13

2.9K 415 97
                                    

"Lalisa"

Assim que entramos no carro, Jennie começou a rir sem motivo algum, eu a encarei e tentei saber o porque ria, mas só conseguia prestar atenção em seu sorriso e em como os seus olhos ficavam pequenos quando os músculos de suas bochechas se retraiam para a amostra das pérolas brancas, pequenas e enfileiradas, um sorriso gengival e gracioso.

- O que foi? - perguntei, sorrindo também.

- Não, nada.. eu só estou feliz. Não sorri quando está feliz? - dei de ombros - Deveria fazer isso, alivia o estresse.

- Não estou estressada, não sou igual a você - pisquei quando ela me olhou incrédula, liguei o carro e segui até a minha mansão.

A cada sinal que passávamos, minha mão livre insistia em querer pousar em sua coxa, eu o faria, mas me sentia insegura sobre a preferência de Jennie. Estava insegura por tantas coisas que mal conseguia pensar, eram tantos pensamentos tentando se encaixar em seu lugar que eu não entendia o porque do meu sorriso ainda estar em meus lábios, mesmo depois de tanto tempo. Deveria achar aquilo bobo, idiota, foi apenas um beijo, mas estava se repetindo cada vez mais em minha mente, cada vez mais lento, cada vez mais maravilhoso, a visão cada vez mais clara aos detalhes dela, em como ficou perdida no começo e em como relaxou assim que as nossas línguas se encontraram de novo pela segunda vez.

Acho que estava.. feliz. Talvez?

Então assim que pousei minha mão para trocar de música, involuntariamente ela caiu no joelho de Jennie, que sem pensar muito a segurou e a colocou em sua coxa, com os nossos dedos entrelaçados, fortes, presos a um sentimento tão escondido que quase sumia entre o nosso subconsciente, pelo menos quase se perdia no meu. A olhei de canto, e vi a sua cabeça deitada no vidro do carro enquanto via a chuva cair, as gotas competindo uma com a outra para ver qual cairia primeiro, Jennie as observava como uma criança curiosa, amando e honrando o simples fato de estar chovendo.

"Ela gosta da chuva"

Anotei em minha mente, poderia ser importante por algum motivo. Claro que não seria importante, mas.. a chuva poderia ser um dos motivos pelo o qual ela voltaria para o Reino Unido, ou apenas.. queria saber tudo sobre ela.

Estacionei em minha garagem, sai e abri a porta para ela que sorriu, estávamos molhadas e com frio por conta da chuva então logo a guiei até a minha suíte e lhe dei alguma roupa minha, a deixei ali e segui até o banheiro social para me esquentar e me vestir. Enquanto me ensaboava, olhava para o azulejo do box e pensava o que faria a partir daquele dia, seria formal? Continuaria da mesma forma? A trataria igual antes? Mais atenciosa? Mais.. carinhosa? Ela gostava de pessoas carinhosas? Talvez não fosse desse tipo. Talvez não gostasse de nada disso. Talvez não tenha gostado do beijo, já que foi o seu primeiro, ela poderia dar uma desculpa e ir embora. Será que ela havia gostado?

- Você quer um chocolate quente? Não, não, péssimo, Lalisa, péssimo - neguei para mim mesma - Quer ficar? Podemos assistir um filme ou uma série! Não.. empolgada demais - respirei fundo - Vou pedir uma pizza me acompanha? Você nem sabe se ela gosta de pizza, Lalisa.

Parei de me encarar no espelho embaçado e decidi vestir uma roupa quente, sai do banheiro e tentei agir normalmente assim que abri a porta do meu quarto. Jennie estava na frente do espelho, secando os seus fios com a toalha, a camisa havia ficado longa demais, e a calça folgada demais, eu ri sobre a cena, era adorável. E por algum motivo, sexy.

- As roupas ficaram ótimas - comentei entrando por fim, ela sorriu.

- Sim ficaram, cabe mais três Jennies aqui dentro - brincou andando de volta até o banheiro, e pelo o reflexo a vi pendurar a toalha no box e logo depois voltou.

