Capítulo 33: Balada?

300 13 2
                                    

*Uma semana depois*

Troco mensagens todos os dias com a Alice sobre a Lyana, e hoje ela me disse que a Lyana está se arrumando para ir em uma balada, e eu não vou ficar aqui sabendo que qualquer um pode encostar nela.
Começo a me arrumar, e depois pego o celular para mandar mensagem para a Alice.

•Mensagem on•

Zayan: Alice, em qual balada vocês vão?
Alice: Você vai também?
Zayan: Não posso deixar outros caras chegarem perto dela.
Alice: Mas ela pode surtar Zayan.
Zayan: Antes dela surtar do que correr algum risco por causa desses caras idiotas.
Alice: Ok então, vamos na Big Night, fica perto do Central Park.
Zayan: Sei onde é, o Luiz vai comigo.
Alice: Te espero lá então.

•Mensagem off•

Fui para a balada que a Alice me falou, fiquei lá por um bom tempo com o Luiz, ele pediu algumas bebidas para nós enquanto esperávamos, até que a vejo, ela está linda, com os cabelos soltos, uma maquiagem leve, um vestido preto colado com uma abertura na barriga, e um salto preto.

Ela chega indo para o bar pegando uma bebida e a toma de uma vez, ela vai para a pista de dança e lá ela bebe mais, noto que a Alice e o Nick já notaram a minha presença, mas volto minha atenção para a Lyana, não tiro os olhos dela nem um minuto, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela chega indo para o bar pegando uma bebida e a toma de uma vez, ela vai para a pista de dança e lá ela bebe mais, noto que a Alice e o Nick já notaram a minha presença, mas volto minha atenção para a Lyana, não tiro os olhos dela nem um minuto, até que vejo ela indo para um canto com um cara, meu sangue começa a ferver, me levanto para ir até lá e a Alice e o Nick se aproximam.

_Se você for até lá, ela vai ficar brava- a Alice fala.

_Não vou deixar aquele cara com ela- eu falo tentando ir mas o Nick me puxa.

_Cara você acabou com ela, e agora está com ciúmes?- o Nick entra na frente.

A Alice rapidamente tenta explicar para ele.

_Então você foi outra vítima da Vanessa?- ele perguntou confuso.

_Fui, e agora você pode deixar eu ir até lá ou quer que a Lyana fique com um cara totalmente desconhecido e correndo risco?- assim que termino de falar ele me dá passagem.

Vou até onde vi a Lyana indo e noto que os dois estão atrás de mim, assim que saímos da balada escutamos vozes, e eu reconheço uma delas, é da Lyana.

Corro em direção a voz e então me deparo com ela encostada na parede e com as pernas enroscadas em volta da cintura dele, e ele estava prestes a penetrar nela.

_Lyana?- a Alice pergunta assustada.

_Alice?- ela olha para nós- Zayan?- assim que me vê ela solta as pernas e desce o vestido, ela vem até a mim- o que você está fazendo aqui?- ela me pergunta confusa.

_Vim atrás de você, para explicar o que realmente aconteceu, para ficarmos juntos, mas estou vendo que você está bem o suficiente sem mim, e que foi uma perda de tempo ter vindo aqui- me viro e saio andando.

_ZAYAN- a Alice grita.

_Me deixem em paz por favor- falei tentando segurar o choro.

Depois de um bom tempo andando, parei em uma praia, vou para mais perto do mar e me sento lá, abraço os meus joelhos, abaixei a cabeça e deixo as lágrimas rolarem.

_Zayan- escuto uma voz e percebo que se sentou do meu lado.

Levanto a cabeça e olho para o lado e fico confuso.

_Ué, você não estava prestes a transar com uma cara que você nem conhecia?- me afastei dela.

_Vocês atrapalharam- ela fala com firmeza.

_Pode voltar lá para a sua transa gostosa com um ser que nem te conhece direito, e fica tranquila que eu não vou mais aparecer na sua vida- me levanto e saio andando.

_Sério isso Zayan?- ela grita- você veio até aqui para me contar que a Vanessa te chantageou e depois sai andando?

_Como você sabe?- me viro e lembro de que a Alice e o Nick sabiam da verdade- Você estava prestes a transar com outro cara, está bem sem mim, você está feliz, não precisa saber da verdade então simplesmente esqueça isso- me viro e vou andando até o apartamento do Luiz.

Subo no elevador e quando ele está prestes a fechar ela entra.

_Você não vai me deixar falando sozinha- ela fala assim que a porta se fecha- eu não sabia da verdade ok? Por isso eu estava prestes a transar com aquele cara, pra mim você não me amava- ela fala olhando nos meus olhos.

_Por que será que você não sabia da verdade?- falo com ironia- talvez porque você não deixou me explicar, você não deixou eu falar a minha parte da história, mesmo sabendo como a Vanessa é- falei bravo.

_Eu sei que eu não deixei você falar, mas tenta me entender- ela não consegue terminar pois a porta do elevador se abre.

_Lyana vai embora- saí do elevador e abro a porta do apartamento, quando vou fechar ela coloca o pé.

_Não, a gente tem que conversar- ela entra.

_O que você quer? Você já sabe da verdade, quer mais o que?- pergunto cada vez mais irritado, a imagem dela quase transando com outro cara ainda está na minha mente.

_Ouvir tudo da sua boca, não da boca da Alice- ela se aproxima e coloca as mãos envolta do meu pescoço.

_Lyana você está bêbada- tiro as mãos dela e me afasto.

Sento no sofá e ela me olha.

_Me conta por favor- respiro fundo e conto tudo.

_Agora você sabe da verdade, pode ir para o seu dormitório- me levanto mas ela segura a minha mão.

_Eu não fazia ideia disso, me desculpa- ela segura o choro- mas eu ainda te amo, sempre te amei e sempre vou amar, tentei te esquecer mas é impossível- ela se aproxima de mim e tenta dar um beijo.

_Não- me afasto- você está bêbada, se eu ficar com você, amanhã você vai me odiar.

_Não me ama mais?- ela grita.

_Não é isso Lyana, só que você está bêbada- falei tentando aliviar o clima.

_Zayan- ela se aproxima- se você me ama de verdade, me beija, eu preciso sentir o gosto do seu beijo de novo- ela vem se aproximando.

Eu quero muito beijar ela, mas não sei se devo, ela está bêbada e não quero que me odeie amanhã de manhã, mas faz tanto tempo que não a toco, que não a beijo que eu preciso, meu Deus o que eu faço?

Tento resistir ao máximo, mas ela se aproxima tão depressa que acabo desistindo, e então a beijei com intensidade, ela pula no meu colo e coloca as pernas envolta da minha cintura, e então o beijo passa a ser mais quente.

_Lyana- falo o nome dela entre o beijo.

_Zayan- ela para de beijar e me olha- me fode- ela sussurra- por favor, eu preciso de você.

Ela volta a me beijar, e cedendo a razão que seria não fazer isso pois ela está bêbada, levo ela até o quarto que estou ficando, coloco ela na cama e vou rachar a porta.

Tudo por uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora