Se passou uma semana desde o dia em que o Zayan me chamou para um encontro, já tínhamos conversado por mensagem e ele disse que ia vim me buscar e que ia ser surpresa, não sei nem o que vestir pois ele não deu nenhum detalhe.
Estou no meu quarto com o Dominik escolhendo a roupa.
_Eu não sei o que vestir- me jogo na cama olhando para o teto.
_Ele não deu nenhuma dica do que seria?- ele pergunta se sentando na cadeira da penteadeira.
_Nenhuma, ele só falou que seria surpresa- olhei para ele.
Escutamos uma batida na porta.
_Entra- assim que terminei de falar a porta se abre e a Savanah aparece com algumas caixas.
_Eu não pude deixar de escutar que você teria um encontro com o Zayan, e então vim ajudar, se você quiser é claro- ela fala e imediatamente me levanto da cama.
_Claro que eu quero, eu não sei o que vestir, que maquiagem fazer, o penteado nem que sapato usar- ela dá risada e me senta na cama.
_Tenho algumas roupas e sapatos que servem para qualquer ocasião, e posso fazer uma maquiagem e penteado básicos que também combinam com tudo- ela coloca as caixas na cama.
Depois de um tempo me arrumando eu fico pronta
_Uau você está linda Lyana- a Savanah fala de boca aberta.
_Duvido que o Zayan vá resistir à você- ele pega uma das minhas mãos e me gira.
_Vocês estão começando a me deixar com vergonha- falei tímida- e se não for uma boa ideia ter aceitado esse encontro?
_Lyana claro que foi, está na cara dele que ele gosta de você- Savanah fala vindo até mim- Lyana seja o que aconteceu no passado, as pessoas mudam, ele mudou, ele até parou de andar com a Vanessa- ela fala com um tom de alívio na voz.
_Por que esse tom de alívio na voz?- o Nick pergunta se juntando a nós.
_Eu sei de tudo Lyana, tudo o que minha irmã faz com você, e ainda não consigo acreditar que até hoje você aguentou calada e sem falar para os nossos pais.
_Savanah é complicado, você tem que me prometer que não vai contar pra ninguém- perguntei olhando diretamente para os olhos dela.
_somente se você me prometer que não vai mais esconder de mim e que depois do seu encontro você vai me contar tudo o que aconteceu nesses dez anos- ela fala isso segurando minhas duas mãos.
Olho para o Dominik e ele automaticamente concorda com a cabeça.
_Ok, eu prometo.
Ela me dá um abraço que automaticamente retribuo, assim que soltamos do abraço escutamos minha mãe gritar:
_Filha o Zayan chegou!
_Vamos seu príncipe à espera- O Nick fala abrindo a porta e já vai descendo.
Eu me olho pela última vez no espelho e desço com a Savanah, quando chegamos lá embaixo vi a Vanessa se jogando em cima do Zayan.
_Vanessa eu não vim aqui por sua causa- ele fala tentando se desgrudar dela.
Assim que ele me vê ele paralisa, e a Vanessa olha para trás.
_Pra onde você está olhando Zayan?- assim que ela me vê ela fecha a cara- é sério?
_O que foi Vanessa? Não esperava que ele iria te substituir pela sua irmã?- o Dominik fala debochando- e ela é mais linda que você.
Todos dão risada e ela sobe para o quarto furiosa.
_Vamos?- o Zayan perguntou estendendo a mão, eu a peguei e logo começamos a caminhar em direção a porta.
_Traga ela em segurança- grita meu pai de longe.
_Pode deixar tio Vicente.
Entramos dentro do carro e ele dá a partida.
_Cadê sua irmã?- perguntei confusa ele mora sozinho com quem ela está?
_Ela está com a babá, tive que contratar uma quando ela veio morar comigo- ele fala concentrado na estrada.
_Zayan onde estamos indo? Você está na cidade?- pergunto cada vez mais confusa.
_Layana confia em mim por favor- o Zayan falou me olhando e depois volta sua atenção para a estrada.
Depois de uns trinta minutos dentro do carro, ele para na frente de um restaurante de frente para a praia.
_Que vista linda- desço do carro e admiro a vista.
_Não mais linda que você- assim que ele fala isso sinto o meu rosto corar.
Vamos para dentro do restaurante e a atendente nos leva até a nossa mesa, é em um lugar reservado um pouco mais perto da praia, o pôr do sol deixa esse lugar cada vez mais romântico.
_Está encantada?- ele pergunta puxando a cadeira para me sentar, logo depois ele se senta na minha frente.
_Estou, você pensou em tudo mesmo.
_Essa é só a primeira parte.
Logo a garçonete chega e anota os nossos pedidos, depois de um tempo conversando a comida chega. E meu Deus QUE COMIDA, estava tudo perfeito.
Depois de comermos ele pagou e fomos para a praia, tirei meus sapatos e fiquei segurando, sentamos na areia e ficamos conversando, era uma conversa muito boa, e cada vez mais ele se aproximava de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por uma aposta
FanfictionLyana é uma menina que sofre de bulimia e depressão, com 7 anos foi adotada por um casal rico que tem duas filhas Savanah e Vanessa, Vanessa nunca gostou de Lyana. No dia de seu aniversário sua vida começa a mudar, o menino que sempre zombou dela co...