Capítulo 21: Descobertas

463 18 0
                                    

꧁Zayan on꧂

Acordo com um barulho de choro, vejo que a Lyana não está na cama, me sento e esfrego o olho, de repente o choro para.
_Ly? Está tudo bem aí?- me levanto e vou até a porta do banheiro tento abrir mas está trancada- baixinha abre a porta- ela não abre e não responde, começo a ficar preocupado, então decido arrombar a porta.
Quando eu arrombou a porta me deparo com uma cena horrível, a Lyana está sentada no chão e tem uma poça de sangue em volta dela,vou até ela e vejo que ela está sem a consciência, corro para o quarto pegar meu celular e ligo para a ambulância, depois volto para o banheiro.
Depois de alguns minutos os paramédicos já estão colocando ela dentro da ambulância, os pais adotivos dela vão ir de carro e eu vou com ela na ambulância.
Chegamos no hospital e ela foi levada para um quarto, decidi ligar para os meninos.

•Chamada on•

Dylan: Zayan? Está tudo bem?

Zayan: Dylan, a Lyana..(começo a chorar)

Dylan: Zayan o que tem a minha irmã?

Zayan: Ela está no hospital, ela se cortou, foi fundo, acho que ela estava tentando se matar (choro mais ainda)

Dylan: Que hospital vocês estão?

Zayan: Você não pode vir aqui, os pais adotivos dela estão aqui.

Dylan: Foda-se ela é minha irmã, eu vou ir aí sim.

Passo o endereço para ele.

Zayan: Se a Savanah quiser vir fala para ela deixar minha irmã com a babá, ela sabe onde é.

Dylan: Ok, daqui alguns minutos estamos aí.

•Chamada off•

Depois de alguns minutos o Dylan, o Nick e a Savanah chegam no hospital, e para a minha surpresa a Vanessa e a Alice também estão juntas.
_Quem é ele?- a Miranda pergunta olhando para o Dylan, e antes que alguém possa responder o médico chega.
_Parente de Lyana Costello?- nós vamos até ele.
_Como ela está, doutor?- o Dylan pergunta e a Miranda o olha com cara feia.
_Ela perdeu muito sangue e precisa de doação, mas o tipo sanguíneo dela é O-.
_Eu tenho sangue O-, posso doar para ela- o Dylan fala e alguns olham para ele confuso.
_Como você tem o mesmo sangue que ela?- a Miranda pergunta e antes dele entrar na sala para doar o sangue ele se vira e fala:
_Ela é a minha irmã!
Ele fala isso e segue o médico para a sala de doação de sangue, olho para a Miranda e ela está em choque e o Vicente está bravo.
Eu só quero saber o que a Vanessa e a Alice estão fazendo aqui? Puxo as duas para um lugar.
_Posso saber o que vocês duas estão fazendo aqui? Vocês nem gostam dela- pergunto olhando para cada uma.
_Viemos saber como ela está- a Alice fala- posso não gostar dela mas eu sei a dor que ela está sentindo.
Eu entendi bem? A Alice já foi estuprada?
_Você já foi..- ela não deixa eu terminar de falar e assente com a cabeça- mas e você Vanessa?
_Ela veio por dois motivos: para me fazer companhia e para pedir desculpas para a Lyana- olho confuso.
_Eu não tenho nada com o que me desculpar- a Vanessa cruza os braços.
_Lógico que tem, ela só está aqui por sua causa Vanessa, eu entendo que você não gosta dela mas mandar três homens seguir ela e a estuprar quando estiver sozinha e de noite passa dos limites não acha?- ela fala isso e eu fico bravo.
_Você mandou eles estuprarem ela? Ficou maluca Vanessa?- pergunto bravo, como ele teve essa coragem? Menina idiota- você passou de todos os limites, quero você bem longe dela ok? Vocês duas, agora ela está precisando de sangue se não ela pode morrer, você entendeu? M O R R E R- falo dando ênfase no morrer.
_A culpa não é minha se ela é fraca, feia, gorda, bulímica e depressiva- na hora que eu ia responder a Alice responde primeiro.
_Chega Vanessa, já chega, eu não sei porque dei ouvidos a você, no começo achei que fosse só uma brincadeira sua, mas agora tô vendo que não é, você está ficando louca, a menina é doce e gentil com todos inclusive com você, e tratar ela assim machuca sabia? Um dia quero que ela comece a revidar tudo o que você faz pra ela- assim que ela termina de falar isso ela me puxa para ir com os outros esperar notícias da Lyana.
Depois de um tempo o médico aparece novamente.
_Ela já está fora de perigo- ele fala.
_Podemos ver ela?- pergunto para ele.
_Podem sim, mas por enquanto ela está dormindo- ele fala e sai andando, nos leva até o quarto dela e depois sai.
Eu vou direto do lado da Lyana e pego sua mão, e no momento em que eu dou um beijo em sua testa ela abre os olhos.
_Eu estava esperando você fazer isso para eu acordar- ela fala rindo.
_Então minha baixinha estava acordada?- pergunto pra ela.
_Infelizmente- ela fala baixo mas eu escuto
_Nada disso pequena eu te amo e sempre vou amar- dou um selinho nela.
_Eu também te amo- ela fala e me dá outro.
_Já que se amam tanto porque ela ainda não está com uma aliança no dedo?- o Nick pergunta.
_Dominik- ela fala brava.
Ficamos ali um bom tempo, todo mundo conversando, a Alice pediu desculpas para a Lyana, a Vanessa sumiu depois daquela hora, os "pais" adotivos dela estão ali mas não falam muito.
_Então você é o irmão dela?- o Vicente pergunta.
_Sou sim, e vou pegar as coisas dela para levar pra minha casa- ele fala confiante.
_Nós temos a guarda dela, você não vai levá-la para lugar nenhum- a Miranda grita chamando a atenção de todos.
_Sou o irmão dela, vou levá-la sim, já conversei com meus advogados então já está tudo certo, se ela quiser é claro- ele olha para a Lyana.
_É claro que eu quero- ela fala animada.
_Então está decidido, ela vai ir morar comigo sim- o Dylan fala olhando sério para a Miranda e o Vicente- e se quiserem podemos ir na justiça mas saiba que pra vocês o caso é perdido, pois sou irmão biológico dela.
_Não quero brigas só quero ir morar com meu irmão- a Lyana fala para tentar acalmar a situação.
Os dois se dando por vencidos assentem com a cabeça e saem do quarto.
Parece que ela vai ter um novo lugar, uma nova vida, fico feliz por isso, agora ela estará segura.

Tudo por uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora