*Para quem gosta de hot espero que gostem e para quem não gosta PULE O CAPÍTULO KKKKK*
Ele começa a me beijar, coloco minha mão debaixo da blusa dele, subo minhas pernas e ele fica no meio, uma de suas mãos segura uma coxa minha e vai descendo até rente a barra do meu vestido.
_Posso?- ele para o beijo e me pergunta.
_Pode- falo em um sussurro.
Ele continua descendo a mão até a minha calcinha, ele desliza a mão para o lado interior da minha coxa.
Ele olha pra mim esperando uma aprovação minha e então eu balanço com a cabeça mostrando que está tudo bem.
Ele passa a mão pela minha intimidade por cima da calcinha, e então vem me dar um beijo. Ele começa a mexer os dedos em uma forma circular sobre o meu clitóris, me causando uma sensação muito boa e diferente, olho pra ele que me olha com amor e intensidade, passo minhas mãos por sua blusa e tiro ela a jogando para algum lugar do quarto.
_Amo ver você sem camisa- passo meus dedos por sua barriga e subindo para o seu peitoral.
Ele continua me olhando e esfregando os dedos lá embaixo, quando de repente ele para.
_O que foi?- ele pega a minha mão e me levanta.
Sem falar nada ele beija minha orelha, desce para o pescoço, subindo para minha boca, e descendo até o colo do meu peito, e ele para. Ele começa a abrir os botões do meu vestido, um por um, lentamente e me olhando nos olhos.
Ele vai descendo conforme vai abrindo os botões, chegando no último ele já está de joelhos, ele abre o último e joga o vestido para trás, eu tiro o vestido e jogo no chão, ele me empurra para trás e eu caio na cama, ele fica no meio das minhas pernas e me olha nos olhos.
_Sabe o que pode acontecer agora né?- balanço a cabeça que sim- você confia em mim?- balanço a cabeça de novo dizendo que sim.
Então sinto as mãos dele sobre minha barriga e começa a deslizar me causando arrepios, ele chega na minha calcinha e a tira. Ele passa os dedos pela minha vagina e depois vem beijo o interior da minha coxa e vai subindo até ela de novo, sinto um beijo nela, depois ele passa a língua e começa a fazer isso constantemente, intercalando com algumas sugadas, ele coloca um dedo dentro e vai fazendo movimentos vai e vem, aumentando o ritmo da língua e do dedo, quando sinto outro dedo entrando em mim, ele vai aumentando cada vez mais a velocidade e vai me dando as melhores sensações da vida, quando sinto que vou explodir ele para.
_Devia imaginar que você faria isso- dou risada me levantando e puxando ele para mim.
_Sério?- ele me puxa para ele e ficamos de pé- sabe que ainda não acabou né?- ele fala isso tirando a minha blusa e abrindo o meu sutiã.
_Isso não é justo- sussurro.
_O que não é justo?- ele fala sussurrando no meu ouvido.
_Eu nua e você só sem camisa- ainda sussurrando.
_Por que não resolve isso então?- ele segura a minha cintura e aperta de leve.
Assim que ele fala isso começo a abrir o cinto dele, depois abro o botão e o zíper da calça e tiro ela, quando olho para o cueca vejo um volume e MEU DEUS É GRANDE, coloco a mão no cós da cueca e olho pra ele, e ele balança a cabeça dizendo que sim, então abaixo a cueca deixando seu membro todo exposto, tiro a cueca e fico de joelhos, aproveitei que já estava de joelhos e pego o membro dele na minha mão.
Faço movimentos de vai e vem com as mãos e depois beijo a cabeça de seu membro, e passo a língua por ele, e vou chupando, fazendo movimentos de vai e vem com a boca e aumentando o ritmo, depois de um tempo ele me puxa pra cima.
_Porra Lyana, caralho tem certeza que é sua primeira vez fazendo isso?- ele me agarra pela cintura e me dá um beijo.
Depois ele me pega no colo como se fosse uma noiva e me deita na cama, ele pega uma camisinha de dentro da gaveta da escrivaninha e a coloca, e logo depois ele deita por cima de mim.
Ele vai beijando meu pescoço, minha orelha, minha boca, e pega um dos meus seios com a mão e começa a apertar, agarro sua cintura com minhas pernas, e ele desce a boca dele pelo meu colo do peito e depois chega até eles, ele lambe os mamilos e chupa meus peitos, ele sobe o olhar e depois a cabeça, indo me beijar de novo, uma de suas mãos vai para seu membro e depois ele o direciona até a minha entrada, fazendo-o deslizar para dentro.
_Você está molhadinha- ele começa a se mexer, no começo devagar, com estocadas leves, mas depois ele vai aumentando a velocidade e a força das estocadas, levo minhas mãos para suas costas, e conforme o prazer vai crescendo eu o arranho, ele vai gemendo meu nome e eu o dele, ele sai de dentro de mim e se levanta da cama, ele me puxa para a beirada da cama, e me coloca de quatro, e logo depois entra de novo em mim, ele agarra o meu quadril e o aperta conforme vai dando as estocadas, e dessa vez são fortes e rápidas, nos dando muito prazer.
_Mais rápido Zayan- grito gemendo.
Ele acelera o ritmo e a força das estocadas, ele grita o meu nome, e depois sai de mim.
Ele deita novamente na cama e eu subo nele, ele entra em mim, e eu começo a sentar nele, ele vai dando estocadas fortes também, uma de suas mãos está no meu quadril e outra na minha bunda, ele dá um tapa forte que me faz gritar.
_AAAH! Mais Zayan- ele dá mais, e aumenta as estocadas, fazendo os dois gritar de prazer, me fazendo chegar ao orgasmo, e ele goza junto comigo.
Ele se levanta e vai no banheiro tirar a camisinha e a jogar fora, depois ele volta para o quarto e se deita junto comigo debaixo dos cobertores, ele me puxa para perto me dá um beijo e depois deito minha cabeça em seu peito.
_Eu te amo Lyana, lembre-se sempre disso, independente do que acontecer, eu te amo e sempre vou te amar- ele beija o topo da minha cabeça.
_Eu também te amo, e independente do que aconteça sempre vou te amar- falo isso para ele e fecho os olhos.
Noto que depois de alguns minutos a respiração dele se acalma, e então adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por uma aposta
FanfictionLyana é uma menina que sofre de bulimia e depressão, com 7 anos foi adotada por um casal rico que tem duas filhas Savanah e Vanessa, Vanessa nunca gostou de Lyana. No dia de seu aniversário sua vida começa a mudar, o menino que sempre zombou dela co...