usando a mesma tática que meu pai, tentando te enganar com mentiras para depois te usar para o que ela quer- a Savanah fala para o Dylan, mas parece que ele não estava incrédulo por isso e sim por outra coisa.
_Garota você é tão baixa que chega a mentir coisas sobre a sua própria irmã para ter o que quer? Eu tenho pena de você- o Dylan fala isso e sai do quarto.
_Você é mesmo uma vaca- a Savanah se levanta- e nunca mais olhe na minha cara- e então ela vai até a porta.
E quando ela está prestes a sair do quarto a Vanessa fala:
_Isso vai lá, se vende mesmo, troca a sua família por pessoas que nunca te amaram, e que provavelmente te trocariam facilmente, puta é assim né? Vai aonde tem dinheiro.
Assim que a Vanessa termina de falar a Savanah se vira em uma rapidez, vai até a Vanessa e dá um tapa em sua cara, eu achei que seria só isso, mas aí a Savanah começa a dar mais tapas, e a Vanessa começa a revidar, e então vira uma briga, elas puxam os cabelos uma da outra, dão tapas, socos e às vezes uns chutes.
_DYLAN- grito e logo o Dylan vem correndo- me ajuda a separar antes que elas quebrem o quarto.
Separamos a briga, e levamos a Savanah para baixo, quando ela se acalma percebe que tem policiais na sala da casa de seus pais.
_Eu descobri a verdade, enquanto vocês estavam lá em cima eu vi uma pasta debaixo do sofá e peguei para ver, e então estava tudo lá, o dia e hora que meus pais morreram, como eles morreram e o plano todo para matarem os meus pais, e então percebi a letra, é a mesma do seu pai- a Savanah o olha triste- eu sei que você não teve nada a ver com isso amor, e pelo jeito nem sua mãe.
Assim que ele termina isso, os pais dela entram na casa, e o pai dela tenta fugir mas não dá, os policiais foram mais rápidos.
Explicamos tudo para a dona Miranda, e ela começou a chorar, claramente ela não sabia de nada disso.
_Eles eram meus amigos, adotei a Lyana pois ela era minha afilhada, ela passou dez anos sem os pais verdadeiros por sua culpa Vicente sua culpa, e tudo isso por conta de uma rixa de jogo que você tinha com o pai dele, que foi você que o colocou nisso se eu soubesse antes, tinha te denunciado- ela fala olhando bem para os olhos dele- e você Vanessa, fazer tudo isso igual o seu pai? Já parou para pensar em como a Lyana se sentia?- ela vai se aproximando da Vanessa- de como era a vida dela sem os pais biológicos, de saber que ela tentava ser sua amiga e você nem ligava, não foi assim que eu te eduquei, e se isso era falta de boas palmadas, isso vai se resolver agora- ela se abaixa, pega o chinelo e começa a bater na Vanessa.
A Vanessa consegue se soltar depois de um tempo e saiu correndo em direção a rua, ela não olha para os lados e atravessou, e bem nessa hora estava passando um caminhão de mudanças, e a acerta.

Tudo por uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora