Capítulo 15: O reencontro

417 17 0
                                    

Chegamos no escritório do advogado dele e ficamos resolvendo tudo o mais rápido possível, como ele era irmão biológico foi mais rápido dele pegar a guarda da Lyana.

Como ela já tinha me falado que não queria que ninguém soubesse do que ela passa na escola por causa da Vanessa, não contei e nem deixei o Dylan contar muita coisa, até porque eu queria conversar com a minha irmã, ainda não consigo acreditar que ela foi capaz de tudo isso.

Depois de um bom tempo conversando e resolvendo os assuntos da guarda dela, o Dylan já podia ficar com ela, porém resolvemos esperar um pouco e contar para ela primeiro e logicamente fazer um reencontro deles.

Decidimos que a notícia quem ia dar seria o Dylan, porém eu teria que levá-la em um lugar que os dois costumavam ir quando criança.

Fui para casa para falar com ela, bati na porta de seu quarto e ela me mandou entrar.

_Oi, tudo bem?- pergunto entrando em seu quarto.

_Estou bem- ela me respondeu se sentando na cama.

_Você vai estar ocupada amanhã?

_Não vou não, por que a pergunta?- me pergunta confusa.

_Vamos sair amanhã? Quero te levar em um lugar- ela assente com a cabeça na hora- ok, depois da aula vem direto para casa por favor- abro a porta para sair.

_Ok, boa noite mana.

_Boa noite maninha.

Saio do quarto dela, em pensar que essa vai ser a última vez em que vamos nos chamar assim, vou para o meu quarto, me troco e deito na cama e quando dou por mim acabo dormindo.

°8:30°

Quando acordo a Lyana e a Vanessa já foram para a escola, minha mãe e meu pai já foram trabalhar, graças a Deus estou sozinha em casa, tomo meu café da manhã e decidi mandar uma mensagem para o Dylan.

•Mensagem on•

Savanah: Bom dia amor!

Dylan: Bom dia princesa, dormiu bem?

Savanah: Dormi sim e você?

Dylan: Não muito, estou muito ansioso para ver ela.

Savanah: Tenho a certeza de que ela vai amar te reencontrar.

Continuamos conversando até dar a hora de nos arrumarmos para o grande reencontro deles.

꧁Lyana on꧂

Não via a hora da aula acabar para ir aonde minha irmã queria me levar, estou muito curiosa e animada.

Depois do que pareceu uma eternidade a aula termina e eu vou direto para casa, corro para meu quarto e me arrumo.

Depois de me arrumar, desci as escadas e a Savanah já estava lá embaixo me esperando, como não tinha ninguém em casa simplesmente saímos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me arrumar, desci as escadas e a Savanah já estava lá embaixo me esperando, como não tinha ninguém em casa simplesmente saímos.

Entramos no carro dela e ela começa a dirigir até um lugar que eu conheço muito bem.

_Savanah o que estamos fazendo aqui?- pergunto mas não há respostas.

Ela estaciona o carro e desce, eu desço também e ela encosta no carro.

_Vai lá, eu vou ficar aqui- olho confusa pra ela e antes de eu perguntar algo ela falou todas as suas dúvidas vão ser esclarecidas, mas para isso você tem que ir lá, e qualquer coisa estarei aqui, vendo tudo de longe.

Eu continuo olhando para ela, até que decido ir até o local que ela aponta, é um balanço onde eu e meu irmão costumávamos ficar, quanto mais me aproximo do balanço, noto um moço sentado lá.

Assim que chego no balanço, olho para o moço sentado e o vejo nervoso, ele olha para cima e me vê o encarando, assim que ele me olha começo a reconhecê-lo.

_D-Dylan?- meus olhos começam a ficar encharcados de lágrimas.

_Oi maninha- ele estende os braços e eu automaticamente pulo no colo dele e o abraço.

_Meu deus que saudade, eu achei que você tinha morrido- falo chorando.

_Não maninha eu estou aqui, e fiquei a minha vida toda te procurando.

Ficamos ali abraçados por muito tempo, até que eu pergunto:

_Mas como que a Savanah sabia sobre você?- pergunto.

_Calma que vamos te explicar tudo- ela fala aparecendo atrás de mim.

Eles começam a explicar tudo, e quando terminam eu só sabia perguntar uma coisa.

_Você estava namorando todo esse tempo e não me disse? Eu achei que você confiava em mim Savanah- faço biquinho.

_Lógico que confio, mas logo depois que começamos a namorar comecei a reparar nas semelhanças e preferi não comentar nada.

_Então não somos irmãs, porém sou sua cunhada?

_Sim, você é cunhada dela.

Ficamos ali por um bom tempo, tomamos sorvete, conversamos, enquanto estávamos ali distraídos notei que o Dylan começou a ficar sério, e quando vou perguntar alguma coisa, sinto umas mãozinhas em mim e falando:

_Lyanaaaaaa- olho para trás e vejo Angelina me abraçando e eu retribuo.

Logo o irmão dela chega.

_Angelina, já falei que não pode correr assim- ele fala bravo, mas logo que me vê o humor dele muda.

_Oi mon coeur- ele abaixa e me dá um beijo na testa.

_Oi Zayan- ele se senta no chão com a gente e o Dylan o encara- Dylan esse é o Zayan.

_É o futuro namorado dela- a Savanah fala e eu faço cara feia pra ela.

_Zayan esse é o Dylan meu irmão.

_Seu irmão? Aquele que você achava que estava morto?- eu concordo com a cabeça- uau que bom que vocês se reencontraram.

Eu percebo que ele quer saber como então expliquei tudo pra ele.

Continuamos ali por um bom tempo, até que a Savanah fala:

_E se a Lyana dormisse na sua casa hoje amor?

_Uma boa ideia, o que acha maninha?- ele me pergunta.

_Acho bom, mas a mamãe- paro antes de terminar de falar- tia Miranda não vai brigar?

_Eu dou cobertura- a savanah pisca para mim e eu aceitei na hora.

Vamos cada um para sua casa, o Dylan passa em casa para eu pegar umas roupas e meu uniforme antes de irmos para a casa dele.

Chegando na casa o meu irmão, ele me mostrou cada canto da casa e seu cachorro lindo e fofo.

Decidimos assistir alguma coisa antes de pensarmos em algo para comermos, sentamos no sofá e decidimos assistir desenhos.

Tudo por uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora