N/A: Oiiii, gente! Mais um capítulo pra vocês aproveitarem. PS: É o penúltimo capítulo da primeira temporada de "A grande família", mas calmem! Postarei a segunda temporada o mais rápido que eu puder :)
Espero que gostem, gente!
*Perdoe os erros de digitação, eu revisei, mas né
Abraços, beijo no coração e boa leitura :)
____________________________________POV Autora
Dor, desespero. Eram esses os sentimentos que pairavam no ar, na mansão dos Mcgarreths. A morte precoce de Davi descarregou um turbilhão de inconsistência emocional, todos estavam muito abalados.
Steven sentou-se em sua cama, ainda usando o terno com qual foi para o enterro do filho. Ele não queria acreditar que não veria mais o seu primogênito, o desejo dele era que tudo fosse um pesadelo e que logo passaria.
O homem de cabelos castanhos passou a mão pelo rosto e respirou fundo, mas teve dificuldade em encontrar o ar. Seu peito estava vazio e dolorido, nunca havia sentido tanta dor.
Sophia, sua caçula, entrou vagarosamente no quarto e correu para os braços do pai, que não demorou para envolvê-la em um abraço apertado.
- Não fica triste, papi... o maninho está com o Papai do céu - Disse a menina, colocando uma de suas mãos na face de Steven de forma terna.
- Eu vou ficar bem, meu anjo - Disse sem nem mesmo ter a certeza da verdade. Ele queria ficar bem, porém, não sabia se iria conseguir fazer isso tão cedo.
Sophia passou a mão nos olhos, em seguida se deitou na cama, no lugar da mãe. Estava exausta, já que passou boa parte da noite acordada.
Dylan e Drew não estavam pulando na cama dessa vez, nem fazendo guerra de travesseiro, nem mesmo brincando com a água da pia. Ambos estavam sentadinhos no sofá, com as pernas cruzadas.
- A mamãe tá chorando muito - Comentou Drew, enquanto olhava a mãe de forma preocupada.
- Vamos pegar um pedaço de torta de maçã? Ela gosta e sempre fica feliz quando come! - Dylan falou e esbanjou um sorriso inocente para o irmão.
Ambos se levantaram e correram até a cozinha. Dylan foi o responsável por abrir a geladeira e se pendurar em uma das prateleiras oara então alcançar a torta, que estava no alto.
- Cuidado, Dy! - Gritou Drew, ao ver que o irmão quase escorregou, mas rapidamente o garoto voltou para o chão, com uma bandeja.
Os gêmeos seguraram um a mão do outro e correram até a mãe. Katherine observou em silêncio.
- Aqui, mamãe. Tua torta favorita - Drew deu pulinhos animado enquanto Dy entregava a bandeja para a mãe.
Kathy sorriu fracamente e aceitou o "presente" de bom grado e mesmo que naquele momento estivesse sem apetite, comeu um pouco para não fazer desfeita.
- Obrigada, meninos... - Disse, dando um beijo na cabeça de cada um. Os gêmeos se deram por satisfeitos e depois foram se distrair no quintal junto com Magnos, o cachorro da família, que já estava velho e esclerosado, mas ainda tinha muita energia pra brincar.
Derek estava sentado no canto da parede, abraçado aos próprios joelhos e chorando copiosamente, porém baixinho. Não queria que ninguém viesse lhe abraçar ou fazer algo do tipo. Ele queria ficar sozinho.
Em nenhum momento se imaginou sem o irmão mais velho do lado. Davi e ele eram muito próximos, desde pequeninhos. Ambos já aprontaram muito juntos, mas agora, parte de Derek havia ido embora junto com o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A grande família
Ficción GeneralNão é segredo que esse negócio de "vida" não é fácil, ainda mais quando se trata de "família". John, Steven e Carl são três irmãos que guardam muitas mágoas do passado, mas tentam da melhor maneira possível cuidar da família e criar os filhos, e tal...