"Hilary"
O branco do teto já estava me entediando, não tinha mais graça observar os pingos fortes que caiam contra a grande janela, e nem ficar vendo a luz do abajur esperando que o sono chegasse de alguma forma. Olhei para Olivia e Chloe que dormiam, e senti inveja, por não estar conseguindo dormir tão bem daquela forma, dei de ombros e sai do quarto, só então lembrando que não estava em casa de fato - na casa da Lisa no caso.
Mordi os lábios passando pelo o corredor, segurando no corrimão para descer as escadas, dei a volta pelo o sofá até me encontrar, pedindo desculpas a senhorita Kim des do começo, por estar invadindo a sua e casa mexendo em suas coisas. Alcancei um copo e depois de muito pensar se aquilo era errado ou não.. abri a sua geladeira, apenas para pegar a caixa de leite que ali estava, também pensei se deveria esquentar mas iria fazer muito barulho e eu não queria acordar ninguém, e nem que achassem que eu era mau criada por mexer em coisas que não eram de minha propriedade.
Caminhei nas pontas dos pés até a janela enorme que dava para a rua, bem iluminada, mesmo com a chuva forte, havia vários pontos de luz, e era lindo de alguma forma. Minha mala estava no andar debaixo então tirei da mochila o meu caderno de desenhos e me sentei no chão da sala, perto ainda da janela e com a luz que vinha da rua comecei a pintar.
Pensando se Lisa havia ficado com raiva de mim, por tê-la chamado de mãe, ou com raiva por eu e Olivia atrapalhar o seu relacionamento com a senhorita Kim. Não queríamos atrapalhar.. pelo menos não era a nossa intenção, e sobre eu tê-la chamado de mãe.. foi tão sem querer que eu fui perceber apenas no outro dia quando havia acordado.. ela não tinha de fato a obrigação de estar com a gente, de estar cuidando da gente, mas.. acho que eu já havia gostado demais da ideia de tê-la como nossa mãe.
Mas entenderia caso ela quisesse nos colocar em um orfanato ou coisa do tipo para ficar com a senhorita Kim, se isso realmente acontecesse, seria difícil explicar para Olivia que já era extremamente apegada a Lisa, e também seria difícil para mim ter que deixar Chloe.. já que era apenas ela que habitava a minha cabeça, o tempo todo.
O cabelo curto pintado de verde nas pontas, o delineado marcante, o lápis de olho sempre presente, a cara de mau, o estilo de uma garota que provavelmente era problemática na escola, mas eu a conhecia, ela não era problemática e nem grossa comigo, claro as vezes ela me irritava de propósito porque dizia que amava me ver com raiva já que o meu rosto ficava vermelho, ela achava fofo. Chloe sempre foi atenciosa comigo, sempre prestava atenção no que eu falava, sobre as minhas histórias, sempre ficava curiosa em saber o livro que eu estava lendo, e mesmo sendo crepúsculo - o livro que eu li mais de dez vezes - ela ainda me perguntava sobre os personagens e o que eu mais gostava na história.
Ela até desenhou o Edward e a Bella pra mim, eu grudei no meu caderno e sempre que o abria, lembrava dela, aquilo era frequente.
Óbvio que eu entendia o que estava acometendo, ou ao menos tinha uma ideia. Eu gostava de Chloe, bem mais que apenas uma amiga ou uma "tia de consideração" mas o problema era saber o que ela sentia, se é que ela sentia algo por mim.
Seria difícil ser recíproco pois eu era apenas eu. Chata com os meus assuntos de literatura, que falava sobre vampiros e lobisomem e que a única qualidade aparente era ser a número um da sala de aula. Ela já tinha quatorze anos, certeza que era popular na escola, e deveria ter várias pessoas afim dela. E outra, eu só tinha doze anos. É claro que era ridículo algo entre eu e ela.
Mas as vezes, quando eu a olhava por mais tempo que eu deveria, gostava de imaginar como seria se realmente tivéssemos algo. Será que ela seguraria a minha mão? Ou me abraçaria quando estivéssemos assistindo um filme? Me levaria pra tomar sorvete, ou jogar boliche? As vezes eu gostava de sonhar, era confortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colors (Jenlisa)
FanfictionAonde Jennie encontra as cores que precisa em Lalisa, e Lalisa encontra o amor que precisa em Jennie.