31

1.9K 251 144
                                    

- Bom, como qualquer lugar, aqui terá regras, e quero que vocês a sigam. Primeira regra, irão usar apenas a sala, cozinha, banheiro e o quarto que reservarei para as duas, não quero que entrem em qualquer outro cômodo, fui clara? Segunda regra, sem televisão enquanto eu estiver fora, e os canais serão monitorados por mim, apenas desenhos e coisas fúteis para crianças. Terceira regra, Hilary, você irá ler dez páginas de um livro por dia, e irá me fazer uma redação sobre, não é porque parou de ir para a escola que irá ficar sem fazer nada. Quarta regra, não quero que me abracem e nem algo relacionado a carinho, não sou mãe de vocês, só estou as protegendo.

- Por que você é tão fria assim? - Hilary perguntou duvidosa -  E por que não podemos assistir televisão sem você por perto? Você não é policial?

- Última regra, sem perguntas - ordenei, me virando de costas, mas logo sentindo alguém puxar a barra da minha calça - Fala.

- Soninho - Olivia murmurou erguendo os braços.

- Pegue a sua irmã e me sigam. Decore bem o quarto de vocês, eu detesto erros.

- Crianças erram.

- Não quando estão comigo. Irão dividir a cama, a um banheiro e acho que essas roupas irão dar para duas semanas. Hilary, faça a sua irmã dormir.

- Ela tem que tomar banho antes.

- Então de um banho nela.

- Escuta, eu tenho doze anos! Eu não sou a mãe dela, você é adulta, deveria saber que eu sou só uma criança! Parece que você não ouviu nada do que eu falei, você é uma péssima policial - respirei fundo, fechei os olhos e travei a mandíbula, merda, eu não deveria ter sequestrado as duas, apenas Taylor, agora teria que dar uma de "mãe" temporária.

Inferno, eu precisa delas antes de matar Taylor.

- Ok - respondi pegando Olivia de seus braços - Vamos logo com isso. Pode ao menos separar a roupa dela?

A menina assentiu caminhando até a mochila, retirei a roupa de Olivia, me arrepiando por inteira ao ver marcas roxas pelo o seu pequeno corpo branco, arranhões, mordidas esverdeadas.. tudo bem aparente e recente parecia, Olivia me olhou, seus olhos verdes eram escuros e cabisbaixos, eu odiava crianças, mas pela primeira vez senti dó por aquilo.

- Quem fez isso? - perguntei.

- Papai. Ele estava brincando de casinha comigo, e falou que isso fazia parte da brincadeira.. eu não gostei dessa brincadeira.

Engoli o meu ódio, a minha vontade de socar a parede e ir até o galpão abandonado aonde ele estava e acabar com a sua vida apenas lhe dando socos, mas eu não faria aquilo, o faria sofrer primeiro. Agora três vezes pior do que o plano inicial. Jennie estava longe, não iria descobrir, tudo iria sair do jeito que eu havia planejado.

Coloquei Olivia na banheira, levantei as mangas da minha camisa e lhe dei um banho demorado, lavando todo o seu corpo e tomando cuidado com os seus hematomas, ela riu quando limpei o seu nariz e o seu rosto em geral, primeira vez que ela sorriu, dentes pequenos, meio separados, risada baixa e meio fina. Até que ela era fofinha.

- Mamãe Eleonora sabe que estamos aqui? - ela perguntou.

- Sim ela sabe - menti - Ela que me pediu pra cuidar de vocês.

- Ela não nos ama mais?

- Sim, mas o seu pai não ama vocês.

- Olivia é feia, por isso que papai me machuca. Hilary não é feia, mas papai também a machucou.

- Você não é feia, seu pai te machucou porque ele é um filho da puta.

- Filho da puta - ela repetiu, meus olhos se arregalaram.

The Colors (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora