°6:00°
Acordei e percebi que não estava sozinha na cama, e foi aí que lembrei o que aconteceu de noite, ele foi super fofo comigo, e por que? Antes ele me odiava e agora ele tá sendo fofo e gentil?
_Bom dia- ele fala com uma voz sonolenta.
_Bom dia- falei me levantando da cama- você pode me levar pra casa para eu me arrumar?
_Claro, eu só vou fazer o café da manhã, toma um banho aqui, assim você só chega lá e se troca- ele levanta da cama.
_Não tenho roupa aqui, esqueceu?- olho para ele e dou uma risada suave.
_Tem umas roupas femininas no quarto da Angelina, e antes que você me pergunte, eram da minha mãe- ele vem em minha direção me dá um beijo na testa e sai.
Eu vou para o quarto dela e tento fazer o mínimo barulho possível.
_Bom dia- escuto ela falar e me viro.
_Bom dia pequena- olho pra ela e me sento em sua cama.
_Você é a namorada do meu maninho?- ela me pergunta.
_Não, sou só uma conhecida- respondo pra ela.
_Ah, que pena, ele parece gostar de você.
_Angelina vai tomar o café, está na mesa- ele aparece do nada e eu me assusto.
_Que susto- vejo Angelina correr até a cozinha.
_Desculpa pela minha irmã e pelo susto- ele dá risada e vai até o guarda-roupa pega uma troca de roupa e me entrega- acho que essas dão, e as roupas íntimas estão novas.
_Eu nunca iria perguntar se essas roupas eram das meninas que vêm aqui para você transar- olho para ele e ele me parece sério.
_Pra sua informação sou famosinho entre as meninas mas não transo com nenhuma delas- ele passa a mão em meu cabelo.
_E-eu vou tomar banho- falei me distanciando.
_Ok, pode ir no meu banheiro.
Vou até o banheiro do quarto dele, fecho a porta e a única coisa que passa pela minha cabeça é: POR QUE EU ME DISTANCIEI?
Meu coração está acelerado, e sinto uma falta do toque dele, por que?
Tomo meu banho, me troco, faço um rabo de cavalo alto e me olho no espelho.
A mãe dele tem bom estilo, e serviu perfeitamente em mim, mas está frio assim.
_Oi, tá tudo bem aí?- ele bate na porta e eu a abro.
_Está sim- passo as mãos nos meus braços.
_Está com frio?- ele pergunta indo até o guarda-roupa, ele pega um moletom e me entrega.
_Obrigada- o coloco e me olho no espelho para arrumar certinho.
(Ignorem a bolsa kkkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por uma aposta
FanfictionLyana é uma menina que sofre de bulimia e depressão, com 7 anos foi adotada por um casal rico que tem duas filhas Savanah e Vanessa, Vanessa nunca gostou de Lyana. No dia de seu aniversário sua vida começa a mudar, o menino que sempre zombou dela co...