꧁Lyana on꧂
_Eu te amo- ele fala entre o beijo.
ELE O QUE? Me ama? AI MEU DEUS ele também me ama?
_Zayan- parei o beijo e o olhei nos olhos, os olhos dele brilham, parece que ele está falando a verdade- eu também te amo.
Mal termino de falar e ele me puxa de novo para o beijo, dessa vez é diferente, o beijo tem carinho mas também tem amor, a necessidade um do outro.
Ele me agarra pela cintura e me leva para mais perto dele.
_Eu realmente sinto muito por tudo o que eu te fiz passar, saiba que eu nunca quis te machucar, mais pra frente você vai entender do que estou falando- ele fala assim que paramos o beijo, ele encosta a testa na minha- eu sempre te amei na verdade, e aproveitando que estou sendo sincero com você, toda vez que eu te via chorar, ou se cortar,forçar o vômito eu chorava, me culpava muito por isso. Mas a partir de hoje eu vou te proteger.
Eu o abraço, depois de um tempo abraçados, olho para ele e falo:
_Zayan- ele olha pra mim- cadê meu café da manhã? Estou com fome.
Ele dá risada e vai preparar o café da manhã para todos.
*Quebra de tempo*
Nós cinco passamos o dia andando a cavalo, brincando, se divertindo. Meu irmão e o Zayan finalmente começaram a se dar bem.
Estava sendo um dia perfeito, até que o meu celular toca, olho para ver quem era e meus olhos começam a lacrimejar só de ler o nome.•Chamada on•
Dominik: Lyana pode conversar?
Lyana: Dominik o que aconteceu? Você está chorando?
Dominik: Eu não deveria ter duvidado de você.
Lyana: Acho que essa não é uma conversa para se ter por ligação.
Dominik: Eu sei, fui na sua casa e não tinha ninguém lá.
Lyana: Estou na fazenda dos meus pais.
Dominik: Aquela que a Vanessa faz as festas?
Lyana: Essa mesma.
Dominik: Posso ir aí? Por favor, eu preciso falar com você.
Lyana: Mas você sabe o caminho?
Dominik: Eu ia nas festas com o Zayan, ele era meu melhor amigo.
Lyana: Ok então, pode vim.
Dominik: Obrigado, até daqui a pouco.
Desligamos a chamada.
•Chamada off•_Quem era?- o Zayan pergunta se sentando do meu lado.
_O Dominik, ele estava chorando, acho que ele não está bem- deito minha cabeça no seu ombro.
_O que ele queria?- ele encosta a cabeça dele na minha.
_Eu não sei, ele está vindo pra cá- falo para ele.
_Espero que seja boa coisa- ele dá um beijo no topo da minha cabeça.
Depois de um tempo, eu estou no meu quarto, sentada no sofá perto da janela abraçando o meu joelho e o Dominik está sentado na minha frente do mesmo jeito que eu, estamos olhando para fora, os olhos dele estão vermelhos, o que prova que ele estava chorando, estamos calados já fazem dez minutos até que…
_Lyana eu sei que eu fiz errado, e sei que você não falou nada de mim, acreditei e confiei em pessoas que eu nunca deveria ter trocado nenhuma palavra, você confiou em mim e eu deveria ter confiado em você também. Mas é tão difícil pra mim, por eu ser gay já sofri tanto, confiei em pessoas totalmente erradas que me zoavam, e ao envés de eu confiar em você, que nunca me zoaria ou julgaria por ser assim eu confiei em pessoas que me fizeram ficar contra você, e que me julgaram….- ele só para de falar porque começa a chorar.
_Eii, Dominik não chora, vem aqui- puxo ele, deito a cabeça dele no meu colo e começo a fazer carinho no cabelo dele- está tudo bem, eu entendo o porque você não confiou em mim, não nos conhecemos a muito tempo, e achou que eu iria fazer o mesmo que muitos fizeram, mas saiba que eu nunca teria essa coragem, não se esqueça que eu sou julgada e zoada até hoje, sei que o motivo não é o mesmo que o seu, mas as coisas são parecidas.