Nos encaramos, durante muito tempo, Jennie estava parada na porta do banheiro enquanto eu a olhava, parecia intenso, não desconfortável, mas nervosas o suficiente para não sabermos o que falar a seguir, o silêncio não era desagradável, mas eu sentia que em pouco tempo ele ficaria. Mas mesmo querendo ir até ela, a agarrar pela cintura e deita-la em minha cama, eu queria conhecê-la, seus gostos, suas preferências, seus medos, seus filmes favoritos, suas comidas favoritas, suas cores favoritas, queria saber sobre o seu país, sobre ela, mas também queria apenas abraçá-la.. eu enxergava uma Jennie vulnerável às vezes, tensa, nervosa em lugares públicos, mordia os seus lábios e gostava de olhar para o chão enquanto caminhávamos, eu tinha que conhecê-la.

- Então..

- Então.. - ela me imitou, dando alguns passos - Quer que.. eu vá embora? Posso pegar um táxi ou-

- Não! - me adiantei a falar me levantando finalmente e segurando a sua mão - Não quero que vá embora, está chovendo, está frio, você acabou de sair de um banho quente, pode ficar doente. Quer um chocolate quente? Ou podemos assistir um filme ou uma série! Posso pedir uma pizza também, o que quer fazer?

Ela não respondeu - pelo menos não com palavras - Jennie apenas segurou o meu rosto com a mão livre, um toque leve, igual uma pluma, sentia apenas as pontas dos seus dedos em minha bochecha enquanto seus lábios se repousavam lentamente nos meus, firmes, mostrando que estava bem fazendo aquilo. Moldei minha boca junto a sua e segurei a sua cintura, me abaixando quando ela desistiu em ficar nas pontas dos pés, guiei a sua outra mão para o meu rosto, e desci lentamente pelo o seu braço até a sua lombar, a inclinando um pouco para trás, abrindo seus lábios com a minha língua e invadindo a sua boca como a primeira vez, Jennie transferiu seus dedos até os meus fios e me seguiu no contato de nossas línguas, tão quentes e demoradamente.

Estava inerte, mas conseguia escutar os estalados que o nosso beijo fazia e a sua respiração um pouco mais pesada que o normal, desci a boca pelo o seu pescoço a empurrando contra a parede mais próxima, a batendo ali com um pouco mais de força, ela gemeu quando meu corpo a prendeu ainda mais lá. Mordi com força seu ponta pulso o vendo ficar vermelho assim que me afastei, Jennie puxava os meus fios com força enquanto eu mordia a cartilagem da sua orelha. Ela ofegava em meu ouvido, e emitiu um som de surpresa assim que a ergui passando suas pernas entre minha cintura, penetrei minhas mãos por sua camisa e comecei a subi-las, tão perdida no desejo quanto ela.

- Não, Lisa.. para - Jennie pediu ofegante segurando meus pulsos no lugar, rapidamente tirei minhas mãos dali e a olhei com atenção, mas ainda a deixei em meu colo.

- Fiz algo que não gostou? Me desculpe-

- Não é isso - sorriu suavemente - Eu só.. não estou pronta para ser tocada assim.. meu corpo e a minha mente não se sentem seguros.. - sussurrou, e pude ver que ela lutava contra algo dentro dela, dentro de sua cabeça e dentro do seu coração, por frações de segundo, pude ver seus olhos brilhando mas por conta das lágrimas - Eu ainda não sei se quero.. fazer isso.. me desculpe.

- Está tudo bem, fui rápida demais, não peça desculpa, eu que deveria pedir. Não te perguntei o que podia fazer ou não, me perdoe - respirei fundo uma vez, mas me senti melhor quando ela fez um carinho em minha nuca - Então.. pizza com chocolate quente enquanto assistimos uma série ou um filme?

Jennie riu e assentiu, a coloquei com cuidado no chão e juntas descemos até o andar debaixo.

A olhei antes de pegar o meu celular e discar para uma pizzaria cara e famosa que havia no Reino Unido, Jennie se sentava no sofá preto e grande, cruzando as pernas, pegando o controle e ainda por cima, usando as minhas roupas.

Eu poderia me acostumar com aquela imagem.

The Colors (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora