Olho para a porta e vejo o Zayan com uma criança?
_Quem é ela e como você sabia que eu estava aqui?- perguntei cada vez mais assustada.
Quando ele vem em minha direção, me abraça.
_Finalmente achei você, o que aconteceu?- ele perguntou sem se soltar do abraço.
_E-eu tô bem, pode me soltar por favor?- na hora que falo isso ele rapidamente me solta.
_Desculpa, por favor me fale o que aconteceu- ele pergunta novamente.
_Ela não quer falar, você não entendeu? E ela está bem agora- escuto o Nick falando isso atrás dele.
_Eu tô falando com ela- ele vai pra cima e eu vejo que vai rolar briga e de repente sinto duas mãozinhas na minha perna, e é aí que lembrei que tem criança aqui.
_Parem vocês dois, estão assustando ela- abaixo para ela e dou um abraço nela que me retribui na mesma hora- qual seu nome docinho?
_Meu nome é Angelina e o seu?- ela fala toda alegre, sua voz é doce.
_Me chamo Lyana, e seu nome é lindo pequena- passo o dedo indicador na ponta de seu nariz.
_Vamos Lyana, sua família deve estar preocupada- ele fala isso pegando a pequena no colo e estendendo as mãos.
_Obrigada por tudo Nick, te vejo amanhã na escola?- pergunto enquanto dou um abraço nele.
_Nos vemos amanhã, e se cuida ok?- ele nos leva até a porta e espera entrarmos no carro e sair para entrar.
Bom, agora é a hora de saber o que está acontecendo.
_Zayan quem é ela?- pergunto e olho para ela e depois para ele.
_Ela é minha irmã Lyana, não pergunte mais nada sobre isso por favor- ele fala me olhando e depois volta a sua atenção para a estrada.
_Como me achou?
_Imaginei que você estaria lá, já que foi onde você estava da última vez- ele fala isso sem olhar para mim- vou ligar para sua irmã e avisar que estou te levando lá.
_Não, por favor, não quero ir pra casa- seguro a mão dele que estava com o celular.
_E onde você vai ficar Lyana?- ele solta o celular e volta a mão para o volante.
_Sei lá, me deixa em algum hotel e amanhã dou um jeito de ligar para a Savanah para ir me levar dinheiro.
_Não vou te deixar em um hotel, você vai dormir em casa hoje- ele olha para mim dá um sorriso de canto e depois volta sua atenção para a estrada.
_Zayan não precisa fazer isso, eu vou ficar bem em um hotel- tento convencer ele mas parece inútil.
_Não , você vai ficar lá em casa.
Ficamos o caminho todo em silêncio, e a pequena Angelina acabou adormecendo. Quando chegamos na casa dele, ele sai do carro e pega sua irmã no colo, eu saio do carro.
_Nunca vim aqui, é linda- olho para a casa e fico admirada.
_Que bom que gostou, entra- ele abre a porta espera eu entrar para depois entrar- vou colocar ela na cama já volto, pode ficar à vontade.
_Obrigada- vejo ele subir as escadas e decido conhecer a parte de baixo da casa.
Aqui é lindo, a sala tem cores escuras, e a cozinha tem cores claras, é uma casa pequena já que ele mora sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por uma aposta
FanfictionLyana é uma menina que sofre de bulimia e depressão, com 7 anos foi adotada por um casal rico que tem duas filhas Savanah e Vanessa, Vanessa nunca gostou de Lyana. No dia de seu aniversário sua vida começa a mudar, o menino que sempre zombou dela co...