"Jennie"
- Estou entrando! Está pelada?
- Não, amiga, pode entrar - ri baixo enquanto limpava minhas mãos na pequena toalha.
- Comida mexicana, está servida? Cadê a sua namorada?
- Ela foi trabalhar, e sim, estou morrendo de fome!
- O que está pintando? Posso ver?
- Não, ainda não está pronto. E.. estou pintando.. uma coisinha.
- Que coisinha? Deixe-me ver vai!
- Não, Jú, depois eu te mostro.
- Você está corada?! Você está pintando a Lisa?! Meu Deus isso é tão gay, tão fofo! É sério? Calma, vamos devagar - ri enquanto beliscava os nachos - O que vocês são realmente?
- Hum.. - pensei, olhando pra ela e dando de ombros - Ela gosta de mim e eu gosto dela, só isso.
- Ok, ok, ela já deu alguma menção de namorar com você?
- Sim.
- Você aceitaria se ela pedisse?
- Não sei..
- Ah como assim não sabe?! Não tem isso, ou aceita ou não aceita, simples amiga.
- Ok, sim, eu aceitaria - respondi de uma vez - Mas.. e depois? Como seria? Iremos embora na próxima semana, Jú.. como vai ser?
- Vocês irão iniciar um relacionamento a distância, o qual irão se ver duas vezes ao mês, e na quinta visita de Lalisa ao Brasil ela vai te pedir em casamento e irá se mudar para o seu apartamento, e juntas vocês irão construir uma linda família e eu e Bella seremos madrinhas dos seus filhos.
- Ok, Ana Júlia, limites!
- O que? Ela é linda, cheirosa, rica, mais velha, pelo jeito é boa de cama, você suspira quando fala dela, sempre está sorrindo quando ela está ao seu lado, as duas tem uma química boa, qual é o lado negativo?
- Ela mora no Reino Unido e eu no Brasil, ela é bem ciumenta, e eu tenho vários traumas que talvez ela não entendesse. Meu passado me assombra, e eu não sei a reação dela se eu contasse sobre o Taylor, ela poderia ficar com nojo de mim, ou não sei..
- Por que ela ficaria com nojo de você, Jennie? Você era uma criança, não tinha culpa.
- Você sabe como me sinto com esse assunto, não quero que Lalisa saiba, ela não precisa saber agora. É muito.. pessoal pra mim.
- Eu sei, Jen, e ela vai respeitar o seu espaço sobre isso, ela é meio mau educada, mas posso ver que ela se importa muito com você. Mas agora voltando a fanficar!
- Para de ser idiota, Júlia - nós duas rimos, mas o meu sorriso ficou em meu rosto, acho que estava vermelha um pouco, talvez desse certo - Eu gosto dela, do jeito dela, do olhar dela, da voz dela, do jeito que ela presta atenção quando eu falo, não sei, os olhos dela são intensos quando nós duas conversamos.. ela presta atenção em mim.. acho que ela se importa comigo..
- É claro que ela se importa, Jen, ela está caidinha por você - Júlia sorriu - Ok, posso começar a organizar o casamento?
- Aí, Ana Júlia, para de ser exagerada. Vou voltar a pintar, não coma os meus burritos ouviu?
Me sentei perto da porta da varanda novamente e me concentrei em pintar, a linda mulher de cabelos pretos tapando a boca enquanto sorria, não precisava mais das fotos, o seu rosto já estava em minha mente, a mais tempo que um simples cartão de memória guardando uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colors (Jenlisa)
FanfictionAonde Jennie encontra as cores que precisa em Lalisa, e Lalisa encontra o amor que precisa em Jennie.