DROGA! Foi pra ele que o Nick ligou? Por que Dominik?
_Me escutou?- ele me vira e da um beijo na minha testa.
_Não era para o Nick ligar pra você- olho brava para o Nick.
_Você não me intimida, ou era ele ou o seu irmão- ele pega as bolsas e coloca no banco de trás do carro.
_Zayan não se preocupa- ele me olha sério.
_Não se preocupa? Lyana você está prejudicando você mesma por causa dessas meninas, você ficou maluca se achou que eu não iria me preocupar- ele fala bravo.
_Nós nos preocupamos e muito, e não pense que seu irmão não vai saber disso- o Nick fala atrás.
O Zayan me leva até o carro, eu sento no banco do passageiro, o Nick no banco de trás e o Zayan no banco do motorista.
_Onde vamos?- pergunto e ninguém me responde.
Depois de um tempo, paramos na frente de uma clínica, eu leio a placa:
"Clínica de Psicologia"
_É sério?- olho para eles indignada.
_Baixinha você precisa de uma ajuda que nós não podemos dar, e são vários especialistas, mas vamos começar com a psicóloga- o Zayan fala isso pegando na minha mão e fazendo carinho.
_Deixa eu adivinhar meu irmão está lá dentro- reviro os olhos.
_Você é esperta- o Nick fala saindo do carro e abrindo a porta para mim.
Eu e o Zayan saímos do carro, e quando íamos entrar na clínica sinto a mão do Zayan pegando na minha mão, entramos na clínica de mãos dadas.
Esperamos por mais ou menos uns quinze minutos até a psicóloga me chamar, entrei no consultório dela e começamos a conversar, ela é muito gentil e uma ótima profissional, ela me deixou muito confortável.
Depois de uma hora de sessão, saio do consultório e os meninos se levantam.
_Ela precisa fazer acompanhamento com outros especialistas para podermos tratar a bulimia- a psicóloga fala.
_Ok- os meninos falam em coro.
_Vamos marcar a próxima sessão?- ela me olha e eu concordo.
Fomos até a recepção e marcamos as próximas três sessões.
Depois eu e os meninos saímos da clínica, e eu paro na frente dos três.
_Eu não gostei do que fizeram, vocês não podem marcar uma sessão pra mim com uma psicóloga sem eu saber- cruzo os braços.
_Lyana você precisava de uma ajuda profissional, fizemos isso pelo seu bem- o Dylan fala vindo na minha direção, eu me afasto.
_Vocês pararam pra pensar que talvez eu não queria uma ajuda?- vou até o Zayan e pego a chave do carro, abro a porta e pego minha mochila, entrego a chave para ele e os três me olham confusos.
Saio andando e não olho para trás, escuto eles gritarem o meu nome mas não ligo, entro em um beco, e vou andando até ter certeza que eles me perderam de vista.
Me sento em um lugar e fico ali por horas.**Alerta de gatilho**
Já estava escurecendo, decidi ir embora, saí do beco e começo a andar, sinto alguém me seguindo, pego meu celular para ligar pra alguém, mas a bateria acabou, tento andar mais rápido, mas infelizmente não dá.
Sinto uma mão me puxar para um lugar escuro e me colocando contra a parede, minha bolsa cai no chão, e o homem tapa a minha boca.
_Se você gritar é pior gracinha- ele dá um sorriso nojento, e o sinto passar a mão dele por todo o meu corpo.
Não consigo me soltar, e do nada aparecem mais dois caras, e cada um deles seguram os meus braços, enquanto o outro continua passando a mão no meu corpo.
Ele rasga a minha roupa e escuto ele abrir o cinto da calça.
_N-não moço, por favor, me deixa ir- imploro chorando quando sinto uma ardência no rosto.
_Cala a boca vadia- ele me dá dois tapas no rosto, e eu choro cada vez mais.
Me sinto indefesa, estou indefesa.
Sinto ele entrar em mim, sinto seu peso sobre mim, as mãos dos outros caras apertando meus pulsos, escuto as risadas deles, sinto dores nos meus pulsos, na minha barriga, na minha parte íntima, tento gritar mas não adianta são três contra uma, eu estava sozinha ali, sem ninguém para me ajudar, a rua estava deserta..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por uma aposta
FanficLyana é uma menina que sofre de bulimia e depressão, com 7 anos foi adotada por um casal rico que tem duas filhas Savanah e Vanessa, Vanessa nunca gostou de Lyana. No dia de seu aniversário sua vida começa a mudar, o menino que sempre zombou dela co...