Entramos no shopping e notei que a cada passo ele ficava mais nervoso, então.
_Nick tá tudo bem? Você parece nervoso- perguntei olhando para ele, e ele para de andar.
_Tenho que te contar uma coisa, mas tenho medo da sua reação- ele olha pra mim e depois para o chão.
_Pode falar, prometo que minha reação não vai ser ruim- pego na mão dele.
_Ok, eu sou….- ele para de falar e me olha com medo- eu sou gay- ele abaixa a cabeça.
_Uau, que mal tem nisso?- pergunto pra ele.
_Sério? Você não vai fazer piadinhas nem nada do tipo?- ele me perguntou mais calmo.
_Não, é a sua escolha, a sua vida, não posso me intrometer, só se a pessoa te machucar, aí sim vou me intrometer do contrário não- dou risada e ele também, ele ficou nitidamente mais calmo.
_Obrigada por não me julgar, minha mãe também não me julgou.
_E isso é bom, a pessoa que você mais tem que se importar com a opinião é a dela,agora vamos procurar uma roupa para o seu encontro- puxei ele até a loja.
_Aqui as roupas são lindas- ele fala admirando as roupas- têm roupa feminina, você pode comprar algumas também.
_Pra quê? Eu não vou sair- eu falo olhando as roupas masculinas.
_Lyana, tá na cara que o Zayan gosta de você, mesmo que ele já tenha feito muito mal pra você, eu ainda sinto que ele não fez porque queria, mas isso não vem ao caso- ele fala e eu o interrompo.
_Como alguém faz o mal para outra pessoa sem querer fazer?- pergunto confusa.
_Ah sei lá, mas ele gosta de você, dou no máximo dois dias para ele te chamar pra sair- ele fala pegando uma blusa- essa tá bonita?
_Vamos nos concentrar no que viemos fazer, vamos escolher sua roupa para o encontro.
Ficamos procurando a roupa por quase o shopping inteiro, até que entramos em uma loja e achamos a certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por uma aposta
FanfictionLyana é uma menina que sofre de bulimia e depressão, com 7 anos foi adotada por um casal rico que tem duas filhas Savanah e Vanessa, Vanessa nunca gostou de Lyana. No dia de seu aniversário sua vida começa a mudar, o menino que sempre zombou dela co...