Abri a porta e dou de cara com a Vanessa beijando o Henrique, um menino do terceiro ano.
_Sua louca psicopata- entrei furiosa no quarto dela.
_Amor calma- o Zayan tenta me acalmar mas é uma tentativa falha.
_Calma nada- me viro para a Vanessa e para o Henrique que estam sem entender nada- eu aguentei por anos você me fazendo mal, por anos eu sofri calada, sem revidar por amor aos nossos pais.
_Meus pais Lyana, você é apenas uma menina órfã adotada que todos têm dó menos eu é claro- ela debocha e o Henrique dá risada, o Zayan vai pra cima mas eu o impeço.
_Vanessa tem razão, eu só sou uma menina adotada, ou melhor eu era uma menina adotada que aguentava as suas provocações, aguentava o mal que você me fazia, mas a partir de hoje tudo isso muda, se você vier fazer algo pra mim eu vou revidar.
_Garota para de ser idiota, você não consegue fazer nada pra mim, e você veio aqui do nada- ela da risada- você é louca.
_Eu sou louca?- grito- louca é você que mandou três homens me seguirem para me estuprarem e me espancarem.
O Henrique olha assustado e a Vanessa também não esperava por essa.
_Como assim? Vanessa, você fez isso?- ele pergunta se levantando e indo para longe dela.
_Mas é claro que não ela está mentindo- ela tenta disfarçar.
_Não, ela não está mentindo é você que está- o Zayan fica do meu lado.
_Você é doente, e vai ter o que merece- o pessoal fica confuso e eu vou até ela- isso é por todos os anos que você me fez mal.
Dou um tapa forte no rosto dela, e ela me olha furiosa.
_Você não se atreva a relar em mim sua bruaca- ela fala com a mão no rosto.
_Bruaca? É sério? Esse é o seu melhor xingamento? Eu tenho uns melhores pra você, que tal puta, vadia, vaca, galinha, kenga, tem tantos- na hora em que eu termino de falar ela me dá um tapa no rosto- FILHA DA PUT@
Eu vou pra cima dela, e nós começamos a brigar, ela puxa o meu cabelo, e eu uso as minhas unhas para arranhar ela, aperto muito as minhas unhas na pele dela para machucar, começo a dar socos na cabeça, no braço, na barriga dela, dou alguns chutes também.
Mas aí os idiotas dos meninos nos separam.
_CHEGA AS DUAS!- o Zayan grita- eu sei que ela merece ruivinha, mas você não merece se rebaixar no nível dessa puta não, você é mais que ela, você é a minha princesa- ele arruma o meu cabelo e encosta a testa dele na minha.
_Eu quero fazer ela sofrer por tudo o que ela me fez sofrer- estou com muita raiva, essa menina é uma idiota.
_Amor não vale a pena ok?- ele me puxa para fora.
_Amor?- ela pergunta.
_Sim Vanessa, eu chamei ela de amor pq ela é minha NAMORADA- ele fecha a porta depois que fala isso, e lá estamos nós no corredor de casa, eu encostada na parede e ele me olhando.
_Nunca te vi assim- ele dá risada.
_Assim como?- pergunto tentando recuperar o fôlego.
_Brava, você nunca tinha revidado antes- ele se aproxima e coloca as mãos em minha cintura e a aperta de leve.
_Eu também nunca me vi assim, só que o que ela fez passou de todos os limites- começo a me alterar de novo.
_Amor calma, você já está se alterando de novo, vamos terminar de arrumar suas coisas para sairmos daqui o quanto antes- ele me puxa para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por uma aposta
FanfictionLyana é uma menina que sofre de bulimia e depressão, com 7 anos foi adotada por um casal rico que tem duas filhas Savanah e Vanessa, Vanessa nunca gostou de Lyana. No dia de seu aniversário sua vida começa a mudar, o menino que sempre zombou dela co...