POV Ivy
Até o momento, as coisas estavam dentro dos conformes. Nada demais havia acontecido essa semana, então, acredito que a maré de problemas já havia passado.
Connor era bem ativo, acordava cedo e só parava de trabalhar quase no anoitecer. Se não o lembrassem de comer, ele nem o fazia. Ele estava realmente mostrando que havia mudado. E já haviam se passado duas semanas desde que ele chegou.
Vovô, tio Steven, tia Kathy e tia Esme não confiavam muito nele. Gabe então, nem se fala... ele evitava falar com Connor, e sempre se reprimia quando o homem estava por perto, o que era bem estranho, já que Gabe, apesar de ser sério, era a pessoa mais gentil da casa.
Beatriz era uma adolescente normal como qualquer outra, e como ela não tinha culpa de o pai ter sido um idiota, deixávamos ela mais à vontade. A garota era uma das únicas que conseguia manter Benjamin com a atenção em uma coisa só. Ela era muito boa com crianças.
Desço as escadas disposta a procurar algo pra comer na cozinha. Ainda era cedo, e como era fim de semana, quase ninguém estava acordado, mas não deixava de ser estranho, já que os mais novos sempre acordavam cedo. Me surpreendo ao ver Beatriz no sofá, com os olhos fixos na TV.
- Bom dia – Disse a mesma assim que me viu. Lancei um sorriso a ela e fui para a cozinha. – Ah, Ivy?
- Sim?
- Vocês têm uma biblioteca aqui, não é? Acha que eu posso ir dar uma olhada?
- Claro. Fica no último andar.
- Obrigada... mas não irei agora.
Dei de ombros e continuei meu caminho até a cozinha. A garota me seguiu, mas saiu pela porta da cozinha, provavelmente para ir ao encontro de seu pai, que já estava trabalhando nos arbustos. Ele me olhou pela janela e sorriu. Senti uma pontada no peito quando ele fez isso, eu jurei que aquilo não foi um sorriso qualquer. Respirei fundo e peguei algumas frutas e iogurte.
Quando terminei de cortar as frutas e me virei, Connor estava lá, me olhando. Me assustei a acabei derrubando o pote de frutas.
- Calma, garota – Disse ele. Balancei a cabeça. – Eu só vim pegar um copo de água. Será que eu posso?
- Claro, à vontade...
Dei espaço pra ele e me agachei para pegar as frutas que se espalharam pelo chão. Fiz uma careta visto que teria que cortar mais
Enquanto eu juntava as frutas, senti algo esfregando as minhas costas, me levantei rapidamente, incomodada com o toque de Connor.
- O que pensa que está fazendo?! – Perguntei indignada.
- Nada... você vai ficar bem quietinha... lembra ontem quando me ofereci pra fazer suco pra todo mundo? Coloquei uma dose bem alta de sonífero em cada copo, menos no seu.
Engoli em seco e tentei me afastar, mas Connor me segurou pelo braço e me puxou para mais perto de si, em seguida colocou a mão na minha cintura.
- Me solta! – Implorei e ele negou com a cabeça e continuou a esfregar sua mão em mim. Lhe empurrei usando toda a minha força, mas ele se afastou apenas alguns centímetros. Fechei os olhos prestes a começar a gritar, mas Connor foi mais rápido, e colocou a mão na minha boca.
- Vai ser rápido, garota. E você não vai nem se lembrar disso.
Connor me arrastou para a lavanderia, em seguida fechou a porta, ainda me segurando pelo braço. Comecei a rezar mentalmente, esperando que alguém acordasse e viesse me salva, mas esperei em vão.
Connor arrastou um colchonete que o pessoal de casa usava para treinar e me jogou em cima do mesmo. Comecei a chorar quando vi aquele homem vindo pra cima de mim. Era só o que eu podia fazer, chorar.
POV Gabriel
Acordei atordoado com alguma coisa, e fiquei mais ainda ao ver o horário no relógio. Pelo silêncio da casa, todos ainda estavam dormindo, mas estranhei, já que minhas tias costumavam acordar antes das 10h, meus primos mais novos também.
Levantei e me estiquei na cama, tentando desviar todo o qualquer pensamento ruim. A presença de Connor na casa estava quase me deixando maluco.
Caminhei até meu guarda-roupas e peguei uma camisa social Slim fit e uma calça jeans. Vesti rapidamente e desci para ir em busca de alguma comida. Ao chegar na cozinha, encontrei ela vazia. Nem os nossos funcionários estavam acordados. Connor também não estava trabalhando no jardim.
- Gabriel! Gabe! – Me assustei ao ver Beatriz do meu lado. Cerrei os olhos para ela. Suas bochechas estavam coradas e ela estava ofegante, provavelmente estava correndo pelo super quintal da mansão.
- Bom dia pra você também – Falei tomando um copo de água. – Onde está o seu p...
- Não tem tempo para cordialidades. Meu pai está com a tua irmã na lavanderia!
Arregalei os olhos ao ouvi-la e não perdi tempo em ir até a lavanderia e abrir a porta.
Meu estômago revirou ao ver a cena. Minha irmã estava seminua e o idiota do Connor estava em cima dela, já sem a camisa.
Caminhei até eles e o arranquei com forças de cima da minha irmã e o empurrei contra a parede. Ivy saiu correndo pela porta, Beatriz foi atrás dela.
Antes que Connor pudesse fazer alguma coisa, o prensei contra a parede, lhe segurando pelo pescoço. Eu realmente não sei de onde tirei forças pra segurar um homem que era relativamente maior e mais forte que eu, mas eu podia sentir meu sangue ferver pela raiva.
Apertei seu pescoço com mais força, vendo o mesmo ficar com o rosto mais roxo, mas em um golpe rápido, Connor enfiou algo bem afiado na minha barriga e eu o soltei pela dor. Antes que eu pudesse me afastar, ele me acertou mais umas duas vezes.
Coloquei a mão no local onde ele havia me acertado e quase desmaiei ao ver a quantidade de sangue saindo. Connor caminhou em direção a porta, mas, mesmo ferido, consegui fazê-lo tropeçar e cair no chão. A faca com que o mesmo estava voou pra longe.
Fiz um esforço para me arrastar até ele e lhe acertar em cheio na nuca, usando um golpe que tio Steven nos ensinou para manter alguém desacordado por um bom tempo.
- Ivy? Ivy... – Chamei, sentindo calafrios pelo corpo todo.
Antes que alguém chegasse até mim, acabei apagando.
-----------------------------------------------------------
N/A: Bom gente, espero que tenham gostado do capítulo de hoje :) Foi tenso até pra mim escrever, imagino que foi tenso pra quem estava lendo também hehehe. Logo mais tem capítulo novo :)
Vou começar a trabalhar em um novo projeto, assim que estiver pronto, eu aviso vocês, ta?
Não se esqueçam de votar e de comentar, eu amo ver os comentários de vocês :) Aceito críticas construtivas e sugestões :) Caso tenham alguma ideia, podem falar comigo pelo chat da plataforma :)
Perdão pelos erros de digitação, revisei o capítulo, mas algo sempre passa batido, né?Abraços, gente, e até o próximo
*Capítulo dedicado a todos os leitores presentes aqui (aos que só votam também kkkkkk).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A grande família
Narrativa generaleNão é segredo que esse negócio de "vida" não é fácil, ainda mais quando se trata de "família". John, Steven e Carl são três irmãos que guardam muitas mágoas do passado, mas tentam da melhor maneira possível cuidar da família e criar os filhos, e tal...