"Lalisa"
Me perdi completamente após sussurrar aquela frase, Jennie a atendeu de imediato, sem pensar, sem protestar, apenas calou os nossos pensamentos com a sua língua perfurando a minha boca precisamente.
Ela estava mau, sentia e via o seu sufoco por dentro dos seus olhos, alguma coisa que eu disse, minhas mãos.. ela não se sentiu confortável, ela não se sentiu bem, tremeu assim que a abracei, chorou assim que tentou se explicar, ela não conseguiu, Jennie não conseguia me mostrar, óbvio que não, ela não confiava em mim, pra ela eu ainda era uma mera estranha, e ela não contaria tão fácil.
Não a conhecia, mas via bem o seu orgulho, e ele não a deixaria contar absolutamente nada para mim.
Teria que descobrir sozinha de alguma forma.
Sabia que não podia fazer muitas coisas com as minhas mãos, mas era impossível me manter intacta apenas com o movimento da minha língua em sua boca, eu queria mais, muito mais que aquilo, segurei as suas costas e a inclinei para trás com cuidado, cuidadosa até demais para mim mesma, eu não era daquela forma, eu geralmente não me importava com o passado de ninguém, se podia ou não fazer, apenas fazia, ninguém nunca reclamou da minha forma bruta e grosseira, nunca em minha vida tinha sido cuidadosa com algo além das minhas empresas.
Por que eu estava sendo educada com uma mulher de vinte e cinco anos que iria embora em pouco tempo para o seu país?
Não tinha a resposta, mas era como se algo dentro de mim não me permitisse ser a grande babaca com Jennie, não tinha certeza se era bom, era bom?
Deitei Jennie no sofá, descendo a palma da mão até a sua coxa esquerda, o movimento fez o meu pulmão perder o ar que segurava para prolongar o beijo, e com isso, a encarei. Jennie descansou as mãos em meus ombros e me olhou de volta, dei um passeio com os meus olhos por seu rosto, o guardando na melhor parte das minhas memórias, essa parte só havia duas meras memórias.
Ela sorrindo na chuva.
Ela rindo enquanto andava de bicicleta.
- Será que.. - comecei com cuidado, tirando o cabelo de seu ombro - Posso beijar algo em você além da sua boca? - ela riu, suas bochechas ficaram vermelhas, deixar Jennie envergonhada era a segunda coisa que eu gostava de fazer.
A primeira ainda era deixá-la irritada.
- Você pode - informou carinhosamente - Só por favor.. me peça antes.
Assenti me abaixando e conectando o meu rosto em seu pescoço, não movi a minha boca ali no primeiro segundo, apenas deixei meu nariz aspirando o seu perfume, deixando o meu corpo grudado no seu afim de transferir o seu cheiro para a minha roupa. Da forma mais lenta e carinhosa que eu consegui achar, passei minha língua por sua pele, Jennie suspirou baixo e se arrepiou, então eu fiz de novo, subindo até a sua mandíbula aonde uma mordida fraca foi deixada, a mulher apertou o meu ombro e isso me fez descer novamente até o seu pescoço, prendendo a sua pele entre meus dentes e a sugando para dentro de minha boca.
Os beijos se multiplicaram e desceram até o seu ombro, seu cabelo me cobria a suas mãos acariciavam os meus fios de uma forma uniforme, sincronizada que me fazia relaxar cada vez mais em cima dela. Minha mão pousada em sua coxa a apartou vagamente, sem pretenção alguma, sem nenhuma segunda intenção, vi Jennie sorrir, aquela cena me fez sorrir também, seus olhos estavam fechados e a sua expressão estava leve, a mulher tinha o sorriso mais angelical que eu já havia visto em todo o meu tempo existencial.
Sem fazer movimentos bruscos me coloquei cara a cara com ela novamente, beijei a sua testa com calma raspando o meu nariz por sua bochecha, Jennie abriu os olhos e segurou o meu rosto se inclinando e fazendo um tipo de carinho diferente, raspando o seu nariz no meu, eu ri sobre aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colors (Jenlisa)
Hayran KurguAonde Jennie encontra as cores que precisa em Lalisa, e Lalisa encontra o amor que precisa em Jennie.