Depois de um tempo assistindo desenho fomos para a cozinha fazer a janta e decidimos fazer macarrão com queijo.
Parecia um sonho para mim, ainda não consigo acreditar que ele está aqui comigo, foram anos sem o meu irmão, sem saber sobre nada, no começo eu chorava toda noite por não o ter.
O Dylan sempre foi o meu protetor, sempre quando me machucava ele estava lá, e com tudo aquilo acontecendo a única pessoa que eu queria era o meu irmão e agora eu o tenho de volta.
_No que está pensando maninha?- ele me perguntou olhando pra mim.
_Só que isso tudo parece um sonho- tento segurar uma lágrima, mas a tentativa falha.
_Maninha não chora, agora estamos juntos e nunca mais vamos nos separar.
Nos abraçamos e depois fomos jantar, depois de comermos lavamos os pratos e voltamos para o sofá.
_Eu queria saber se você quer vir morar comigo- ele me pergunta nervoso.
_Claro que quero, eu amo morar com meus pais adotivos, mas você é meu irmão e eu quero ficar com você, fora que...- não terminei de falar porque ele não sabe o que aconteceu nesses anos.
_Fora que você vai ficar longe da Vanessa- ele me olha.
_C-como você sabe?- perguntei confusa.
_A Savanah me disse o que você passava e foi por isso que não consegui esperar tanto pra te contar a verdade- ele me deita no seu colo e começa a fazer carinho no meu cabelo- por que não contou pra ninguém?
_Ela já me ameaçou uma vez, se eu contasse pra alguém ela ia fazer pior, então por favor que isso fique só entre nós, nem o Zayan sabe de tudo o que ela me fez.
Ele me olha e começa a ficar sério.
_A Savanah já chegou a me falar do que ele fazia pra você antes de sabermos da verdade, como você consegue ficar perto dele depois de tudo isso?
_Eu não sei, mas quando eu estou com ele eu me sinto bem, segura, mesmo que ele já tenha me machucado antes- eu começo a pensar no nosso beijo na praia e começo a sentir aquelas famosas borboletas.
_Eu só não quero que ele te machuque de novo- ele faz carinho nos meus cabelos e me dá um beijo na testa- acho melhor irmos dormir amanhã você tem aula.
_Vou poder dormir com você?- olho para ele e faço biquinho.
_Claro que vai poder dormir comigo- ele dá risada.
Ele apaga as luzes e vamos para o quarto, quando eu menos espero caio no sono.°6:00°
Eu acordo e vejo que o meu irmão não está na cama, me levanto e vou tomar um banho, coloco o meu uniforme e deixo o meu cabelo solto, faço uma maquiagem básica e pego o meu celular, e quando olho as notificações vejo mensagens do Zayan.•Mensagem on•
Zayan: Bom dia mon coeur!
Lyana: Bom dia Zayan!
Zayan: Dormiu bem?
Lyana: Dormi sim e você?
Zayan: Eu também, eu fiquei pensando amanhã é sábado e eu queria saber se você queria ir passear comigo e com a minha irmã.
Lyana: E se irmos na fazenda andar a cavalo?
Zayan: Mas e as pessoas?
Lyana: Se eu não me engano eles vão viajar junto com a Vanessa e só vai ficar na cidade eu e a Savanah então podemos ir dormir e dormir lá, o que acha?
Zayan: Boa ideia
Lyana: Você não vai se importar do meu irmão e da Savanah irem também né?
Zayan: Claro que não, sei que você não quer desgrudar dele.
Lyana: Obrigada por entender.
Zayan: Eu sei como é ficar longe do seu irmão por muito tempo, mas então, posso passar te pegar na escola para irmos na sua casa pra você fazer as malas?
Lyana: Pode, nos vemos mais tarde.
•Mensagem off•Desço para tomar café e contar a minha ideia para o meu irmão.
_Bom dia- dou um beijo na bochecha dele e ele me dá um na testa.
_Bom dia, parece animada- ele fala rindo e me dando uma xícara com cappuccino ele sabe que eu amo.
_Tive uma brilhante ideia para esse final de semana- ele dá uma risada e eu conto pra ele a minha ideia- então o que acha?
_Gostei e assim vou poder ficar de olho nesse Zayan- reviro os olhos.
_Ele não é tão mal assim, por favor dá uma chance pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por uma aposta
FanfictionLyana é uma menina que sofre de bulimia e depressão, com 7 anos foi adotada por um casal rico que tem duas filhas Savanah e Vanessa, Vanessa nunca gostou de Lyana. No dia de seu aniversário sua vida começa a mudar, o menino que sempre zombou dela co...