"Jennie"
- Fico tão feliz de te ver assim, senhorita Kim, tão animada e bem! Lalisa realmente te faz bem!
- Ela está fazendo de tudo para me ter de volta, Bella, e está funcionando eu diria - sorri enquanto terminava o meu delineado.
Me preparava para o almoço que teríamos, acho que finalmente tudo ficaria bem, aos poucos, ainda meio tensa com ela por conta do que fez, mas.. ela se esforçava para me fazer sorrir e o que eu mais fazia nos últimos dias era sorrir.
Bella me ajudou a me arrumar, e aos poços o pensamento de ódio sobre Lalisa sumia, acho que mal existia mais. Arrumei minha bolsa e quando o interfone tocou eu desci correndo logo após me despedir de Bella. Ela estava encostada em um carro, que provavelmente havia alugado, sorrindo largamente quando abri a portaria e corri em sua direção, a abracei o mais forte que conseguia enchendo o seu rosto angelical de beijos e carinhos.
- Uau, estava com tanta saudade assim? - brincou conforme mais e mais beijos eram depositados em seu rosto, assenti - Bella não irá com a gente?
- Irá nos encontrar lá, precisa resolver algumas coisas antes.
Lalisa assentiu e abriu a porta para que eu entrasse, animada coloquei o meu cinto, mas paralisei assim que vi duas crianças loiras no banco de trás, era Hilary e Olivia.. eu sabia pois já conhecia Olivia, e a tela de bloqueio do celular de Lalisa eram as três juntas.. engoli seco e encarei Lalisa quando entrou no carro.
- Quem aqui está com fome? - ela perguntou descontraída, acho que não vendo o meu estado de raiva no momento.
- Eu! - as duas falaram altamente fazendo a mulher sorrir.
- Lalisa? - chamei, uma vez, ela me olhou, nós conversamos pelo os olhares, ela me pedia por compaixão enquanto eu negava, meus olhos lhe lançavam fogo, mesmo com o seu pedido oculto, respirei fundo e me arrumei no banco.
Passei o caminho todo calada, mesmo com a mulher tentando iniciar algum tipo de conversa comigo, a cortava, era fria, eu realmente estava desconfortável com aquelas duas criança no banco de trás. Júlia logo abriu o portão para nós, passei reto, não a cumprimentei, ouvi a vozinha fina de Olivia falando alegremente "oi, tia Júlia!" aquela voz me irritou, revirei os olhos e apenas me sentei no sofá.
- Ontem a tia Júlia me deu chocolate, mas eu comi tudo já.
- E você não guardou nem um pedacinho pra mim?
- Não não - olhei para o lado, Lisa fazia um drama ridículo enquanto a menina ria.
- Sabe o que eu tenho aqui?
- O que?
- Sorvete de chocolate!
- Sorvete! Eu posso tomar agora? Posso?
- Não, minha princesa, só depois do almoço, por que não vai lá brincar no jardim?
- Eu vou atrás de Chloe - Hilary sorriu correndo pela casa, como se já fosse da "família" coisa que claramente nem ela e nem a sua irmã eram.
- Por que você as trouxe? - perguntei assim que Lisa se aproximou com um sorriso suave no rosto, que quando escutou a minha pergunta, foi diminuindo um pouco.
- Eu não ia deixar as duas trancadas em um quarto de hotel sozinha, Jen. E é bom elas sairem para conhecer a cidade.
- Lalisa, a gente já falou sobre isso.
- Escuta, eu não posso fazer nada está bem? Estou cuidando delas, elas fazem parte de minha vida agora, você querendo ou não.
- Isso é ridículo - murmurei me afastando imediatamente assim que ela se sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colors (Jenlisa)
FanficAonde Jennie encontra as cores que precisa em Lalisa, e Lalisa encontra o amor que precisa em Jennie.