Capítulo 13: O primeiro beijo

453 17 0
                                    

Até que de repente ele se levanta, pega as minhas mãos e me puxa.

_Zayan o que foi?- pergunto confusa.

_vamos andar na beira do mar?- ele perguntou tirando os sapatos.

_Mas e as nossas coisas?

_Ninguém vai pegar Lyana, a praia está vazia- ele puxa a minha mão e nós começamos a caminhar.

_sua flor favorita- ele pergunta.

_Tulipa de qualquer cor- respondo imediatamente.

_sua vez, me faz uma pergunta- ele fala me olhando e vindo mais perto de mim.

_Esporte favorito?- pergunto o olhando mesmo já imaginando a resposta.

_Futebol- ele me responde com o que eu já imaginava- lugar favorito?

_Um parquinho na minha antiga cidade, é onde eu lembro de estar pela última vez com o meu irmão e com meus pais biológicos- falo olhando para o céu que está lindamente estrelado deixando esse dia ainda mais romântico.

Quando nos damos conta percebemos que já voltamos para onde estávamos, ele para na minha frente e me olha com carinho, ele vai se aproximando cada vez mais, sinto uma mão dele em minha cintura e a outra em meu maxilar, eu envolvo meus braços em seu pescoço e ele se aproxima ainda mais, seu corpo colado ao meu e nossos rostos à apenas alguns centímetros de distância, ele vai aproximando cada vez mais e quando vejo estou de olhos fechados e com a minha boca colada na dele.

É um beijo doce e delicado, ele pede passagem com a língua e eu dou, depois de alguns minutos nos separamos por falta de ar, ele encosta sua testa na minha e ficamos assim e de olhos fechados por um tempo.

Ele envolve os dois braços em minha cintura e me olha diretamente nos meus olhos.

_O que foi?- perguntei corando- não foi bom? Eu sei que não beijo igual as outras meninas que você já ficou- falei me soltando dos braços dele, mas ele me puxa de volta.

_Foi o melhor beijo da minha vida Lyana, eu sei o porquê você está tão insegura- ele me olha e eu desvio o olhar, mas ele vira o meu rosto para o olhar diretamente nos olhos- não tenha vergonha, todos passam pela primeira vez pra tudo, e fico mais que feliz em ser a pessoa em que você confie para ter tido o seu primeiro beijo.

_Mas eu sei que não chegou aos pés dos beijos e amassos que você dá com as outras meninas.

_Lyana, eu fui sincero quando disse que foi o melhor beijo da minha vida- ele levanta a minha cabeça pelo queixo e me dá um selinho- melhor voltarmos ou os seus pais vão achar que te sequestrei- ele fala rindo e eu dou risada também.

Pegamos nossas coisas e voltamos para o carro, ele dirige até a minha casa, ele sai do carro e abre a porta para mim.

_Obrigada, foi o melhor primeiro encontro que já tive, até porque foi o único- falo rindo, ele se encosta no carro e me puxa, me abraçando pela cintura ele olha nos meus olhos e fala:

_Você terá muitos outros encontros, mas não vai ser primeiro- o olho confusa- porque os outros encontros será comigo- ele termina de falar e dá uma piscadinha.

_Acho melhor eu entrar- assim que termino de falar isso ele se aproxima ainda mais e me dá um beijo calmo, ele termina o beijo com vários selinhos.

_Boa noite mon coeur- ele fala e me viro para ele.

_Você e suas palavras em francês- falei rindo- o que significa?

_Meu coração- ele termina de falar, dá uma piscadinha e entra no carro.

Eu me viro e entro em casa, olho pra trás e vejo que ele já foi, subo as escadas entro no meu quarto, acendo as luzes e dou de cara com minha irmã na minha cama.

_Que demoraaaaa- ela se levanta e vem até mim, ela me senta na cadeira da escrivaninha e começa a tirar o meu penteado.

Eu pego um lenço com demaquilante e começo a tirar a maquiagem.

_Savanah por que estava no meu quarto?- pergunto e a olho pelo espelho.

_Quero saber tudo em primeiras mãos, então pode começar contando- ela me olha pelo espelho e então começo a falar tudo.

_Foi incrível- me levanto da cadeira e vou até meu guarda-roupa e pego a roupa mais confortável que eu vi.

_Eu imagino, o primeiro beijo na praia e com o céu estrelado como esse deve ter sido perfeitamente perfeito- ela me olha com brilho nos olhos e eu já entendi tudo.

_Você não está aqui só pra saber o que aconteceu lá né?- perguntei e ela ficou sem jeito- eu te prometi então vou contar, mas a Vanessa está aí?- ela imediatamente nega com a cabeça.

_ela foi dormir na Alice- ela fala se sentando na cama.

_Ok então, melhor assim- falei suspirando- eu vou te contar, mas não pode contar para ninguém ok?

Ela afirma com a cabeça e eu começo a contar tudo o que aconteceu comigo desde os sete anos de idade.

Tudo por uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora