Capítulo14: Um segredo revelado

494 16 0
                                    

꧁Savanah on꧂

A cada palavra que ela falava sobre o que ela passou até agora, uma lágrima escorria pelo meu rosto, eu ainda não acredito que ela passou tudo isso sozinha e sem ninguém perceber que ela não estava bem.

Não acredito no que a minha irmã fez para ela, como ela pode? Como a Lyana aguentou minha irmã te batendo por anos? 

Eu preciso fazer alguma coisa para ajudá-la, não posso ficar vendo ela sofrer e não fazer nada. 

Depois dela terminar de falar estávamos em prantos.

_Como aguentou tudo isso calada?- perguntei limpando meu rosto.

_Eu não podia falar pra ninguém, tinha medo de falar e isso piorar- ela fala limpando as lágrimas do seu rosto.

_Você não está mais sozinha, agora tem a mim, ao Nick e ao Zayan- dou um abraço que ela retribui imediatamente- agora vamos dormir que já está tarde.

Ela deita na cama e eu saio do quarto, pego meu celular e mando uma mensagem para meu namorado.

•Mensagem on•

Savanah: Oi amor, podemos nos ver amanhã? Preciso falar com você sobre algo importante.

Dylan: Oi minha pequena, podemos sim.

Savanah: Ok, te vejo amanhã na sua casa.

Dylan: Ok amor, boa noite e até amanhã.

Savanah: Boa noite amor!

•Mensagem off•

Fui para o meu quarto, deitei na cama e dormi.

Acordei cedo no outro dia, me arrumei, desci pra tomar café e vi que minha mãe estava acordada, droga pensei que ela ainda estaria dormindo.

_Bom dia Savanah, vai para algum lugar?- ela perguntou brava.

_Bom dia, vou sim- respondi sem olhar para ela.

_Posso saber pra onde você vai?- ela olha para mim cada vez mais brava.

_Pra que quer saber?- pergunto.

_Olha como você fala comigo, eu sou a sua mãe- vejo em seus olhos a fúria por eu não falar mais nada pra ela.

Depois de tomar o meu café me levanto e saio, escuto que ela começa a falar mas não ligo, fecho a porta e vou para a casa do meu namorado.

Antes de tudo eu acho melhor eu explicar, porque acho que ninguém está entendendo nada.

Eu tenho um namorado há dois anos, ninguém da minha família sabe, e o motivo disso eu prefiro deixar guardado para mim por enquanto, mas vocês vão saber um deles logo, logo.

Meu namorado se chama Dylan, nos conhecemos na pista de patinação onde eu costumava ir com a Lyana quando brigava com meus pais ou quando só queria ter um tempo com ela.

Como vocês puderam notar, não tenho um relacionamento bom com meus pais, e isso foi porque descobri algo deles que nunca imaginei que eles seriam capazes de fazer, e vocês só vão descobrir na hora certa.

Desculpa por deixá-los curiosos, mas prometo que vocês vão descobrir tudo na hora certa.

Depois de um tempo caminhando, chego na casa dele, toquei a campainha e logo ele abre a porta.

_Bom dia amor- falo ficando nas pontas dos pés e dando um selinho nele.

_Bom dia- ele retribui o beijo e dá risada e nós entramos- amo quando você faz isso.

_A culpa não é minha se você é um poste ambulante- dou risada.

_E a culpa não é minha se você esqueceu de crescer- ele dá risada e me abraça.

Nós vamos para a sala e sentamos no sofá, e como sempre ele não perde tempo e logo pergunta:

_O que você tem de tão sério para me contar?

_Isso vai mudar a sua vida- falei nervosa.

_Amor para de enrolação e fala logo por favor, esse suspense está me matando- ele pega as minhas mãos e começa a fazer carinho.

Eu respiro fundo e penso nas palavras certas para usar.

_Amor, já tem um tempo que estamos juntos, e você me contou coisas sobre a sua vida e eu sobre a minha, porém, faz um tempo que eu descobri uma coisa que eu não sabia muito bem como te contar, pois envolve a vida de mais uma pessoa muito importante para mim, mas ontem de noite descobri algo horrível que acontece com ela e eu acho que o melhor a se fazer é contar tudo o que sei- paro de falar e olho para ele.

_Termina de falar logo por favor- ele pede tenso.

_Eu sei que fazem anos que você está à procura da sua irmã mais nova- ele me interrompe.

_Como? Eu não te contei isso porque não queria te preocupar.

_Um dia você estava tomando banho e o seu celular não parava de tocar então eu fui pegar pra levar para você e vi umas mensagens de um detetive, mas isso não vem ao caso agora.

_E o que vem ao caso agora?- ele pergunta cada vez mais ansioso e confuso.

_Eu acho melhor você mandar mensagem para o detetive e dispensar os serviços dele, não vai mais precisar- olho para ele.

_Como assim?- ele me olha confuso.

¬_Eu sei onde ela está amor- ele me olha com lágrimas nos olhos.

_E onde ela está?- uma lágrima escorre em seu rosto.

_Ela está na minha casa há exatamente dez anos.

_Como assim?- ele pergunta confuso.

_Meus pais adotaram a sua irmã a dez anos atrás, quando te conheci não notei a semelhança, mas depois fui notando, até que um dia eu resolvi fazer um exame de DNA escondido, peguei um fio de cabelo seu e um dela, levei no laboratório e depois de uns dias saiu o resultado e deu positivo.

_A quanto tempo você sabia disso?- ele pergunta.

_Pra ser sincera a um mês.

_Um mês? E você só veio me contar isso agora?- ele levanta furioso.

_Eu tenho uma explicação só me escuta por favor, eu não contei antes por que não sabia como contar, e também interfere na vida da Lyana, e eu comecei a notar ela diferente, triste, e com medo e só fui descobrir ontem o motivo, eu quero muito que ela venha morar com você mas precisamos de muito mais que um teste de DNA pra isso, você sabe como são meus pais, e agora que eu sei ela pode vim morar com você- olho para ele e ele olha nos meus olhos.

_Quero saber o motivo da minha irmã estar triste.

Eu começo a contar tudo o que a Lyana me falou ontem a noite, e quando termino ele me olha e fala: 

_Vou no advogado hoje mesmo, minha irmã não vai ficar naquela casa nem mais um dia- ele termina de falar e me olha- e nem você- o olho confusa- sabemos do que os seus pai são capazes de fazer e eu não vou deixar vocês lá, fora que você já tem idade pra morar sozinha e eles não podem te impedir.

_Você tem razão, mas vai demorar para eu achar uma casa pra mim.

_Quem disse que você vai morar sozinha?- ele me olha e segura as minhas mãos- vem morar comigo por favor?

_Você está falando sério?- ele afirma com a cabeça- claro que eu venho morar com você- dou um abraço nele e um beijo.

Ficamos um tempo agarradinhos no sofá e depois fomos almoçar.

_Vou me arrumar para irmos no advogado- concordo com a cabeça e ele sobe se arrumar.

Depois de alguns minutos estamos dentro do carro dele indo até o escritório do advogado dele.

Tudo por uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora