Chegamos lá e eu fui muito bem recebida por ela, e pela Angelina, o Zayan levou minhas coisas para o quarto que era dele e eu fiquei na cozinha ajudando a mãe dela a fazer o almoço.
_Dona Helena por que o Zayan não gosta que ninguém saiba de vocês?- pergunto discretamente enquanto pico os legumes.
_É uma grande história, tem certeza de que quer saber?- ela me olha e por um momento eu fico pensando até que assinto com a cabeça.
Ela começa a contar sobre o ex-marido dela, o que aconteceu a anos atrás e o porquê do Zayan ser tão protetor com quem ele ama.
_Eu não fazia ideia disso- e de fato não sabia.
_Ninguém sabe disso, só você e a Vanessa- ela fala com indiferença.
A Vanessa? Ele contou pra ela?
_Não que eu tenha contado pra ela, ela me seguiu uma vez e descobriu sobre minha mãe- ele aparece do nada e me abraça por trás.
_Que susto- dou risada- espero que não se importe de eu saber da história.
_Amor- ele me vira para olhar pra ele- eu não me importo, eu já queria te contar, só não sabia como.
Ele me dá um beijo e eu retribuo na hora.
_Mãe não precisa fazer nada de noite ok? Vou levar a Lyana naquele lugar- ele fala para a mãe dele enquanto eu volto a picar as coisas.
_Tudo bem filho, só toma cuidado- ela dá um beijo no rosto dele.
Terminamos de fazer o almoço e fomos comer, o Zayan não deixou eu limpar a louça, ele mesmo limpou.
Eu fiquei brincando com a Angelina na sala, enquanto ele e a dona Helena saíram para resolver algumas coisas.
_Vou colocar um vestido roxo na minha- ela fala enquanto trocamos as roupas das bonecas.
_E eu vou colocar esse Dourado o que você acha?- mostro pra ela depois que coloco o vestido na boneca.
_Ficou linda, e a minha?- ela mostra a dela.
_Ela está perfeita, pronta para arrasar no baile- ficamos ali brincando por um tempo.
Depois de umas duas horas o Zayan e a dona Helena chegaram.
_Vocês demoraram- a Angelina saí correndo para os braços do irmão.
_Desculpa anjinha, é que tudo precisa estar perfeito- ele me olha com um ar de que está tramando alguma.
_E vai estar filho- a dona Helena aparece.
_Claramente vocês estão armando alguma coisa- eu falo olhando da dona Helena para o Zayan.
_Amor fica calma que não é nada de ruim- ele vem até mim e me dá um beijo na testa.
Ficamos na sala por um bom tempo conversando, brincando, e comendo os doces que a Helena fazia.
Até que a noite chegou, eram sete horas, o Zayan me leva até o quarto dele.
_Se arruma, eu vou tomar banho no quarto da minha mãe- ele pega algumas roupas e quando vai sair eu o paro.
_Aonde vamos?- eu pergunto, mas ele sai sem dizer nada.
Vou para o banheiro, tomo meu banho e faço minha maquiagem que é um delineado e passo um gloss, depois vou para o quarto escolher alguma das roupas que eu trouxe, eu não sabia que íamos sair então não trouxe nada demais.
Então eu optei por um vestido jeans e uma blusa branca por baixo, coloquei um tênis branco, e deixei meu cabelo solto.
Depois de pronta desço as escadas e dou de cara com o Zayan me esperando, ele está casual, com um jeans apertado, uma camiseta branca, e um tênis branco.
_Se tivéssemos combinado não ia dar certo- eu dou risada.
_Verdade, vocês estão lindos- a dona Helena surge da cozinha.
_Obrigado mãe, mas a Lyana não está linda- ele me olha, e eu o olho brava- ela está perfeita.
Ele me puxa pela cintura e me dá um beijo amoroso.
Vamos para fora e ele começa a me puxar para uma trilha, caminhamos até um lugar lindo, lá tinha um chalé pequeno, mas lindo.
_Esse chalé é meu, então vamos poder vir aqui quantas vezes quisermos- ele abre a porta e entramos.
_Ele é lindo, mas por que você tem um chalé?- pergunto pra ele.
_Eu sempre me escondi aqui com minha mãe quando meu pai estava nos procurando- ele fala triste.
_Então aqui é um bom esconderijo?- dou risada.
_É sim- ele me olha.
Me aproximo dele, coloco minhas mãos em volta de seu pescoço e ele coloca as mãos dele em volta da minha cintura.
_Então vamos poder nos esconder aqui sempre que quisermos?- pergunto.
Ele coloca uma base mais no bolso da calça dele e tira uma chave.
_Sempre que você quiser- ele me entrega a chave.
_Tem certeza? Isso é seu- tento devolver a chave.
_Agora é nosso- ele dá uma piscadinha e me puxa para um beijo.
Depois do beijo fomos comer pois estávamos com fome, ele tinha feito camarão gratinado, arroz branco e tinha um vinho branco para tomarmos.
_Nem se alegre muito, se seu irmão souber que estou te dando bebida alcoólica ele me mata, então você vai beber um pouco, tem Coca-Cola na geladeira- ele dá risada e tira a Coca de dentro da geladeira e coloca no balcão.
Ficamos comendo e conversando, ele me faz bem, me sinto segura com ele, e eu sei que ele nunca vai me magoar.
_Esse lugar tem que ficar em segredo ok? Só nós podemos saber dele- ele me olha e coloca uma mão em meu maxilar.
Eu assenti com a cabeça e ele me beija.
Depois de comermos fomos para o andar de cima, era um quarto só, e esse quarto estava com pétalas de rosa jogados no chão e na cama, tinha uma cesta de chocolates em cima da cômoda, dentro tinha um ursinho de pelúcia.
_Nunca vi um quarto tão romântico como esse- falo olhando para ele.
_Você merece tudo isso e muito mais- ele me puxa pela cintura e me dá um beijo apaixonado.
Começamos a beijar intensamente, ele me coloca contra a parede e me beija com mais intensidade, ele aperta a minha cintura me levando para mais perto dele, sua boca desce para o meu pescoço, os seus beijos me dão arrepios, arrepios bons, me dão borboletas no estômago, ele desce uma das mãos para a minha bunda e a aperta, eu entrelaço minhas pernas em volta de sua cintura, e prendo meus dedos no seus cabelo, ele coloca as duas mãos na minha bunda para conseguir me segurar, e em uma velocidade como o flash ele me leva até a cama e me deita nela.
Ele fica de pé e me olha deitada em sua cama.
_Você é uma bela vista sabia?- eu coro- poderia ficar te olhando por horas- ele abaixa e volta a me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por uma aposta
FanfictionLyana é uma menina que sofre de bulimia e depressão, com 7 anos foi adotada por um casal rico que tem duas filhas Savanah e Vanessa, Vanessa nunca gostou de Lyana. No dia de seu aniversário sua vida começa a mudar, o menino que sempre zombou dela co...