Capítulo 29: Você o que?

395 16 2
                                    

_Eu falo ou você fala Zayan?- ela fala pra ele, pega o microfone e vem na nossa frente.

Tento me virar, mas ele não deixa eu virar, ela oferece o microfone para ele.

_Vai tomar no cu vadia- ele fala bravo.

_Ok então, eu falo- ele olha pra mim- o seu queria Zayan só está com você por conta de uma aposta.

O que? Ele não me ama de verdade? É isso? 

_Você o que?- me viro para ele- Zayan me diz que é mentira- meus olhos se enchem de lágrimas.

_Ruivinha não é bem assim- ele tenta pegar minha mão mas eu a afasto.

_Então é verdade? Você só está comigo por conta da porra de uma aposta? Eu dei o meu coração pra você Zayan, e você faz isso comigo?- começo a chorar.

_Eu te falei Lyana, ninguém te amaria de verdade, você é só uma menina feia, bulímica e depressiva- olho para ela com raiva.

O Nick e a Alice vem até mim e ficam cada um do meu lado, e então vejo a Alice com uma taça de vinho.

_E como eu falei Vanessa, você precisa diminuir e humilhar os outros pra se sentir superior- pego a taça da mão da Alice e jogo todo o vinha no vestido branco da Vanessa- isso é por destruir a minha vida VADIA!

E então me viro e me retiro do salão, indo diretamente para fora.

_Lyana espera- o Zayan veio correndo atrás de mim.

_Chega Zayan, você já destruiu o meu coração, quer mais o que? Me ver chorar horrores pra se sentir melhor?- olho para ele e vejo uma multidão atrás dele até a Vanessa está lá, e então seco minhas lágrimas- mas quer saber? Você e nem ninguém terá esse gostinho, e sabe por que? Porque eu não vou chorar por você, foi você quem foi um babaca, e foi você quem me perdeu, eu nunca precisei de você, e nunca vou precisar, e pode pegar essa aliança e enfiar ela no teu cu!- tiro a aliança e jogo para ele.

E então me viro e saio andando, o Nick, o Vini, a Alice e o Lincow vem atrás de mim, e a Alice simplesmente me coloca dentro do carro do Lincow, o Vini e o Nick vão no carro do Vini.

_Onde vocês estão me levando?- pergunto para a Alice que está sentada no banco de trás junto comigo me abraçando.

_Eu sei o quanto está doendo, então vamos para um lugar onde nenhum daqueles babacas vão te ver chorar ok?- ela me abraça.

Depois de um tempo chegamos em um lugar lindo, e deserto, onde dava para ver várias montanhas, e se virar para o outro lado dava para ver a cidade.

O Nick e o Vini demoram para chegar, e assim que chegam vejo que o Nick está com uma bolsa de gelo na mão.

_O que aconteceu?- pergunto para ele vendo a mão dele.

_Nada não- ele fala.

_Nada não ele só deu uns socos na cara do Zayan- o Vini fala.

_Você o que?- eu grito.

_Ele merecia, e eu não iria deixar ele sair impune- ele me abraça- eu pensava que ele era diferente Ly.

_Está tudo bem, um dia isso passa- dou outro abraço nele, e depois vou para um canto sozinha.

Me sento na grama e fico olhando o céu, e pensando em todos os momentos em que eu achava que o Zayan me amava.

Depois de um tempo, fomos embora, eu queria ficar sozinha, então fui para minha casa, e que bom que o meu irmão não estava lá.

Entrei no meu quarto e me tranquei lá, tirei o meu vestido e fui tomar banho, foi um banho demorado, depois que saí coloquei um pijama e me deitei na minha cama, peguei meu celular e vi que tinha dezenas de ligações do Zayan, então decidi desligar o meu celular.

Fiquei olhando para o teto, chorando, até que adormeci.

Passei o final de semana inteiro dentro do meu quarto, não sentia fome e nem sede, e meu irmão não estava em casa então foi o dia de eu sumir da vida de todos.

Mas infelizmente esse meu sumiço só durou até o domingo de noite, pois meu irmão chegou.

Ele bate na porta.

_Maninha? Abre a porta, está todo mundo me ligando que nem um louco- eu tento levantar, mas não consigo levantar, estou fraca.

_Tem uma cópia da chave do meu quarto, na gaveta da cozinha- falei com uma voz fraca.

_Ok, fica quieta aí ok?- ele fala isso e vai para a cozinha.

Mas logo ele volta e abre a porta, e vem logo me dando um abraço.

_Eles me contaram o que aconteceu, e antes que você fale alguma coisa eu já fui falar com o Zayan, só não bati nele pois o Nick já fez isso- ele me solta e me olha- você está pálida, faz quanto tempo que não come?

_Desde ontem- ele me olha bravo.

_Você está sem comer desde ontem? Você tem horários certos para comer, vou fazer algo para você comer, não sai da cama- ele sai do quarto.

Depois de uns 20 minutos ele volta com uma bandeja.

_Come- ele me entrega a bandeja e fica ali até eu comer.

Ele passou o resto do dia comigo, e eu decidi não ir para a escola por dois dias.

Mas infelizmente a Alice e o Nick me obrigaram a ir na quarta-feira.

Passei a quarta-feira evitando todos da escola, fiquei quieta no meu canto para ninguém me notar, até porque eu nem queria estar alí.

Assim que acaba a aula vou direto para a minha casa, e direto para o meu quarto, e foi assim exatamente todos os dias durante duas semanas.

Tudo por uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora