꧁Lyana on: 7 anos꧂
Fazia uma semana desde que fui adotada pelo casal, Miranda e Vicente eram atenciosos e carinhosos, e a Savanah tbm era muito gentil comigo, mas a Vanessa não gostou de mim de cara, ela falou que não queria ficar perto de uma menina como eu, mas claro ela não falou isso perto dos nossos pais (eles insistiram para eu chamar eles assim). Depois desse dia ela sempre ficou me xingando muito, falando que eu estava gorda e que não queria que ninguém da escola nos visse juntas, ela sempre falava que meus pais biológicos nunca gostaram de mim e por isso eu estava para adoção, e com essas palavras ela me fazia chorar e me chamava de chorona.
Sempre sofri bullying na escola, por ela e seus amigos, o Zayan principalmente, ele é um ano mais velho que eu então ele tinha oito anos. Nunca fiz mal a ninguém, mas sempre me chamavam de gorda e de órfã, e mesmo que eu fosse adotada e tivesse uma família, nunca seria a minha de verdade.
Por conta dos comentários e do bullying eu comecei a forçar o vômito, eu comia na frente de todos para ninguém suspeitar mas depois eu vomitava tudo. Ninguém nunca descobriu, até um dia em que eu desmaiei na escola, e ligaram para os meus pais, e eles me levaram ao médico preocupados, e lá eles ficaram sabendo que eu tinha bulimia, e agora eles ficam em cima de mim para sempre estar comendo e não vomitar.
O tempo foi passando e com 12 anos comecei a ter depressão, me trancava dentro do meu quarto e chorava todos os dias, e em alguns dias em que eu não aguentava me cortava, e para ninguém ouvir o meu choro eu colocava música alta e ninguém se importava.
E o tempo foi passando, eu não fazia amigos, o bullying não parava, eu ainda tenho bulimia, e hoje é o meu aniversário de dezessete anos.
꧁Lyana on: 17 anos꧂
07:30
Fui acordada pelo som do despertador, levantei e fui no banheiro, escovei os dentes, tomei um banho vesti uma roupa qualquer de ficar em casa, arrumei o meu cabelo em um coque frouxo e desci para tomar café, chegando na cozinha minha mãe estava arrumando a mesa do café, ela olhou pra mim e me disse:
_Bom dia querida-e veio me dar um abraço que eu retribuí- feliz aniversário meu amor!
_Obrigada mãe- falei para ela com um sorriso fraco.
Não gosto muito do meu aniversário pois não muda nada para mim, a Vanessa me maltrata ainda mais nesse dia, pois é nesse dia em que vim morar aqui, então fazem dez anos que moro com eles.
Depois da minha mãe colocar a mesa as minhas irmãs aparecem na cozinha, a Savanah vem logo me dar um abraço que retribuo
_Bom dia maninha, feliz aniversário depois vamos para o shopping comprar seu presente ok?- pergunta ela soltando o abraço e eu assenti.
A Vanessa não falou nada para mim e simplesmente se sentou na mesa e começou a comer, todas fizemos o mesmo, de repente ela corta o silêncio:
_ Cadê o papai mãe?- pergunta a Vanessa olhando para a mamãe.
_Ele teve que sair mais cedo por conta do trabalho, mas de tarde ele está aí para comemorarmos o aniversário da Lyana- ela responde e eu vejo a Vanessa revirar os olhos e falar baixinho:
_Como se eu quisesse comemorar o aniversário dela.
Eu olho para ela e dou um sorriso triste, ela me olha com cara feia.
Depois de um tempo terminamos o café da manhã, e eu ajudei a limpar as coisas, enquanto a Savanah saiu com um amigo e a Vanessa subiu para o quarto, assim que acabo de ajudar a limpar, subo para o meu quarto e fico lá assistindo Piratas do Caribe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por uma aposta
FanfictionLyana é uma menina que sofre de bulimia e depressão, com 7 anos foi adotada por um casal rico que tem duas filhas Savanah e Vanessa, Vanessa nunca gostou de Lyana. No dia de seu aniversário sua vida começa a mudar, o menino que sempre zombou dela co...