*ATENÇÃO SE VOCÊ NÃO GOSTA DE HOT PULE O CAPÍTULO*
Ela me puxa e tira a minha camiseta, depois ela se vira e eu abaixei o zíper do vestido dela, ela desliza o vestido até o chão e fica somente de calcinha na minha frente, eu fico admirando aquele corpo, ela está mais linda a cada dia.
Ela abre o cinto e os botões da minha calça e à baixa até o chão, eu a tiro ficando apenas de cueca, ela se ajoelha e abaixa a minha cueca também, ela pega O meu membro com as mãos e vai fazendo movimentos de vai e vem com as mãos, logo em seguida ela o coloca na boca e faz o mesmo movimento só que com a boca.
_Lyana- tento falar o nome dela mas estou ficando sem fôlego, então eu a levanto e a deito na cama.
Olho para ela deitada como se ela fosse o meu paraíso, o que ela realmente é, e então eu tiro a calcinha dela e me abaixo me colocando entre as pernas dela, beijo as coxas dela e vou subindo até a intimidade dela, chegando lá dou um beijo e uma lambida, e então dou uma chupada em seu clitóris.
_Zayan- ela grita querendo mais.
Então eu coloco um dedo dentro dela e vou fazendo movimentos de vai e vem aumentando o ritmo a cada grito de prazer que ela dá, e junto vou chupando e lambendo o seu clitóris.
Quando vejo que ela está prestes a gozar eu paro, e ela me puxa para si e começa a me beijar, ela muda a posição, fazendo ela ficar por cima de mim, e então ela desliza ele para dentro dela dando um grito de satisfação e prazer, e começa a cavalgar, eu dou estocadas lentas até que ela grita:
_Zayan mais forte por favor.
E assim como ela pediu eu aumento a força e o ritmo das estocadas, nos levando ao clímax.
Ficamos deitados na cama por um bom tempo, até que ela resolve subir em cima de mim para um segundo round.
_Você realmente vai me odiar amanhã de manhã- dou risada.
Ela me beija e então começa a mexer o quadril lentamente.
_Nem me mexi direito e já o sinto duro- ela dá risada e se inclina.
_Você tem esse efeito em mim- afasto o cabelo do rosto dela e a puxo para um beijo.
Ela levanta um pouco o quadril e depois ela abaixa fazendo o meu membro deslizar para dentro, antes dela começar a cavalgar eu rodo na cama fazendo ela ficar por baixo. Começo a dar estocadas lentas e fortes.
_Zayan- ela fala olhando nos meus olhos- eu preciso mais de você, por favor.
Aumento o ritmo das estocadas e a força, ela vai gritando o meu nome e eu o dela, ela vem com o quadril acompanhando as minhas estocadas, até que ela está prestes a gozar, então eu paro.
_Zayan- ela bateu no meu braço- por que parou?
Olho para ela e dou um sorriso de canto, desço e fico entre as pernas dela, e ela me olha com desejo e então me abaixo e começo a lamber a parte íntima dela.
Ela dá gritos de prazer, e eu começo a aumentar o ritmo da minha língua, ouvindo os gritos dela, eu paro e a puxo para a beirada da cama, a virei de quatro e deslizo o meu membro para dentro da intimidade dela, seguro o cabelo dela e vou dando estocadas fortes e rápidas, o que a faz gritar e gemer de prazer a cada estocada, até que gozamos juntos.
*FIM DO HOT*
Deito do lado dela, e faço carinho no seu cabelo.
_Zayan- ela olha pra mim- estou com fome.
Dou risada e saio da cama, vou para a cozinha e preparo algo para comermos, levo para ela no quarto, e comemos juntos.
Depois ela leva para a cozinha e limpa a louça.
_Sabia que não precisava fazer isso né?- falo para ela.
_Eu estou bêbada, aproveita- ela se joga na cama, ficamos de conchinha e eu faço carinho no cabelo e no ombro dela.
_Senti sua falta- falei em seu ouvido.
_Eu também senti sua falta- ela se vira ficando cara a cara comigo.
Ficamos nos olhando por um tempo e depois acabamos dormindo.
*No outro dia*
_Onde que eu estou?- ela acorda e olha para os lados.
_Bom dia ruivinha- falei pra ela que rapidamente olha pra mim.
_Zayan?- grita assustada- que merda você está fazendo aqui? O que aconteceu? E por que eu estou aqui pelada?
_É sério que você não lembra de nada?- pergunto confuso.
_Eu lembro, mas por que você fez isso comigo? Estou brava com você! Dá pra você se virar para eu procurar as minhas roupas e vesti-las?
Olho para ela e olho para o lado vendo minha camisa, a pego e entrego para a Lyana.
_Veste isso- visto uma cueca e um short e saio do quarto.
Vou fazer o café da manhã e logo ela está na cozinha comigo.
_Está mais calma?- ela me olha brava- eu vim atrás de você Lyana, por que eu te..
_Me ama? É sério?- ela me interrompe- você fez a merda de uma aposta com a Vanessa pra me destruir, conquistou a minha confiança pra depois acabar comigo- ela segura o choro.
_Não, eu não fiz a merda da aposta, eu fui chantageado, ou era isso ou era perder você, minha mãe e se duvidar a minha irmã também, queria o que?- começo a gritar.
_Parabéns, me perdeu do mesmo jeito- ela se vira e vai para o quarto.
Depois de um tempo ela sai de lá e está completamente vestida.
_Onde você vai?- pergunto para ela e sou ignorado.
Ela caminha até a porta e vai embora.
Vou para o banheiro e fico de frente para o espelho e falo para mim mesmo:
_Droga Zayan, você fez de tudo para não perdeu ela e mesmo assim não adiantou porr@ nenhuma- dou um soco no espelho e aí vejo uma sombra na porta, me viro e lá estava ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por uma aposta
FanfictionLyana é uma menina que sofre de bulimia e depressão, com 7 anos foi adotada por um casal rico que tem duas filhas Savanah e Vanessa, Vanessa nunca gostou de Lyana. No dia de seu aniversário sua vida começa a mudar, o menino que sempre zombou dela co...