_Está louco?- ela corre em minha direção e segura a minha mão- você cortou a mão, não se mexe vou procurar alguma coisa pra limpar e fazer um curativo.
Ela sai do banheiro em busca das coisas e depois de uns minutos ela volta.
_Lyana por que voltou?- perguntei de cabeça baixa.
_Esqueci minha bolsa, e escutei você gritando e depois o barulho do vidro quebrando então vim preocupada- ela limpa o meu machucado e faz o curativo.
_Obrigado- me afasto e vou em direção ao quarto, peguei a bolsa dela e a entrego- aqui está.
_Zayan, você realmente não queria me perder?- ela se encosta no batente da porta.
_Claro que não, eu sempre te amei, mas a Vanessa me fez fazer tudo aquilo, eu tinha que proteger a minha família, tente entender- olho para ela e ela está olhando para mim atentamente- mesmo amando você eu precisava proteger a minha mãe e minha irmã, elas dependem de mim, e eu delas…
_Eu entendo- ela se desencostou do batente da porta e vem até a beirada da cama- mas você podia ter me contado- ela senta.
_Fiquei com medo do que a Vanessa podia fazer com você, já vi do que ela é capaz- eu abaixo a cabeça- mas isso não significa que eu não te amo, eu amo você, e foi por isso que eu decidi te proteger, se eu não aceitasse a aposta dela, ia acontecer coisa pior.
Um silêncio paira pelo quarto, e depois de muito tempo ela decide falar alguma coisa.
_Eu perdôo você, conversando agora percebi que você não fez por mal, e sim para me proteger, e do jeito que eu te amo seria completamente complicado se eu negasse isso- ela dá um sorriso.
_Podemos tentar de novo?- olhei diretamente em seus olhos.
Os olhos dela brilham, e o meu coração bate forte, ela assente com a cabeça e fala:
_Podemos, mas sem mentiras por favor.
Vou em direção a ela e dou um beijo calmo em seus lábios.
_Sem problema- encosto minha testa na dela e então sinto o seu perfume doce, que saudade desse cheiro.
*Quebra de tempo: um ano depois*
꧁Lyana on꧂
Um ano se passou, e eu ainda estou com o Zayan, estamos morando junto com o meu irmão e a Savanah.
Estou em meu quarto, deitada na cama, quando sinto um enjôo e vou para o banheiro. Depois de vomitar escuto a porta do banheiro abrindo.
_Lyana, você está bem?- o Dylan vem correndo.
_Estou, só fiquei um pouco enjoada- ele olha para mim estranho- o que foi?
_Qual a probabilidade de você estar grávida?- ele perguntou.
Nesse momento eu me lembrei que minha menstruação ainda não desceu e então comecei a ficar em choque.
_Bom pelo jeito uma probabilidade bem alta- ele dá risada- vou pedir para a Savanah ir comprar um teste.
_Não, isso não- eu seguro ele- você me leva na farmácia eu compro e faço lá mesmo.
Ele balança a cabeça e então vamos até a farmácia, comprei o teste e vou ao banheiro para fazê-lo. Depois de um tempo saio do banheiro.
_Não tenho coragem pra ver o resultado- olho para o Dylan.
_Eu vejo- ele entra no banheiro e olha para o teste e depois sai- deu positivo.
_Como pode estar animado? Sua irmã mais nova está grávida!- quando essas palavras saem da minha boca parece que vai a ficha- meu Deus, eu estou grávida.
Começo a entrar em choque.
_Eiii, calma, você tem várias pessoas que te amam e vão te ajudar- ele me abraça- agora temos que ir no hospital fazer o de sangue pra ver se é positivo mesmo.
Eu assenti com a cabeça e fomos ao hospital, o teste de sangue também deu positivo, fomos para casa contar para o Zayan e pra Savanah.
_Que cara são essas?- a Savanah me pergunta preocupada.
_Ruivinha você está bem?- ele vem me abraçar.
_Acho melhor vocês se sentarem- o Dylan aponta para o sofá, e eles se sentam.
_Eu não vou enrolar não, estou grávida- odeio enrolação, quando falo isso eles arregalam os olhos.
_Ai meu Deus, eu vou ser tiiiiaaaa- a Savanah vem me abraçando- vou mimar muito- ela fala olhando para a barriga.
_Eu vou ser pai? Preciso arrumar um emprego melhor- ele se desespera.
_Calma, vocês não estão sozinhos, vamos ajudar- o Dylan fala e a Savanah concorda.
Eles ficaram muito felizes, contamos para a mãe do Zayan também e para os meus amigos e eles estão muito animados com a chegada do bebê.
Ah o Nick e o Vini estão bem, eles estão juntos ainda e estão pensando em morar juntos e adotar uma criança.
Já a Alice está bem com seu namorado e eles não moram juntos, a Alice ainda quer viajar o mundo antes de ter um futuro junto com seu namorado na mesma casa.
*Nove meses depois*
Já saí da sala do parto, e estou com minha filha em meus braços, pensando em um nome.
_Toda vez que olho para você minha filha eu penso na beleza da Lua- passo a mão em sua mãozinha- então por isso quero que seu nome seja Luna- olho para o Zayan- o que você acha?
_Eu amei esse nome ruivinha- ele beija a minha testa- ela é igualzinha a você, com o cabelo ruivo.
Ficamos ali observando a beleza da nossa filha por muito tempo, e quase esqueci de terminar essa história.
Eu e o Zayan nos casamos, a Savanah e o Dylan também, continuamos morando juntos, pois não suportaria morar longe do meu irmão, todo mundo vive em paz e harmonia, não sei o que aconteceu com a Vanessa mas espero que ela tenha aprendido alguma coisa com isso.
Nunca deseje o mal para os outros, de alguma forma ele volta para você e volta pior!!
E esse não é o fim, e sim o começo de uma nova história nas nossas vidas!!
꧁FIM꧂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por uma aposta
FanfictionLyana é uma menina que sofre de bulimia e depressão, com 7 anos foi adotada por um casal rico que tem duas filhas Savanah e Vanessa, Vanessa nunca gostou de Lyana. No dia de seu aniversário sua vida começa a mudar, o menino que sempre zombou dela co...