*Quebra de tempo (um dia antes do baile)*Se passou uma semana, e estamos na sexta-feira, a diretora liberou todos os alunos para os preparativos do baile, então podíamos ir para o shopping comprar as roupas.
_Anda Alice- grito para ela.
O irmão dela está dentro do carro nos esperando, ele vai nos levar, não queria que o Zayan visse minha roupa pois queria fazer surpresa, e o Filipe se ofereceu para nos levar.
_Pronto, vamos- ela me puxa para dentro do carro e vamos para o shopping.
Entramos em todas as lojas para acharmos os vestidos perfeitos, e ela quis comprar um sapato novo, então aproveitei e comprei um também.
Enquanto estávamos passeando pelo shopping conversando e tomando sorvete, vejo um colar lindo e compro, a Alice tinha ganhado um da mãe dela então ela não precisava comprar.
_Maninho amanhã você nos leva para aquele salão que te falei?- olho pra ela confusa.
_Que salão?- perguntei.
_Minha mãe vai pagar pra nós um dia de beleza no melhor salão da cidade, e não aceitamos um não seu como resposta- ela fala séria.
_Levo sim, mas não vou ficar lá, quando vocês terminarem, você me liga e eu vou buscar vocês.
Assentamos com a cabeça, ficamos o resto do dia passeando no shopping, aproveitamos para assistirmos um filme no cinema, e como eu ia dormir na casa dela então não tinha hora de voltar.
Voltamos na casa dela e eu e ela entramos no quarto dela, nossos vestidos estavam na lavanderia para serem lavados e passados.
_Estou muito ansiosa para amanhã- ela fala se jogando na cama.
_Eu também, e finalmente vou conhecer o seu namorado misterioso- jogo uma almofada nela.
_AAH- ela grita- é assim é? GUERRA DE TRAVESSEIROS- e assim se inicia uma guerra de travesseiros.
Só que os travesseiros dela são de pena, então só se via pena voar pelo quarto.
_Ok fizemos uma bagunça, vamos limpar isso e irmos dormir para acordarmos amanhã cedo para irmos ao salão- eu falo isso e começamos a limpar.
Depois de limpo, cada uma tomou banho e depois fomos dormir.*No outro dia (7:00)*
Acordamos cedo, nos arrumamos e fomos para o SPA, íamos tomar café da manhã lá então não comemos nada na casa dela.
Chegamos lá e fomos direcionadas até uma grande mesa cheia de comida, tinha frutas, frios, pães, sucos, e café.
Pegamos um prato e colocamos nossa comida e depois fomos comer.
Fomos até o vestiário e colocamos as roupas de banho e os roupões, e fomos para a sala de massagem para as mãos e pés.
A melhor massagem da vida, depois fomos para as massagens nas costas, e depois para a banheira de hidromassagem.
Depois desse cuidado todo, tomamos um banho, e eles começaram a fazer pé e mão.
Assim que fizemos pé e mão, fizemos cabelo e maquiagem, ou seja ficamos o dia todo lá, já que era SPA e salão de beleza junto.
O irmão dela foi nos buscar pois já eram 17:30 e até chegarmos lá, se trocarmos, e irmos até o local do baile ia ser tarde.
Chegamos na casa dela e subimos direto para o quarto, nossos vestidos já estavam lá, eu a ajudei a colocar o dela e depois ela me ajudou a colocar o meu, colocamos os colares e depois os sapatos.Alice:
Lyana:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por uma aposta
FanfictionLyana é uma menina que sofre de bulimia e depressão, com 7 anos foi adotada por um casal rico que tem duas filhas Savanah e Vanessa, Vanessa nunca gostou de Lyana. No dia de seu aniversário sua vida começa a mudar, o menino que sempre zombou dela co...