꧁Lyana on꧂
Depois de um dia no hospital o Zayan está me levando pra casa, bom na verdade para a casa da Miranda e do Vicente, tenho que arrumar minhas coisas para a mudança.
_Está animada?- ele me pergunta me tirando dos meus pensamentos.
_Animada e ansiosa- olho para ele e vejo que está rindo- por que está rindo?
_Porque você ainda não percebeu que é agora que a sua vida vai mudar- ele me olha por uns instantes e depois volta sua atenção para a estrada.
Olho para a janela e vejo que ele mudou de caminho, olho pra ele e vejo que ele está nervoso.
_Zayan por que você está nervoso? E onde você está me levando?- pergunto batendo de leve em seu braço.
Ele pega a minha mão e não fala nada, ficamos assim o caminho todo.Chegamos em um lugar familiar, e continuamos dentro do carro.
_Por que estamos aqui?- olho para ele confusa.
_Lembra de quando eu te trouxe aqui para o piquenique?- eu assenti com a cabeça- foi a primeira vez que tomei coragem pra chamar você pra sair, e eu a trouxe aqui porque é um lugar lindo, calmo e importante pra mim, assim como você, então ontem eu fiquei pensando e decidi que seria aqui que eu tomaria coragem pra fazer isso- ele me olha.
_Isso o que?- pergunto cada vez mais confusa.
_Ly, eu sei que nos conhecemos há muito tempo, porém só começamos a ficar mais próximos nesses dias, mas eu sempre amei você, então- ele tira uma caixinha do bolso e a abre- quer namorar comigo?- ele me olha e automaticamente meus olhos se enchem de lágrimas.
_É claro que eu aceito- ele me puxa para um beijo, e depois colocamos a aliança um no outro e eu dou outro beijo nele.
_Eu te amo por toda a eternidade baixinha- ele encosta a testa na minha e nós dois fechamos os olhos.
_Eu também te amo loirinho- ele me dá um selinho.
Ficamos ali vendo a paisagem por um tempo e depois fomos para casa arrumar as minhas coisas para a mudança.
Estamos no meu quarto, eu estou tirando as roupas do meu guarda-roupa e colocando em uma mala, e o Zayan está pegando as coisas da minha penteadeira e colocando em uma caixa.
_Bom já tirei todas as roupas daqui só falta uma gaveta e depois eu faço isso- falo sem jeito, só falta a gaveta de calcinhas e eu não vou fazer isso com ele aqui.
_Ué faz agora- ele me olha nos olhos e eu desvio- falta uma gaveta?- assenti com a cabeça- é aquela gaveta né?- ele aponta para a única que está fechada e eu assenti de novo- é a gaveta de calcinhas?- fico envergonhada- amor não precisa ficar envergonhada.
É a primeira vez que ele me chama de amor, na verdade é a primeira vez que alguém me chama de amor.
_Depois eu faço isso loirinho, vou pegar as coisas do banheiro- dou um selinho nele e vou para o banheiro.
_Já que você me chama de loirinho vou te chamar de ruivinha- ele grita do quarto e eu dou risada.
_Ok loirinho, mas ninguém mais pode te chamar de loirinho só eu- grito do banheiro e ele aparece na porta.
_Só você pode me chamar assim e só eu posso te chamar de ruivinha- ele me abraça por traz.
Ele me coloca sentada na bancada e eu envolvi minhas pernas em sua cintura, ele me beija, é um beijo com intensidade, amor, carinho e…. DESEJO!
Nunca senti isso por ninguém, nunca desejei tanto alguém como desejo ele, quero estar com ele para o resto da minha vida.
Ele agarra minha cintura por debaixo da minha blusa, ele aperta de uma maneira suave mas intensa fazendo o nosso desejo subir cada vez mais rápido, levanto a blusa dele e passo minhas mãos por sua barriga, eu tiro a blusa dele e o puxo para mais perto de mim, ele beija o meu pescoço, e uma das mãos dele sobem da minha cintura até o meu peito.
_Zayan, não por favor- falo sussurrando e o empurro.
_Você está bem?- ele me pergunta tirando a mão dele debaixo da minha blusa.
_Ainda está muito recente, eu não consigo, desculpa- tento segurar o choro para ele não perceber.
_Eii, ruivinha não fica assim, eu sei que aquele acontecimento ainda está fresco em sua memória, mas saiba que eu nunca vou fazer nada que você não queira ok?- ele beija a minha testa e me ajuda a descer da bancada- agora vamos terminar de arrumar as coisas.
Ele sai do banheiro para arrumar outras coisas no quarto, eu começo a tirar as coisas do armário e coloco dentro das caixas, mas nada me tira aquela cena da cabeça.
A pior sensação é se sentir indefesa, eu me senti e muito, cada momento passa na minha cabeça, desde quando saí daquele lugar, até deles passando as mãos no meu corpo, apertando meu pulso contra o chão, rasgando meu uniforme, a dor que eu senti, e se isso acontecer de novo? E se eu for estuprada outra vez? Não quero mais andar sozinha.
No meio desses meus pensamentos percebo que estou começando a ter uma crise de ansiedade, vou até a porta e fecho ela com tudo para o Zayan não me ver, me sento no chão do lado da porta e fico ali, começo a chorar, até que escuto uma batida na porta.
_Ruivinha, está tudo bem?- ele pergunta.
_Eu tô bem- falo tentando não mostrar que estou chorando.
_Você está chorando? Abre a porta amor, por favor- ele pede batendo cada vez mais.
_Me deixa quieta pfv- falo no meio do choro.
_Ruivinha abre por favor- ele fica impaciente- se você não abrir eu vou arrombar a porta.
_Droga- me levanto e abro a porta, assim que eu abro a porta ele me abraça- eu tô bem.
_Não você não está, por favor deixa eu te ajudar- ele me olha e eu começo a chorar mais ainda.
_Por que tudo isso tinha que acontecer comigo?
_Eii calma, isso pode acontecer com qualquer mulher- ele faz carinho na minha cabeça- o pior disso tudo é saber que outra mulher fez isso acontecer com você.
Ele falou baixo essa parte, mas eu consegui escutar, me solto do abraço dele e olho para ele.
_Como assim outra mulher fez isso acontecer comigo- limpo minhas lágrimas.
_Deixa isso pra lá, eu resolvo isso- ele tenta me puxar para outro abraço.
_Não Zayan, fala quem fez isso comigo?- pergunto séria.
Ele fica quieto por um tempo, mas depois se rende e fala tudo.
_A Vanessa mandou aqueles homens me seguirem e me estuprarem?- pergunto indignada e ele assente com a cabeça- o que ela tem na cabeça?
Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas eu só tenho vontade de fazer uma coisa.
_Zayan sai da frente- empurro ele para o lado mas ele não se move.
_O que você vai fazer ruivinha?- ele me pergunta confuso.
_Sai da frente- ele fica confuso mas sai da minha frente.
Eu saio do banheiro e vou para um único lugar.O quarto da Vanessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por uma aposta
FanfictionLyana é uma menina que sofre de bulimia e depressão, com 7 anos foi adotada por um casal rico que tem duas filhas Savanah e Vanessa, Vanessa nunca gostou de Lyana. No dia de seu aniversário sua vida começa a mudar, o menino que sempre zombou dela co...