N/A: Preparem os lencinhos, pessoal, mas não me matem por favor, já estava no enrendo :/
Eu sei que estão chorando, eu também estou, mas enfim... Espero que estejam gostando da fic!
Perdoem os erros de digitação, eu revisei o capítulo apenas uma vez
Boa leitura, gente!
__________________________________POV Stephane
Jogo o travesseiro em Ethan, fazendo o mesmo desviar sua atenção pra mim. Meu irmão retira os fones do ouvido e me olha de forma impaciente.
- Você viu que Davi caiu da escada? A tia saiu correndo com ele para o hospital – Comentei. Meu irmão balança os ombros, indiferente.
- Ele vai ficar bem. Um tombo de escada não vai mata-lo. – Diz, em seguida volta a olhar para a tela do celular.
Reviro os olhos ao ouvi-lo e jogo outro travesseiro no mesmo
- Hoje é sábado, podemos assistir à nova temporada de Shadow and Bone! – Falei, mostrando a tela do tablet animada. Meu irmão cerrou os olhos por alguns segundos, provavelmente porque estava tentando ler de longe, em seguida, se levantou e deitou ao meu lado na cama.
- Podemos maratonar, temos até às vinte e três horas e cinquenta e nove minutos de domingo para assistir. – Disse revirando os olhos. Bufei ao me recordar disso. Esse castigo já estava durando muito tempo, não sei quando nos veríamos livres dele.
Antes de dar o play na série, me levanto, apago as luzes, fecho as cortinas e a porta do quarto, para nos dar um ar mais cinemático, depois pego mais travesseiro e algumas cobertas bem grossas, já que a temperatura estava caindo gradativamente.
Quando estávamos no final do quinto episódio, alguém começa a bater na porta incansavelmente. Ethan bufa e se levanta para ver quem é que estava atrapalhando o único momento em que podíamos assistir às nossas séries favoritas. Antes de abrir a porta, acende a luz.
Olho para a porta e vejo minha mãe com um roupão rosa, e pela cara dela, alguma coisa ruim tinha acontecido.
- O que a senhora quer, mãe? – Perguntou Ethan, segurando a porta.
- Meninos... infelizmente a notícia não é muito boa – Começou, com a voz embargada, ou seja, ela estava segurando um choro. – Perdemos o Davi. O primo de vocês faleceu há alguns minutos.
Sinto um choque percorrer meu corpo todo e me sento na cama rapidamente. Eu ouvi bem o que minha mãe havia dito?
Ethan olhou fixamente para Hilary por alguns segundos, em seguida se afastou da porta com a mão sobre o peito e com uma careta.
- Como assim, mamãe? O que houve? – Perguntei, me levantando.
- Não sei bem, Olívia não explicou direito, parece que houve uma complicação numa cirurgia e... – Antes de continuar, mamãe começou a chorar copiosamente. Me prontifico em ir até ela e lhe abraçar.
Ethan se senta na cama com o rosto entre as mãos e começa a chorar em silêncio.
Assim como Anthony e Derek, Ethan e Davi eram como melhores amigos, confidentes e estavam quase sempre juntos. Eu podia sentir a sua dor pairando no ar.
Quando mamãe estava calma o suficiente, me afasto dela e desço com a mesma para a sala, onde estavam a maioria do pessoal, exceto tio Carl e tio John, que provavelmente ainda estavam no trabalho.
Sento ao lado do meu avô, que estava apertando fortemente o celular em suas mãos. Apoio minha cabeça em seu ombro e deixo as lágrimas rolarem livremente pelo meu rosto. Minha vontade era de sair correndo e me enfiar num buraco pro resto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A grande família
General FictionNão é segredo que esse negócio de "vida" não é fácil, ainda mais quando se trata de "família". John, Steven e Carl são três irmãos que guardam muitas mágoas do passado, mas tentam da melhor maneira possível cuidar da família e criar os filhos, e tal...