Capítulo 7: Onde ela está?

497 22 6
                                    

꧁Zayan on꧂

Vejo a Lyana entrar em sua casa e quando vou sair escuto a Vanessa gritando.

_Zayan espera- ela abre a porta e entra.

_O que você quer Vanessa?- pergunto com uma voz não muito agradável.

_Primeiro de tudo quero te dar um beijo e depois saber como foi com a bulímica- ela vem para cima e tenta me dar um beijo e eu desvio- que isso Zayan me dá um beijo.

_Vanessa, eu não quero mais ter nada com você, quero acabar o nosso "caso"- olho para ela e vejo ela com raiva.

_Por que isso agora Zayan? Estávamos bem.

_Não estávamos Vanessa, você me usa, me chantageia para ficar com você, já não basta o que você está me obrigando a fazer com a Lyana- olho em direção a janela dela e vejo que a Lyana estava lá nos olhando.

_Ata é por causa dela- ela olha para a Lyana e vejo que ela fez cara feia, olho para a Lyana de novo e a vejo fechando as cortinas.

_Talvez seja- falo baixo e acho que ela não escutou porque ela não falou nada.

_Ok então, se você quer isso, assim será, mas não venha correndo atrás de mim ok?- ela abre a porta do carro e na hora que ela vai sair eu olho para ela e falo.

_Pode deixar que eu não vou correr atrás de você.

_Só não esqueça da aposta- a interrompo.

_A chantagem você quis dizer!?- olho para ela e ela bate a porta do carro e entra em sua casa.

Ligo o carro e vou embora, no meio do caminho decidi ir visitar a minha mãe.

Chegando lá sou recebido por um abraço caloroso.

_Maninhoooooo.

_Oi minha anjinha, tudo bem?- pergunto para ela.

Sim eu tenho uma irmã, ela tem apenas 5 anos, o nome dela é Angelina, ela também é loira de olhos azuis.

Sim eu tenho uma irmã, ela tem apenas 5 anos, o nome dela é Angelina, ela também é loira de olhos azuis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Oi meu filho- Olho para cima e vejo minha mãe com um sorriso no rosto.

_Oi mãe, como a senhora está?- pergunto dando um abraço nela.

_ Estou bem meu amor, mas precisamos conversar- ela fala seria, olha para minha irmã e fala- minha pequena vai brincar no seu quarto.

_Ok mamãe, tchau maninho- fala subindo as escadas correndo.

_Tchau anjinha, cuidado pra não cair- olho para minha mãe e falo- o que a senhora quer conversar?

_Primeiramente que carinha é essa?- ela coloca a mão no meu rosto enquanto pergunta.

_Nada não mãe- minto.

_Meu filho eu sei que algo está acontecendo, por favor me conte.

Respiro fundo antes de começar a falar.

_Eu só tô cansado de tudo isso, vocês não podem aparecer em público por conta do meu pai, queria tanto sair com vocês, levar a Angelina para brincar com outras crianças, apresentar ela para…- parei de falar antes que fale algo demais.

_Apresentar para quem? Não esconda nada de sua mãe Zayan- me olha com cara séria.

_Para a Lyana, mas não é uma boa ideia- abaixo a cabeça.

_E por que não?- me pergunta confusa.

_Simplesmente porque o que está acontecendo é complicado, não quero falar disso por favor- olho para ela e ela vê que eu realmente não quero falar sobre isso e muda de assunto.

_Bom uma parte disso vai poder se tornar realidade- ela abre um sorriso.

_Como assim mãe?- pergunto confuso.

_Sua irmã tem 5 anos, seu pai não sabe da existência dela e nem onde estamos, e ela precisa ir para a escola, e então eu estava pensando que ela poderia ir com você para a cidade, morar com você e ir para a escola.

_Mãe a senhora tá falando sério?- ainda não acredito no que ela está falando- Mas e a senhora? Vai ficar sozinha? 

_Eu vou precisar resolver umas coisas, então não poderei mesmo levar ela, o que você acha, consegue cuidar de uma criança de 5 anos?- pergunta com um sorriso no rosto.

_Mas é claro que consigo- dou um abraço nela com um sorriso largo.

_Imaginei que você aceitaria então as malas dela já estão prontas, é só colocar no carro, vou pegar o assento para você colocar lá também.

Eu coloco as malas no carro, e o assento no banco de trás do carro, coloco a Angelina sentada depois que ela se despediu da nossa mãe, e vou me despedir dela.

_Vou cuidar muito bem dela prometo, e por favor se cuide- dou um abraço e entro no carro- te amo mãe.

_ Também te amo meu amor, tchau pequena a mamãe te ama- ela se despede com lágrimas nos olhos 

Vou distanciando o carro da casa de minha mãe, e vou para a minha.

Entro em casa e a Angelina me olha.

_É aqui que vou morar?

_É sim anjinha- respondo colocando suas malas no chão.

_Ebaaaaa, onde é o meu quarto?- pergunta ansiosa.

_Segunda porta à direita, e cuidado ao subir as escadas- mal termino de falar e ela dispara para o quarto- vamos decorar ele do jeito que você quiser- grito para ela.

_Ta bom- ela grita de volta.

Finalmente vou poder ficar com a minha irmã, espero que nada aconteça com a minha mãe.

Pego o celular e vejo chamadas perdidas da Savanah, por que ela está me ligando?

Ligo para ela de volta.

•Chamada on•

Zayan: Savanah está tudo bem?

Savanah: Finalmente Zayan, você está com a Lyana?

Zayan: Não estou não, por quê? Aconteceu alguma coisa?

Savanah: Eu e meus pais saimos para comprar pizza e deixamos a Vanessa e a Lyana aqui e quando voltamos, a Lyana não estava mais.

Zayan: Eu vou procurar ela.

Savanah: Obrigada Zayan, eu te liguei porque a Vanessa tinha falado que você estava com ela.

Zayan: Não tem problema, vou procurar ela e quando eu achar eu te ligo.

Savanah: Obrigada!

•Chamada off•

_Angelina, vem vamos sair- grito e logo vejo ela vindo em minha direção, vou para o carro, coloco ela no assento, vou para o banco do motorista, ligo o carro e saio a procura da Lyana, o meu único pensamento é:

Onde ela está?

Tudo por uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora