Capítulo 17: O melhor fim de semana

386 14 0
                                    

Depois de uma hora de viagem chegamos na fazenda, descemos do carro e os meninos foram pegar as malas enquanto eu levava a Angelina para dentro da casa pois ela estava dormindo.

Levo ela para um dos quartos e a deito na cama e depois vou para a sala.

_O que vamos fazer agora?- pergunta o Dylan colocando as malas no chão.

_A gente eu não sei, mas a Lyana com certeza vai fazer uma caminhada, ela faz isso toda vez que chegamos aqui- ela olha pra mim e dá um sorriso e eu saio de casa.

Começo a andar pelas trilhas e depois de uns cinco minutos caminhando sozinha escuto o Zayan me chamando.

_Lyana- eu paro e viro para trás- posso te fazer companhia?- ele me pergunta e eu assenti com a cabeça e assim começamos a caminhar.

Caminhamos até chegar no meu local favorito.

_Onde estamos?- ele pergunta olhando em volta.

_Estamos no meu local favorito, aqui de cima dá pra ver tudo- dou um sorriso para ele que me olha com um olhar diferente.

Estamos em um laguinho com cachoeira, é um lugar calmo e lindo, encontrei esse lugar um dia em que eu estava triste e procurando um lugar calmo para chorar, a Vanessa estava fazendo sua festa de aniversário e claro sem os nossos pais, mas ela fez questão de me convidar, mas é claro que ela me chamou só para zoar a minha cara e então nesse dia eu comecei a andar sem rumo até encontrar esse lugar lindo, e toda vez que não estou em ou quando chegamos aqui eu venho pra cá.

Estamos em um laguinho com cachoeira, é um lugar calmo e lindo, encontrei esse lugar um dia em que eu estava triste e procurando um lugar calmo para chorar, a Vanessa estava fazendo sua festa de aniversário e claro sem os nossos pais, mas ela fez ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se sentou em uma rocha que tinha ali e quando eu ia me sentar do lado dele, ele me puxou e me ventou entre as suas pernas e ele me abraça, eu encosto minha cabeça no seu peito e ficamos ali por um tempo.
Eu não faço ideia do porquê dele estar assim fofo, carinhoso e talvez romântico.
_Sabe Lyana, eu nunca quis te machucar nunca mesmo- ele fala e depois abaixa a cabeça para me olhar.
_E por que fez então?- pergunto confusa.
_É difícil de explicar, mas saiba que eu nunca quis te magoar, e agora eu prometo te proteger sempre, e todo mundo que quiser te fazer mal vai se ver comigo- ele me abraça.
_Zayan, por que está assim comigo?- eu pergunto pra ele.
_Fofo, carinhoso, protetor e romântico?- ele me pergunta e eu assenti com a cabeça- porque eu fiz muitas coisas erradas com você e eu gosto de você.
Eu olho para ele e ele olha para mim e quando me dou conta ele se aproxima e me dá um beijo que começa calmo e depois vai esquentando, ele pede passagem com a língua e eu dou, ele coloca uma das suas mãos em meu pescoço e deslizou ela para trás na minha nuca e sobe para os meus cabelos, e de repente sinto ele puxar meus cabelos e aprofundar o beijo, mas infelizmente paramos o beijo para recuperar o fôlego.
Nos abraçamos e ficamos um tempo ali abraçados e olhando a vista, de vez em quando rolava uns beijos. Depois de um tempo resolvemos ir embora pois estava tarde e eu estava com fome.
Entramos na casa da fazenda e a Angelina ainda estava dormindo, eu resolvi subir e tomar um banho
Vou para o banheiro e fecho a porta, abro o chuveiro e deixo a água esquentar enquanto tiro a roupa, entrei no chuveiro e fico ali debaixo d'água por um tempo. De repente sinto uma mão em meu ombro descendo para os meus braços, e para na minha cintura.
_Oi mon coeur- ele fala no meu ouvido.
_Zayan meu irmão está lá embaixo- falei sussurrando.
_Eles saíram pra comprar algo para comermos, e eu pensei em vim aqui tomar um banho com você- me viro e olho para ele- juro que é só o banho.
Droga não consigo evitar ele, foram só alguns dias juntos e eu já estou assim.
_Ok, mas só banho- ele olha pra mim e me dá um beijo.
_E uns amassos né?- olho pra ele e antes de eu conseguir falar qualquer coisa ele me dá outro beijo.
Nos beijamos intensamente, ele enrosca uma das mãos nos meus cabelos para aprofundar mais o beijo, mas depois ele solta o meu cabelo e desce as mãos até as minhas coxas e me pega no colo e instintivamente eu enrosco minhas pernas na sua cintura e continuamos o beijo.
Depois de um tempo, paramos o beijo e tomamos banho, saí do banheiro e fui para o quarto me trocar, depois ele vai para o quarto.
_Seu irmão chegou?- ele perguntou se sentando na cama
_Acho que não, o lugar que a Savanah sempre vai comprar comida é longe- me sento na cama do lado dele.
Ficamos ali por um bom tempo, até que meu irmão chegou, acordamos a Angelina, descemos as escadas e fomos comer e nós cinco assistimos um filme foi desenho porque eu e a Angelina escolhemos o filme.
_Eu não acredito que vocês duas conseguiram fazer os dois assistirem Barbie e o castelo de diamante- a Savanah fala rindo e os meninos olham para mim e para a pequenina e depois todo mundo cai na risada.
Estava ficando tarde então decidimos ir dormir, o Zayan dormiu com a Savanah no quarto dela, o Zayan dormiu com a Angelina em um quarto de hóspedes e eu dormi no meu quarto.

°1:30°

Acordo com o barulho de chuva e vou para a janela e me sento no sofá que tem ali, e fico ali vendo a chuva cair do lado de fora da janela.

Acordo com o barulho de chuva e vou para a janela e me sento no sofá que tem ali, e fico ali vendo a chuva cair do lado de fora da janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto minha porta abrir e olho na direção dela, e vejo o Zayan vindo em minha direção.

_Por que não está dormindo?- perguntei para ele e volto a minha atenção para a chuva.

_Não consegui, e decidi vir aqui ver se você estava dormindo- ele se senta atrás de mim e me abraça, eu encosto minha cabeça em seu peito.

_Vai ficar sem camisa? Está começando a esfriar- falo e olho para ele.

_Aqui está quente, e você só está com essa blusa, que inclusive eu conheço ela muito bem- só quando ele fala isso lembro que coloquei a blusa dele para dormir.

_Desculpa, esqueci de devolver- olhei para ele e dou uma risada baixa.

_Tudo bem baixinha, fica com ela e ficou mais bonita em você do que em mim- ele me dá um beijo na testa e depois um selinho e ele olha para a chuva.

Ficamos um tempo ali juntinhos olhando a chuva cair, ele pegou um cobertor e nos cobriu, e eu fui sentindo meus olhos pesarem e senti a respiração dele ficando mais suave e adormeci.

Tudo por uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora