"Lalisa"
- Eu queria muito conhecer a tia Jen, ela parece uma princesa!
- É.. ela se parece mesmo com uma princesa - sorri para a pequena, mesmo sabendo da ideia de Jennie sobre as duas, talvez se saíssemos nos quatro para comermos, a ideia dela mudaria - Mas nunca se deixe enganar pela a aparência, o que vale é a intenção da pessoa e se o coração dela é bom.
- É - assentiu concentrada em pintar seu desenho sem sentido - O seu coração é bom, você cuida da gente, e isso é por causa do seu coração bom.
- Nem sempre tive um coração bom, mas aprendi a ter depois que conheci a Jennie.
- Tia Jen é muito especial - falou distraída - Pois ela fez a minha mamãe ter um coração especial, e se ela faz a minha mamãe sorrir, eu já gosto muito dela! Mas eu gosto mais de você - concluiu, ainda pintando, fiquei a olhando, os fios loiros caindo em seus olhos enquanto ela tentava os afastar para continuar olhando o seu desenho tão colorido.
Ela amava coisas coloridas.. igual Jennie..
Mas então lembrei que Jennie não era tão a favor sobre Hilary e Olivia.. por mais que eu tentasse dizer que eram apenas duas crianças, ela não mudaria de ideia. Não agora.
- Gosta mais do sorvete ou de mim?
- Do sorvete.
- Claro.. - ri acariciando os seus fios, finalmente eu tinha algo pelo o qual seguir em frente.
[...]
- Bom dia, gracinha - saudei assim que ela abriu a porta do seu quarto, descabelada, com sono, só com um olho aberto, com a testa franzida, logo ouvi o seu bocejo e a sua reclamação.
- O que você tá fazendo aqui às oito da manhã, Lalisa?
- Quero te levar para um passeio - respondi me balançando nas pontas dos pés.
- Você? Quer me levar pra passear em uma cidade que você nem conhece?
- Huhum!
- Lisa.. são oito da manhã.. pelo amor de Deus..
- O sol está muito bom agora, e você precisa tomar vitamina D.
- Mano, mas às oito da manhã?!
- Va se arrumar, irei te esperar lá embaixo. Não demore.
Me sentei no sofá cruzando as pernas e aguardando enquanto olhava pela enorme janela panorâmica os prédios diversos, de vários tamanhos, se destacando apenas pelo os vidros espelhados que refletiam o céu azul piscina. Batuquei meus dedos em meu joelho, nervosa, tentando relembrar do nosso "primeiro encontro" óbvio que reproduzi-lo da mesma forma que havia sido seria difícil, mas eu tentaria, tentaria de tudo.
- Agora eu sei o porque vocês se dão bem - Bella se aproximou com uma xícara de café, a estendendo para mim - Ambas gostam de pensar e ambas não desistem fácil, talvez seja isso que fará que a relação de vocês de certo.
- Obrigada.. por estar me ajudando com tudo.
- Não me agradeça, estou fazendo isso por ela e não por você.
- É, eu sei, por isso também estou agradecendo, Jennie é extremamente sortuda em ter você na vida dela.
- Olha, Lalisa, quando ela me contou o que você fez, fiquei com medo de você, óbvio que fiquei, mas olhando agora, eu consigo te entender, depois de ter passado um tempo com as suas meninas, me sinto aliviada em saber que aquele cara agora está morto. Não apoio, nada disso, também não acho nenhum pouco certo, mas agora já está feito, e que bom que está feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colors (Jenlisa)
FanfictionAonde Jennie encontra as cores que precisa em Lalisa, e Lalisa encontra o amor que precisa em Jennie.