Cap 39 - Consequências - Part 2

740 23 51
                                    

POV Carl

Olhei para Anthony, que estava sentado em sua cama com a cabeça baixa. Até o momento ele não havia dito nada nem mesmo para a sua defesa.

Puxei a cadeira da mesinha de seu computador e sentei de frente pra ele.

- Olhe pra mim, Anthony - Pedi com calma. Meu filho me olhou e aí notei que ele estava chorando em silêncio. - Mas já está chorando?!

- Não quero que o senhor me bata, papai.

- Ah não, é?! Deveria ter pensando antes de aprontar uma besteira desse tamanho!

Assim que fechei a boca, ouvi o choro contido do meu sobrinho. Anthony olhou para a porta por alguns segundos e se encolheu.

Steven, entre eu e John, era o que menos tinha paciência ou dó... O cara é policial, não deveríamos esperar menos.

- Eu não queria reprovar! Você iria me matar se acontecesse...

Olhei para Anthony sem acreditar no que o mesmo havia dito. Balancei a cabeça e passei a mão no rosto.

- Meu filho... Quando foi que eu te disse que você iria apanhar caso reprovasse? Aliás, qual seria o sentido de eu te bater por isso, sendo que as consequências serão exclusivamente suas?

Anthony passou a mão nos olhos e abaixou a cabeça novamente, confirmando que eu tinha um pouco de razão. Eu até entendia o medo de Derek, já que meu irmão não facilitava muita coisa... mas eu não seria capaz de castigar nenhum dos meus filhos por reprovação, talvez uma semana sem celular e algumas aulas de reforços já era o suficiente.

- Você não confia em mim, Anthony?

- Claro que confio, pai.

- Então por que fez isso?

- Eu não sei - Anthony voltou a chorar intensamente. Respirei fundo para não perder o pingo de paciência que ainda me restava e me levantei, disposto a acabar com tudo isso logo.

Empurrei a cadeira pra longe, me sentei na cama e puxei Anthony pelo pulso e o coloquei de bruços em meu colo.

- Por que é que você vai apanhar? - Perguntei, o ajeitando um pouco para que seu traseiro ficasse na mira da minha mão.

- Porque eu invadi o sistema da escola, fui expulsos, e também não confiei no senhor.

- Esse último não é razão, Anthony... E isso aqui é pela invasão no sistema. A expulsão vamos resolver depois.

PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** Awwwwww!

PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** aaaauuuuu! Sinto muito!

PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** desculpaaaaa! DESCULPAAAA!

PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** TA DOENDOOOO!

PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** Papaaaaaai

PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** AAAUUUUU!

PAFT** PAFT** PAFT** DESCULPAAAAA

PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** PAFT** POR FAVOOOOR PAPAAAAI!

Em um rápido movimento, puxei as calças de Anthony juntamente com sua cueca. Meu filho já estava soluçando e chorando sem pausa, nem havia notado que eu tinha dado uma pausa no castigo.

A grande famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora