22

2.8K 336 106
                                    

"Jennie"

O beijo no topo da minha cabeça me acordou lentamente, meus olhos estavam pesados, preguiçosos, meu corpo mole, levemente dolorido, eu estava completamente relaxada, sorrindo para o nada, percebi isso quando senti os músculos das minhas bochechas doerem um pouco. Me espreguicei, acertando a minha mão no rosto de Lalisa que riu baixo a segurando e a colocando em sua bochecha após dar um beijo em minha palma, continuei deitada, relembrando da noite passada, soltando baixos suspiros enquanto tentava acordar por completo.

Ficamos no silêncio, o silêncio mais lindo e perfeito que havia naquele mundo, aonde as nossas respirações cantavam, nossos corações batiam igualmente, e os pelos se arqueavam por vontade própria ao perceber o quão bom tudo estava.

- Vi que era amor.. quando te achei em mim e me perdi em você.. - cantarolei baixinho contra o seu ombro, não era a melhor voz, minha voz estava rouca, falha ainda pelo o sono e levemente manhosa, mas ainda sim queria que ela escutasse o que se passava em minha mente naquele momento - Somos verso e poesia, outono e ventania, praia e carioca.. somos pão e padaria, piano e melodia, filme e pipoca.. de dois corações um só se fez.. o que vale mais que dois.. ou três..

Levantei o meu rosto para finalmente ver a beleza que era Lalisa Manoban, tudo só se intensificou ao ver como era quando acordava, ainda continuava perfeita, como sempre foi, mas o seu rosto inchado era a cena mais fofa que eu poderia ver naquele dia. Minha mão ainda estava em sua bochecha como ela havia colocado, e ali permaneceu.

- Eu não sei o que foi isso que você cantou.. mas eu adorei - dei um curto sorriso, deixando que ela beijasse a minha testa - Bom dia, minha linda.

- Bom dia.. - murmurei me esfregando nela como um gato manhoso querendo carinho, e ela logo fez questão de se abaixar e selar os nossos lábios, superficialmente por enquanto - Seu corpo deve estar dormente não é? Vou sair um pouco-

- Sh.. você me esquenta mais que a coberta, fiquei aqui.

- Hum, ok então.

- O que você cantou pra mim?

- Melim, o nome da música é dois corações - ela ficou pensativa.

- Pensei que fosse a Pabllo Vittar.

- Ela não faz esse tipo de música, Lisa - dei uma risada.

- Que música que ela faz?

- Outro dia eu te mostro ok? - assentiu - Queria ir a uma balada, estou a uma semana aqui e você não me levou a nenhuma balada ou boate, preciso aproveitar não acha?

- Aproveita comigo.

- Júlia também precisa aproveitar.

- Ela que aproveite sozinha - a encarei pasma - Quer ir mesmo?

- Quero - sorri como uma criança, ela sorriu de volta.

- Ok, vou providenciar entradas VIPs para nós.

- Obrigada! - abracei o seu pescoço, beijando aquela região, de brincadeira de início, mas quando suas mãos desceram até a minha lombar, parei e me empenhei mais naquilo. Segurei o outro lado do seu pescoço e chupei a sua pele com toda a força que eu tinha, Lalisa soltou um baixo gemido, desci um pouco e fiz a mesma coisa, resultando em um aperto considerável em meu quadril. Subi meu corpo e a minha língua até o lóbulo da sua orelha e ali mordi lentamente, vindo de encontro com a sua mandíbula bochecha até chegar em seus lábios, porém saindo de perto quando ela tentou me beijar - Não escovei os dentes ainda, tente mais tarde, Manoban.

Rolei para fora da cama, fugindo de suas mãos quando ela tentou me agarrar de volta, gargalhei e entrei no banheiro, dando um grito quando Lisa me pegou nos braços e me jogou na cama novamente, lutei - ou tentei lutar - contra o seu ataque de cócegas em minha barriga, mas foi em vão, ela era mais forte que eu claro.

The Colors (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora