POV Ethan
Eu estava saindo do banheiro quando tio John apareceu do nada, e pela cara dele, o cara estava muito irritado. Ele me arrastou pro quarto sem me dar chance de falar nada.
- Stephane, vá lá pra baixo – Ordenou rispidamente. Minha irmã não demorou pra sair de lá, já que não era comum vermos o tio John tão irritado.
- Qual o seu problema, garoto?! – Exclamou ele, batendo a porta com força. Engoli em seco e segurei minha toalha mais forte.
- Qual é, tio? – Desafiei. Eu sabia, digo, eu acreditava que ele não iria me bater, já que era meio que um acordo entre ele e seus irmãos. Ninguém interferia na educação dos sobrinhos, a não ser que fosse estritamente necessário.
- Eu é que te pergunto! Como pode mexer com os sentimentos dos outros dessa forma?! Você não tem noção das coisas que fala?
- Em que momento eu falei alguma mentira? – Cruzei os braços
Tio John respirou fundo, talvez estivesse tentando não perder a paciência.
- Você está mesmo precisando de uma boa lição! Minha vontade é de te dar uma surra agora mesmo – Ameaçou ele, seriamente. Eu ri e balancei a cabeça, não tinha medo nem das ameaças de meu pai, que dirá dos meus tios...
- Você é igual, Gabriel... dois idiotas, se merecem mesmo – Soltei.
- Como é que é?
- Isso que mesmo que você ouviu! São dois idiotas que não aguentam ouvir a verdade!
Sem prévio aviso, tio John se sentou na cama e me puxou pra mais perto, me jogando sobre seu colo e arrancando a toalha que estava cobrindo a minha nudez. Senti meu rosto corar pela vergonha.
PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** aaaaaaaaah!
As primeiras palmadas vieram com força total. Eu até me assustei com a intensidade das palmadas.
PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** Paraaaa! Você não é meu pai! Não pode me bater!
- Ah eu posso sim, e eu vou seu moleque mal-educado! Você vai me respeitar, nem que seja na marra!
PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT**PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** Tá doendooo! Paraaaa!
PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** Mamãeeeeeeeee!
PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** AAAAAAAAH!
PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** TIIIOOOOO! DESCULPAAAA!
- Não admito falta de respeito! Quero que entenda bem esse recado!
PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** EU ENTENDI! PARAAAAA!
- Não tenho a mesma paciência que o teu pai, comigo o buraco é bem mais embaixo!
PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** eu vou te respeitar tioooo! Desculpaaaaaa! Maaaaeeeeee!
PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** SOCORROOO!
PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** DESCULPAAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
A grande família
Ficção GeralNão é segredo que esse negócio de "vida" não é fácil, ainda mais quando se trata de "família". John, Steven e Carl são três irmãos que guardam muitas mágoas do passado, mas tentam da melhor maneira possível cuidar da família e criar os filhos, e tal...