_Você me perdoa?- ele levanta a cabeça e olha para mim.
_É claro que perdôo, mas dá próxima vez que surgir alguma dúvida sobre mim venha conversar comigo ok?- ele assente com a cabeça e me dá um abraço.
Ficamos alí por um bom tempo, conversando, contei a ele sobre meu irmão, sobre eu e o Zayan e ele me contou sobre o encontro dele.
Passamos o resto do final de semana todos juntos.
*Segunda-feira na escola*
Entramos na sala de aula, eu e o Nick sentamos juntos, e assim que todos se sentam a diretora entra na sala.
A diretora é a mãe da Alice uma amiga da Vanessa, acho q nunca falei sobre ela.
Essa é a Alice:
Ela é linda, porém uma mimada que se acha a rainha da escola por ser filha da diretora.
_Bom dia alunos, hoje vim comunicar a vocês que o baile será mudado de data para daqui um mês, pois os alunos dos segundos e terceiros anos receberam uma viagem de uma semana, vão sortear seis vagas de um intercâmbio para os alunos do segundo ano no dia do baile e esses contemplados terão um curso de inglês durante os próximos quatro meses- ela fala com calma e fazendo todos os alunos prestarem atenção nela.
_Quanto tempo será esse intercâmbio?- um aluno levanta a mão e pergunta.
_Será por um ano, e será nos Estados Unidos, mais alguma pergunta?- ela fala e ninguém levanta a mão- tenha um bom dia de aula.
Falando isso ela sai da sala, deixando todos eufóricos.
_Imagina se fossemos fazer um intercâmbio juntos?- o Nick fala olhando pra mim.
_As chances são mínimas Nick- dou risada.
_Não é proibido sonhar sabia?- ele dá risada junto.
As primeiras aulas passam voando, e pela minha surpresa ninguém mexeu comigo. Fomos para o intervalo, eu estava morrendo de fome então peguei bastante comida, enquanto eu comia conversava com o Nick.
Depois de comer fui no banheiro, e a Vanessa estava lá, e como ela não perde uma..
_Lyana eu vi a sua bandeja, não acha que comeu de mais não?- ela fala olhando de cima abaixo pra mim.
_Vai engordar desse jeito fofa- a Alice fala debochando.
_Será que tem como engordar mais do que já está?- A Vanessa fala rindo e a Alice acompanha.
_Ninguém vai namorar você assim- elas dão risada e saem do banheiro.
Me olho no espelho, e meus olhos começam a lacrimejar, porque fui comer tanto? Droga, eu tenho que maneirar, não, eu tenho que parar de comer.
Vou para a cabine, e bom vocês já sabem o que eu fiz…
Saio da cabine do banheiro e dou de cara com o Nick na porta.
_Nick? Esse é o banheiro feminino- falo indo para a pia e lavando minha boca.
_Vim ver o por que você estava demorando, e dou de cara com você saindo da cabine e lavando a boca, Lyana você não forçou o vômito não né?- ele cruza os braços e me olha sério.
_N-não- eu falo e ele me olha cada vez mais sério.
O vejo pegar o celular e ligar para alguém ele sai do banheiro e não me deixa saber com quem ele esta falando.
Saio do banheiro e vou atrás dele, ele sobe para a sala e pega as nossas bolsas, fala algo para a professora que assente e me puxa para fora.
_Nick temos aula- falo e ele não me responde.
Saímos da escola, ele encosta na parede e eu fico na frente dele.
_Você nunca mais vai dar ouvidos para essas meninas ok?- escuto uma voz familiar atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por uma aposta
FanfictionLyana é uma menina que sofre de bulimia e depressão, com 7 anos foi adotada por um casal rico que tem duas filhas Savanah e Vanessa, Vanessa nunca gostou de Lyana. No dia de seu aniversário sua vida começa a mudar, o menino que sempre zombou dela co...